Evidências escrita por Maitê Miasi


Capítulo 43
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

"Dime como debo hacer
Para olvidarme de tus besos
Y si sacarte para siempre de mí
De mí, de mí, de mí..." -Camila



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698752/chapter/43

Dia seguinte.
***Casa Verde***
Mesa de café da manhã.
Manuela: Gente, alguém sabe da minha mãe?
Tito: Verdade, Vivi não veio pra casa ontem.
Manuela: (sorrindo) Será que ela conseguiu impedir que meu pai viajasse e eles se acertaram?
Bruna: Ué, o Guga foi viajar e nem falou com a gente?
Alex: Ele foi pra Austrália, recebeu uma super proposta de trabalho, e aceitou.
Joana: Respondendo sua pergunta Manu, seu pai viajou sim, ele me ligou antes de decolar.
Angélica: Então se o Guga viajou, cadê a Vivi?
Manuela: O celular dela só dá fora de área, não consigo falar com ela desde ontem à noite.
Tito: Ah meu Deus, já estou começando a me preocupar!
Pedro: Calma Tito, com certeza não aconteceu nada com ela, ela sabe se virar muito bem sozinha, e se tivesse acontecido algo de ruim, provavelmente já saberíamos.
Joana: É, nisso o Pedro tem razão. Não vamos nos desesperar, daqui a pouco ela dá sinal de vida.
Bruna: Calma aí, deixa eu ver se entendi direito. O Guga viajou ontem pra Austrália, e vocês estão dizendo que a Vivi foi atrás dele, certo?
Alex: Certo.
Bruna: Então, não faz sentido esse sumiço dela, já que uma hora dessas o Guga está bem longe daqui!
Angélica: Bom, se ela não conseguiu impedi-lo, ela pode ter ido para o apartamento dela, ela não iria querer ver ninguém, vocês a conhecem.
Manuela: Verdade, ela pode ter ido para o apartamento.
Tito: Vou ligar pra empresa pra ver se ela apareceu por lá, ela muito responsável pra deixar essas coisas abate-la.
Angélica: (olhando para o relógio) Uma hora dessas, ela já deve estar lá, vou ligar para o Cadu.
Ela se retira da mesa, e liga para Carlos Eduardo, como dissera, e volta uns dois minutos depois.
Bruna: O que o Cadu disse?
Manuela: Fala logo tia!
Angélica: O Cadu disse que não está lá, e também estranhou, porque ela nunca se atrasa.
Tito: (passando as mãos no cabelo) Ah meu Deus, onde a Viviane se meteu?!
Joana: Calma Tito, ela vai aparecer!
Tito: Ela tem que aparecer, senão eu não sei o que vai ser de mim...
Kilomêtros de distância dali.
***Austrália***
A viagem de Gustavo tinha sido exaustiva, mas por fim, ele chegara vivo, porém cansado.
Ao desembarcar do avião, ela vai direto para o hotel onde ficaria hospedado, pelo menos até encontrar um lugar fixo, onde passaria os próximos cinco anos. O lugar era simplesmente lindo, com uma vasta beleza natural, que o deixara boquiaberto.
Ele adentra pelas portas do hotel, e sobe até o andar do quarto onde ficaria, mas quando ele abre a porta do seu quarto tem uma surpresa, assustadora, que faz seu coração bater mais forte que nunca.
Gustavo: O que você tá fazendo aqui? (entra e fecha a porta)
Viviane: Você achou que se livraria de mim assim, tão fácil?
Gustavo: Você está enganada, não fui eu que quis me livrar de você, e sim o contrário! Como você chegou aqui antes de mim, e como entrou?
Viviane: Digamos que eu tenho meus contatos (sorri), mas isso não importa agora, o importante é o motivo que me trouxe aqui. (se aproxima) Eu percebi que sou burra por ter te deixado ir, me perdoa Gustavo, me perdoa por não ter te dado o valor que você merece, e...
Gustavo: (interrompe)Você acha que é assim tão fácil? 
Viviane: No momento em que você foi embora aquele dia, eu percebi que tinha feito um besteira gigantesca, e fiquei pensando muito em nós dois, foi então que resolvi me desculpar contigo por todas as vezes que fui infantil, e não te dei o devido valor. Quando eu cheguei àquele aeroporto ontem, e vi que você já tinha decolado, pensei que não teria mais chance pra nós dois, mas resolvi seguir os conselhos de uma certa senhora (sorri), e correr atrás do prejuízo, e... estou eu aqui!
Gustavo: Você não sabe o quão mal eu me senti com aquelas suas duras palavras, posso até dizer que cheguei a te odiar por um momento.
Viviane: Eu sei que eu fui uma estúpida meu amor, me perdoa! (se aproxima mais)
Gustavo: (se afasta) Eu não sei se devo te perdoar, pra amanhã você fazer a mesma coisa.
Viviane: Eu tô aqui, me humilhando, pedindo perdão, mas se isso não for suficiente pra você, eu saí do Rio e vim atrás de você com a roupa do corpo e sem avisar pra ninguém! (abaixa o tom de voz) Eu estou aqui porque ainda acredito que exista nós dois... (pequenas lágrimas rolam)
Gustavo: Hoje sou eu que não tenho certeza de que ainda exista nós dois...
Viviane: Tudo bem, não te julgo por isso, tá na hora de colher o que eu plantei.
Ela ia sair, quando Gustavo segura em seu braço, impedido-a.
Gustavo: Onde você pensa que vai?
Viviane: Onde? Vou voltar para o Rio, já entendi que você não me quer mais e...
Gustavo não permite que ela termine de falar, calando sua boca com um beijo avassalador.
Gustavo: (entre o beijo) Eu não vou deixar você ir à lugar algum, você é minha, só minha!
Viviane: (sorrindo) Me perdoa, eu juro que vou mudar...
Gustavo: (interrompe com o indicador nos lábios dela) Shiii, não vamos mais pensar nisso, vamos esquecer tudo que nos separou, e pensar no que será de nós de agora pra frente!
Viviane: Te amo Guga!
Gustavo: Repete!
Viviane: Te amo... te amo... te amo pra sempre!!

