Destination Works escrita por Strife, Milky


Capítulo 4
IV. Maknae de ouro?


Notas iniciais do capítulo

Trago-lhes mais um capítulo, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698672/chapter/4

Autora POV

A dupla dinâmica V e Jin avistaram o letreiro luminoso do hotel, no mesmo instante que os outros os avistaram. Annie correu na direção deles, muito aliviada, ficando frente a frente com Jin.

— Ainda bem! Não aconteceu nada com você!

— Obrig... - Jin iria agradecer, mas foi surpreendido quando as mãos dela voaram em sua direção e agarraram a bolsa, puxando-a para si.

— Graças a deus... - ela afagava a bolsa. Os outros membros correram na direção do Jin e do V, jogando-se em cima dos dois.

Para afastar-se daqueles malucos, Annie deu um passo para trás, tropeçou e caiu sobre sua bolsa, no chão. - Não! - gritou chamando a atenção dos rapazes. Rapidamente ergueu-se e retirou um retrato da bolsa, abraçando-o desesperadamente, com lágrimas formando-se em seus olhos.

— Desculpe por sentar em cima de vocês, papai, mamãe.

Jungkook pensou um pouco sobre o fato dela estar tão preocupada com a bolsa. Não era pelos bens materiais, mas sim por as lembranças que aquela foto trazia à ela, os sentimentos. Ele sentiu-se culpado pelo que havia dito.

— Ei... Antes que eles pudessem reagir, Annie desculpou-se e correu de volta para o hotel.

Jungkook POV

— Vocês viram aquilo?

— Depende. De qual parte você está falando? - Suga hyung me encarou.

— Quando ela pegou aquele porta retrato da bolsa e... Ah esquece. - RapMon hyung nos mandou entrar rapidamente.

— Porque está fazendo essa cara estranha, Kookie? - o mais velho riu e os outros nos encararam.

— Oh. Quer dizer que o nosso maknae de ouro finamente se interessou por alguma garota? - Jimin hyung riu.

— O que quis dizer com esse "finalmente se interessou por alguma garota"? - bati em sua cabeça.

— Oh. Então quer dizer que já se interessou por alguém? - agora todos os hyungs me encaravam.

— Ah, que seja! - deitei na cama e me cobri com o cobertor. - Boa noite!

(...)

— Oh, Kookie, você já acordou? Fiz que sim com a cabeça. Sentei na cama e me espreguicei, bocejando. Jin-hyung passou por mim, já arrumado e afagou meus cabelos, deixando-os mais bagunçados ainda.

— É bom se apressar, Namjoon disse que pagaria café para todos. - e saiu.

— Ele o quê...?

Raciocinei um pouco. Levantei rapidamente e corri para o banheiro. Vesti-me e corri para o restaurante que fica de frente para o hotel. Eu estava com bastante fome, assim como todos ali.

— Cadê a comida? - perguntei indignado sentando na cadeira.

— Só vamos pedir quando todos estiverem aqui. - Rap Monster afirmou sério.

O estabelecimento estava mais que lotado, embora fosse grande. Só havia duas cadeiras vagas em nossa mesa. A comida iria demorar anos para chegar...

— E quem está faltando?

— Taehyung. - o mais velho respondeu debruçado sobre a mesa. Todos suspiraram profundamente.

— Mande preparar o almoço.

— Eu vou buscá-lo. - me ofereci.

— Boa sorte. Ele não acordou nem com meus gritos. - afirmou Jimin.

Entrei no quarto dele e lá estava, todo enrolado como um casulo, suas pernas arrastando no chão e o resto do corpo sobre a cama. O cutuquei uma, duas, três vezes e nada.

— V-hyung, acorda! - empurrei o resto de seu corpo para o chão, fazendo-o despertar com a pancada.

— Ai! - reclamou e deitou na outra cama.

— Levanta! - o sacudi de um lado para o outro.

— O maknae de ouro está sendo malvado. - finalmente levantou.

Suspirei aliviado, vendo que caminhava na direção do banheiro para lavar-se, porém ele parou no meio do caminho e deitou-se na outra cama.

— Rapmon-hyung vai pagar. Tudo o que quiser.

V arregalou os olhos e correu para o banheiro. Alguns minutos se passaram e ele não havia saído.

— Está tudo bem, hyung? - abri a porta, e lá estava ele dormindo apoiando-se na pia. - ACORDA! - o assustei.

— Ok, ok...

