Bem Vinda a Faculdade! escrita por Babi Lemos


Capítulo 10
Cap 09 - Gustav


Notas iniciais do capítulo

Cap pequenininho, mas tudo bem... daí só vão faltar uns 3 cap pra acabar minha bebêziinha T.T
oolha, quem pode ler essa outra fiic?
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=62151
é uma song e é pequeninha...é uma das minhas favoritas!
Obrigada pelos reviews gatiinhos, fico tão feliiz de lê-los *--*
deixa eu parar de enrrolar e postar de uma vez
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69865/chapter/10

Meu irmão me decepcionou ao me dizer que queria ficar com a Sarah. Sei que a menina é bonita e coisa e tal, mas ela é tão enjoada e chata, que parte da beleza some.

- Please Vicky! - ele me abraçou de lado. -

- Please digo eu! - o afastei. - Poxa Gust, logo a Sarah? Não tinha nenhuma garota melhor não?

- Vicky, minha bebê... - nós estávamos deitados na minha cama e ele se virou pra mim. - Eu GOSTO da Sarah, não estou só afim dela.

- Mas Guuuuus... - gemi -

- Por favor, Vicky. Sempre fiz tudo por ti!

- Ah, agora vai esfregar na minha cara?

- Não baby, não vou esfregar nada na sua cara, só estou te pedindo um pequeno favor que não ia te custar nada fazer.

- Ok Gustav Schäfer, eu vou falar com a enjoada.

- I Love you little siister! - ele me deu um beijo estalado e pulou da cama. -

- Vai onde? - o olhei sem entender.-

- Procurar a Sarah... - ele falou como se fosse óbvio. -

- Mas já? Eu ainda não me preparei psicologicamente para tal manobra. - fiz biquinho e ele riu. -

- Quando então?

- Fica aqui, eu já volto. - dei meu sorriso colgate e o empurrei na cama, saindo do quarto. Dei uma rápida olhada ao redor e vi a cabeleira loira no fim do corredor. Corri até lá e parei do seu lado. - Sarah, posso falar com você?

- Comigo? - Ela riu - Enlouqueceu?

- Acho que sim. - sussurrei. - Mas voltando... É do seu interesse.

- O que poderia vir de você que poderia me interessar?

- Meu irmão Gustav? - levantei a sobrancelha. -

- O que tem ele? - os olhos verdes da menina, brilharam. -

- Siga-me baby. - sorri e a levei até o quarto, quando abri a porta, Gustav tava se preparando para sair e deu de cara com nós duas. Num gesto rápido, a empurrei em seus braços e fechei a porta, trancando-a. Esperei cerca de cinco minutos e não ouvi nada. Sem saber se tinham se matado ou se estavam se agarrando numa das camas, resolvi abrir a porta.

 

Abri devagar para não assustar nenhum dos dois e vi Sarah de frente para o Gust, ele com uma mão segurava a cintura dela, e com a outra, acariciava seu rosto. Um sorriso estampava o rosto da patricinha. Não consegui ouvir muita coisa, a não ser uma coisa meio sem sentido.

- Desde sempre. - ele sorria. -

- Verdade? - os olhos dela brilharam. - Me too. - ééérrr...E?!?!?!Alguém entendeu alguma coisa? Eu não entendi nada. Eles se beijaram em seguida e eu fechei a porta com nojo.

 

________________________________________________________

eu sei que enche o saco tanta foto, mas é que adoro ler, sabendo o rosto dos personagens e acho que vocês também sejam assim... Bom, esse é o Kurt...Heath Ledger gatíssimo sempre *O*

com um padrasto desse, eu furava o olho da minha mãe SYAGSYAGSYA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente hta, cap pequeno, mas sei lá, fofinho (?)
mandem mais reviews htainhos pra fazer essa pessoa aqui SUPER feliz
adoro vocês
xoxo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem Vinda a Faculdade!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.