Quando eu digo que deixei de te amar
É porque eu te amo
Quando eu digo que não quero mais você
É porque eu te quero
Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou em tuas mãos
Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia...

Numa fração de segundos, eles começam a se beijar, sem medo, sem culpa sem rancor, era um beijo mágico, para matar a saudade de todo o tempo que estiveram separados. Em meio aos beijos e carícias, eles caminharam até chegar ao quarto.
Lá, eles continuaram a troca de carícias, mas, com mais veracidade. Ele beijava seu pescoço, e ela mordia seus lábios de prazer. Ele acariciava sua nuca, e ela estremecia em seus braços.
Ele despia-a pouco a pouco, e num momento, ele a beijava descendo para seu seio, e chupava com vontade, e ela se derretia, e cravava suas unhas em nas costas dele.
Gustavo a coloca sobre a cama, tira o resto de roupa que ela ainda vestia. Dos seios, ele percorreu toda sua barriga com a boca, até chegar à sua intimidade. Chegando lá, ele a chupava com maestria, levando-a a loucura, e depois de algum tempo, ela tem seu primeiro orgasmo.
Ele se prepara para penetrá—la, no começo, como bom cavalheiro que era, ele entra lentamente, mas, não muito tempo depois, a pedido de sua amada, ele aumenta as investidas. Depois de trocas de posições, eles finalmente, chegam à um belo orgasmo juntos.

...E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo!