Mais alguns minutos e Tae-hyung já estava parcialmente arrumado.

— Kookie, penteie meus cabelos.

— Faça isso você mesmo!

— Mas eu estou com sono... - bocejou.

— Ok. Pague sua própria refeição então. -me dirigi para a porta do quarto, abrindo-a em seguida.

— Vamos então. -suspirou e veio atrás de mim- Dá pra sair da frente ou tá difícil? -resmungou- Jungkook? -me empurrou para fora.

— O que vocês... -começou- Ah esquece. -ela ignorou nossa presença e entrou no elevador.

— Oh. A garota estranha de ontem. -V-hyung apontou para ela.

— Oi pra você também. -respondeu com um meio sorriso.

— Err... sobre ontem... -comecei a falar. Ela me encarou, pegou o celular e colocou os fones de ouvido.

— Maknae... vamos, estou com fome! -me puxou.

Andamos rapidamente até o outro lado da rua e entramos, mas uma pequena coisa chamou minha atenção.

— Haha. Acho melhor procurar outro lugar. - falei e fui me sentar.

Olhei para ela, que bufou antes de virar as costas pronta para sair dali. É... acho que não foi dessa vez.

— Ei! Menina da bolsa! -não Jin-hyung, pare de gritar. - Por que não come com a gente? Considere isso com uma gratidão por ter salvo a mim e ao Tae-sshi.

Ela pareceu pensativa. Não aceite, não aceite...

— Por que não? - sorriu largo.

Falsa. Revirei os olhos.

— Ei... Senhorita, por que não nos apresentamos direito? Ontem foi um dia e tanto para todos, e acabamos não sabendo quem você é... - J-Hope parecia meio sem jeito falando com ela. - Sou J-Hope, a esperança do grupo. Esse é o líder Rap Monster, o velho Jin, o maknae de ouro Jongkook, o mais fofo Jimin, o doce Suga e o... único V.

— Sou Annie. - sorriu sem graça.

— Annie é um nome bem bonito. - Rap Monster se pronunciou.

— Para combinar com a dona. - Hoseok sorriu abobalhado.

A Annie ficou envergonhada, mas para disfarçar colocou seus fones e começou a assistir algo no celular.

— Hahahahaha. Não acredito! Hahaha. -ela chorava de tanto rir, e chamava atenção também.

— O que será que ela está vendo? - o líder falou.

— Não sei, mas parece ser interessante. Quero ver também. -V-hyung sorrateiramente se inclinou e começou a assistir junto com ela.

— Olha, isso sim deve ser um maknae de ouro -virou rapidamente o celular em nossa direção- Ownt, o Zelo é tão fofo. -começou a pirar.

— Zelo? -RapMon olhou para mim e depois para ela.

— É. Zelo. B.A.P. -tirou um fone e respondeu o olhando, mas depois sua atenção voltou para o aparelho.

— Não. O nosso maknae é o melhor. - Jiminie afagou meus cabelos, assanhando-os um pouco.

— Sai hyung. - afastei sua mão, meio que sem graça diante daquele assunto.

— Ohhh. Kookie está parecendo um pimentão. -V hyung apontou o dedo em minha direção e eu abaixei meu rosto e o cobri com as mãos.

— A comida chegou, aproveitem enquanto podem, pois o PD nim vai acabar com a gente. -J-Hope hyung falou brincalhão e não foi preciso dizer mais nada para que todos começassem a comer.

(...)

— Mas diz aí. O que você estava vendo no seu celular? -Suga hyung perguntou olhando para Annie curioso.

— Eu já disse -deu de ombros- estava vendo os MVs de B.A.P, conhecem o grupo? -arqueou uma sobrancelha.

— Ah sim. Já vi uns MVs deles. -líder respondeu.

— E nunca viu um nosso? -ela me encarou. - Não todo. Quem sabe mais tarde né. -se levantou.

— Vai pra onde? -a esperança é a última que morre, literalmente.

— Colégio. -puxou a camiseta, na parte do logo- Se é um maknae de ouro eu não sei, mas faça ele pagar a conta. Tchau! -gritou a ultima frase e saiu correndo, de novo.

— Mas o que? Nem vem hyung. Não pago nada. -cruzei os braços.

— Será que vamos nos encontrar novamente com ela? Ela é divertida. -o velho hyung sorriu.

— Espero que sim. -todos os outros membros concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!! o
O que acharam? O.o
Desculpe, caso hajam erros, e avisem. >..