Destination Works escrita por Strife, Milky


Capítulo 3
III. Achada e Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Desculpe pelo sumiço, mas fora falta de tempo, houveram uns "probleminhas" familiares, que todo mundo têm, então acho que não ficarão muito chateados... :/ :P
Trago-lhes mais um capítulo, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698672/chapter/3

Autora POV.

Grupo 2 (V e Jin):

— Hyung, para onde estamos indo?

— Estamos procurando a dona dessa bolsa... Certo?

— É, acho que sim. - Taehyung deu um daqueles seus sorrisos estranhos.

Depois de outra pequena discussão, Jin conseguiu com que deixassem ele levar a bolsa, afirmando que os outros membros poderiam dar uma olhada dentro e isso não era educado, e usou também o fato de por ser o mais velho era o mais responsável.

            - Tae-sshi, não devíamos ter trazido óculos ou bonés?

— ... Talvez, por que?

— Hm... Não que isso seja ruim, mas... Tem vários fãs correndo na nossa direção...

V olhou para trás e fez uma cara de desespero. Os dois se entreolharam e começaram a correr o máximo que podiam, enquanto uma onda de fãs descontroladas corriam atrás.

Grupo 1 (Jimin e Jongkook):

— Como é que ela era mesmo...? Não vamos encontrá-la se não soubermos quem é. - falava o maknae.

Eles já haviam andado cerca de um quarteirão e para piorar estava escurecendo.

— Ela tinha cabelos curtos... - o mais baixo ficou pensativo, tentando lembrar da garota louca.

— Só isso? Acho que...-

Alguém esbarra nele, fazendo-o cambalear para trás.

— Me desculpe! - falou uma voz feminina.

— Não foi nad-...

— Me empresta seu celular?!

— Eu esqueci.

— Ah, ok, obrigada! - voltou a correr novamente.

— Garota estranha... Né, Hyung? Hyung? Jimin hyung? - Jongkook tenta "acordar" seu companheiro, que parecia preso num devaneio.

— Era ela.

— Ela quem?

— A menina! Kook, vamos lá!

Assim os dois rapazes correram na direção que a garota foi, mas ela era rápida.

Grupo 3 (Rap Monster, Suga e J-hope)

Alguém vem correndo e se choca com o grupo, e todos caem.

— Algum de vocês tem celular?! - a pessoa foi logo perguntando, antes mesmo de se levantar.

— É você! - gritou Rap Monster, reconhecendo-a.

Todos se recompuseram, e ela ficou mais calma ao saber que a bolsa havia ficado com eles. Antes que voltasse ao hotel, o grupo do Jongkook e Jimin os alcançaram e eles estavam voltando.

— A bolsa ficou com quem? - Hoseok perguntou.

— Jin-hyung e V. - Suga respondeu sério. - Isso pode ser um problema...

— Me emprestem um celular e eu ligo. - pediu novamente.

— Toma. - Monster tirou o aparelho do bolso e a entregou.

— Obrigada. - ela começou a ligar para o seu celular - Não atende. - suspirou.

— Eu disse que seria um problema deixar a bolsa com aqueles dois. - Kookie reclamou.

Grupo 2 (V e Jin):

— Esse celular não para de tocar.

— TaeTae, não podemos atender. É feio mexer nas coisas alheias.

— Onde estamos, Jin hyung?

— É... não sei. - os dois se encararam.

— É melhor voltarmos. - falaram juntos.

Os dois membros se entreolharam, com caras confusas.

— Vamos por ali. - o mais velho apontou para a direita.

— Mas nós viemos por ali. - o outro apontou para a esquerda.

— Não, não. Viemos pela direita. - corrigiu Jin.

— Errado, Hyung, viemos pela esquerda.

E assim começou mais uma discussão, a qual nenhum dos lados ganhava ou perdia, até que Jin veio com uma ideia que agradou o V:

— Andamos de frente para vir, então se quisermos voltar é só andar de costas, certo?

— Ótima ideia! - Taehyung começou a dar passos para trás, porém esbarrou num poste. - Má ideia... - massageou a cabeça.

— Então viramos na direção oposta e andamos. Dá no mesmo né? - Jin esboçou um sorriso vitorioso e extremamente infantil.