***Brasil***
***Madeline's***
Carlos Eduardo Marcelo se cruzam pelos corredores da empresa.
Marcelo: Carlos Eduardo, a Vivi ainda não chegou?
Carlos Eduardo: Não. A irmã dela me ligou mais cedo, dizendo que ela não dormiu em casa.
Marcelo: Estranho, será que aconteceu algo?
Carlos Eduardo: Não sei, só espero que ela esteja bem, onde quer que estiver...
***Projects***
Todos na empresa já estavam sabendo do desaparecimento de Viviane.
Miguel: Ela não pode ter sumido, ela tem que estar em algum lugar!
Alex: Mas onde?
Ana Flávia: A última vez que falei com ela, ela estava indo atrás do Gustavo. Provavelmente ela não o encontrou no apartamento, e foi para o aeroporto.
Miguel: Ela pode ter ido pra Austrália atrás dele!
Alex: Não diga besteiras Miguel, até parece que ela ia sair do país sem nos avisar, e só com a roupa do corpo!
Ana Flávia: Não podemos descartar essa hipótese não, nós sabemos como a Vivi é imprevisível!
Alex: Ah Ana, acho que não, ela avisaria ao pai se fosse, ela sabe o quanto ele ficaria preocupado.
Ana Flávia: Ah, sei lá... Só nos resta esperar que ela dê um sinal de vida!...
***Austrália***
Após uma reconciliação bastante quente, os dois conversavam na cama, Gustavo fazendo cafuné em seus cabelos, e ela deitada no seu braço.
Viviane: Já estava com saudades disso.
Gustavo: Também estava. Como é bom ficar assim contigo! Agora que já fizemos as pazes, eu vou abrir mão desse projeto, e voltar para o Brasil com você.
Viviane: (se senta surpresa) Claro que não Gustavo! Você não pode abrir mão desse projeto, é seu sonho!
Gustavo: Meu sonho é estar ao seu lado, o resto, é resto!
Viviane: Não Gustavo, não faça isso. Eu posso muito bem abrir mão de tudo lá no Brasil, e ficar com você aqui durante esses cinco anos.
Gustavo: Eu não quero que o nosso filho nasça aqui. Entenda Viviane, um dos motivos para eu ter aceitado essa proposta, foi te esquecer, eu não preciso, e nem quero estar aqui, o que eu quero realmente, é você.
Viviane: (sorrindo) Você já me tem!... Você tem certeza que quer isso? Eu posso deixar tudo de lado, e ficar aqui com você.
Gustavo: Absoluta! Não precisa deixar nada de lado. E ainda tem a Manu, minha princesa, minha mãe, meus irmãos...
Nesse instante, Viviane dá um pulo da cama.
Gustavo: (se assusta) O que foi?!
Viviane: (com as mãos no cabelo) Eu esqueci de avisar que eu estou aqui! Todos devem estar morrendo de preocupação!
Gustavo: Como você sai do país sem avisar Viviane?
Viviane: Eu esqueci, e meu celular acabou a bateria!
Gustavo: Eu vou entrar em contato com eles, e avisar que você está aqui comigo. Depois nos arrumamos, e voltamos para o Brasil!
Viviane: (se aproxima com cara travessa) Pra que tanta pressa? Está com medo de ficar perto de mim?
Gustavo: Eu com medo de você? Nunca!
Mais uma vez eles começam a se beijar, e se entregam um ao outro.
***Brasil***
***Casa Verde***
A família ainda permanecia preocupada, sem nenhuma notícia de Viviane.
Após uma longa espera, Joana aparece para dar a boa notícia.
Joana: (entrando na sala) Gente, o Gustavo acabou de me ligar, avisando que a Vivi está lá com ele!
Eles respiram aliviados.
Manuela: Minha mãe deve ter algum problema né! Por que ela não ligou pra avisar que estava lá?
Joana: Celular estava sem bateria, e a coitada saiu daqui só com a roupa do corpo.
Tito: Essa menina nunca vai deixar de me dar trabalho!
Bruna: Menina de trinta e seis anos né pai. (rindo)
Angélica: O importante é que ela está bem, e eles se acertaram.
Manuela: Verdade (sorri), agora sim esses dois tão tomando jeito!
Tito: Espera aí, a Vivi vai ficar cinco anos na Austrália com o Gustavo?
Manuela: Verdade, não tínhamos pensado nisso.
Joana: Não, Gustavo me disse que vai voltar ao Brasil com ela, ele vai desistir do trabalho!
Bruna: Nossa, que bonito da parte dele!
Angélica: Tomara que eles não pisem  na bola mais, ninguém merece ver esses dois sofrendo por amor (ri)!
Tito: Então quando eles voltam?
Joana: Em dois dias. Eles vão curtir um pouquinho o país, e voltam em seguida.
Manuela: Como, se minha mãe não levou um par de roupas?
Bruna: Até parece que isso é um problema Manu.
Angélica: Verdade.
Tito: Bom, agora que sabemos que a senhora encrenca está bem, voltamos nossa vida ao normal!
Joana: Concordo plenamente!...
Dois dias depois.
Aqueles dois dias para o casal foi incrível, como se fosse uma lua de mel relâmpago. Gustavo já havia informado sua decisão ao arquiteto, que ficara desapontado, mas aceita a decisão tomada, só que agora estava a procura de um substituto para ele.
Depois de dois dias longe de tudo e todos, eles voltam ao Brasil, em meio a beijos, abraços, e juras de amor, só não imaginavam que o final feliz ainda não tinha chegado.
***Apartamento VyG***
Ao abrirem a porta do elevador, se deparam com a imagem de, nada mais, nada menos, que Renata Fully, que os esperava com um sorriso debochado no olhar.
Gustavo: O que você tá fazendo aqui?
Renata: Oi pra você também! Não me convida para entrar?
Viviane: Diz o que você quer logo, e some daqui!
Renata: O assunto não é com você Viviane! Bom, (olhando para Gustavo) eu vim pra te entregar isso. (entrega um envelope a ele)
Gustavo: O que é isto?
Renata: O resultado do meu exame, estou grávida de dez semanas!
Viviane: E o que ele tem a ver com isso?
Renata: Como, o quê? Ele é o pai do meu filho, ou você se esqueceu Gustavo, na noite maravilhosa que tivemos? Parabéns papai!
Dito isso, ela sai sorrindo, se sentindo vitoriosa.
Viviane e Gustavo se olham, e entram sem dizerem uma só palavra.
Continua...
Meninas, não sei narrar muito bem cenas de amor, eu fico com um pouco de vergonha , mas espero que gostem, bjs!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um, dois num só dia!! Bjs, las quiero!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.