A menina dos olhos violeta escrita por Sellune


Capítulo 3
Minha respiração ofegante


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698552/chapter/3

Medo, é isso que eu sinto ao chegar na escola. Medo de ter que ver o John de novo, talvez eu tinha raiva dele, ou talvez só queria que ele se explica-se. Entrei na sala e Molly correu em minha direção gritando.

— Pierce, você viu que o John e Sebastian passaram para nossa sala? - Ela apontou para os dois e eu corei na hora.

—Molly, pelo menos disfarça e não aponta.

Ela deu uma risadinha e se sentou na cadeira da minha frente. A aula era de historia e a professora parecia adorar me fazer responder as perguntas que eu conseguia responder corretamente.

Até que em um certo momento a professora olhou para John

— Sr. Lisen, quem foi o primeiro rei de Israel?
Na hora jurei que ele não saberia responder.

— Rei Saul, ele não se achava competente para ser rei.

A professora sorriu

— Otimo John, ganhou um ponto na minha matéria.

E eu que tinha respondido mais de 10 perguntas não ganhei nem meio ponto se quer. John sabia que eu estava brava com ele, tanto que ele não parava de me olhar nas aulas.

Quando bateu o toque eu puxei a mão de Molly e sai da sala o mais rápido possível, me sentei em uma das mesas da cantina e não comi nada, nada mesmo. Me levantei para ir tentar comprar algo e esbarrei em uma menina ela tinha cabelos loiros e os olhos eram um verde musgo, mas claro que eu tive que derrubar sem querer comida nela.

— Meu deus! Você vai pagar toda essa comida.

Olhei pro estrago que tinha feito

— Me desculpa, não queria ter feito isso.

Quando olhei a menina levantando a mão para me bater, eu sabia que ia apanhar e ia apanhar muito mas ao inves disso, quando abri meus olhos vi John na minha frente olhando furiosamente para ela

— Scarlett, é bom você não encostar um dedo seu nela.

Ela me olhou como se fosse me devorar mas saiu andando rebolando e eu odiava aquilo, odiava mesmo. Quando olhei para John eu vi dois dele, minha cabeça parecia querer explodir e meu corpo estava fraco eu sabia que ia desmaiar e foi isso que aconteceu eu simplesmente apaguei.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Acordei em uma cama e estava bastante claro, sabia que era a enfermaria quando vi a enfermeira Dot chegar.

— Pierce Homp?

—Sim?

Ela não olhava para mim e sim para a ficha que estava em suas mãos.

— Você só teve um pequeno desmaio por causa da fome, aconselho a comer e também a pedir obrigado ao seu amigo.

Olhei para ela com cara de dúvida.

—Amigo?

—Sim, acho que era John o nome dele e acredite ele salvou sua vida.

Não podia ser ele, meus sentimentos foram dividos entre eu querer ou não querer que ele tivesse salvado minha vida. Não pensei duas vezes e me levantei da cama, assim que eu sai da enfermaria eu vi John do lado de Sebastian que quando me viu chegando perto deles simplesmente saiu de perto.

— Por quê me salvou?

Ele me olhava nos olhos, ele sabia que eram lentes.

— Deixa eu perguntar primeiro: Por quê esta usando lentes?

É claro que ele sabia.

— Acredite, você não vai querer saber.

Eu tentei me virar e sair, mas ele me puxou para ele delicadamente e eu pude ver direito o corpo dele minha respiração começou a aumentar e eu me perguntava: O que vai acontecer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, recebi meu primeiro cometario! MEU DEUS, Obrigado a Rachel.
E sim, eu vou falar o nome de todos que comentem ou recomendarem
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina dos olhos violeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.