Feito o acordo, os dois andavam supostamente na direção oposto a qual vieram, na esperança de chegar ao hotel antes que ficasse mais tarde ainda.
                               (...)

— Eu estou preocupada... E se alguém roubar minha bolsa? - Annie andava de um lado para o outro do quarto pertencente aos integrantes do grupo.

— É isso que te preocupa? - o maknae bufou. - E o fato de Jin-hyung e V-hyung estarem perdidos andando por aí, correndo o risco de serem assaltado ou até mortos? A vida deles não importa para você?

— Hã? As coisas que estão em minha bolsa são muito importantes para mim!

— Tipo o que?! Cartões de crédito, dinheiro?! Você só se importa com esses bens materiais!

— Olha como fala! Você só diz isso porque é rico e não tem qualquer problema financeiro!

O clima daquele cômodo ficou tão pesado quanto nuvens carregadas. Era possível até ver faíscas sendo disparadas dos dois que se encaravam.

— Mimado. Isso que você é!

— Bom, só se for pelas fãs... - J-hope pronunciou-se.

Ambos pararam a discussão e viraram-se lentamente para o moreno.

— Nós não estamos falando com você. - disseram juntos.

— Não me imite. - falaram novamente.

— Garota chata - resmungou - Materialista! Não se importa com nada, não se importa com os outros, tem apenas olhos para si mesma. Aprenda a viver! - o maknae explodiu, deixando a garota em silêncio.

— Jungkook. - chamou o Monster - Já chega.

— Mas ela que... - suspirou - tudo bem.

— Do que você sabe? Nada. - começou a falar calmamente - Se não sabe de nada é melhor que fique calado!

O maknae estava pronto para rebater, mas a atenção de todos voltou-se para o toque de um celular.

— Pelo jeito o Taehyung esqueceu o celular...

— Suga-hyung? Você acabou de ligar para o V?

Suga afirmou balançando a cabeça.

— Vou ligar para o Jin-hyung agora. Podem voltar à discussão.

Fez-se alguns segundos de silêncio até todos voltarem a discutir.

— DÁ PRA CALAREM A BOCA?! - gritou Rap Monster, já cansado com a discussão sem sentido do Jungkook e da Annie. - Ninguém... Ninguém fala mais nada até conseguirmos encontrar o V e o Jin-hyung!

Um silêncio absoluto reinou no quarto, nem mesmo o grilo ousou cantar.

— Suga-hyung, já conseguiu falar com eles?

— Sim... - todos fizeram uma cara esperançosa. - Mas eles não fazem a menor ideia de onde estão. V disse que estavam numa sorveteria porque estavam com fome e não haviam levado muito dinheiro...

— E como é essa sorveteria?

O esbranquiçado voltou a falar no celular, e logo respondeu:

— De acordo com o Jin-hyung, ela é pequena com as paredes verdes e ao lado da porta há um desenho de um sorvete em tamanho humano.

— O Rei do Sorvete! - gritou Annie. - Eu sei onde fica! É uma das melhores sorveterias... Mas como eles foram parar lá...?

— E onde isso fica? - Rap Monster, assim como todos os outros, estavam ansiosos pela resposta.

— Acho que vai demorar mais um pouco até encontrarmos eles...

— Diz logo onde fica! - Jungkook se pronunciou.

— Bem... Err... Do outro lado da cidade...

— Liguem pra eles.

— Pra que? É... Suga? - o garoto a encarou.

— Pra podermos ensinar eles a voltar. Você não pensou mesmo que iríamos até lá atrás deles, não é? - respondeu.

— Ahn... Claro que não. - sorriu forçadamente.

Meia hora de explicações e os dois garotos ainda nem tinham conseguido, pelo menos, se aproximar um pouco mais da rua do hotel onde estavam hospedados.

— Por que eles não pegam um táxi? A gente paga quando eles chegarem aqui.

Todos se voltaram para o Suga e encaravam-no com ódio.

— Por que não disse isso antes? - Monster o segurou pelo colarinho.

— Ninguém perguntou. - deu de ombros.

— Eu. Vou. Morrer. - a garota lamentava-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!! o
O que acharam? O.o
Desculpe, caso hajam erros, e avisem. >..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination Works" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.