A menina dos olhos violeta escrita por Sellune


Capítulo 4
A luz do sol.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698552/chapter/4

Passei horas do meu dia imaginando no que havia acontecido, não queria pensar nele de novo ou até mesmo sentir. Eu contei a minha mãe o que aconteceu e ela ficou feliz pensando que iriamos dar certo de novo mas isso nunca vai acontecer. John podia ser bonito mas sempre tinha algo escondido por trás daquilo, não importava o quê mas eu sabia que tinha.

Era dia de jogos na escola e eu podia escolher 2 modalidades de 5 que era: Futebol, volei, basquete, Luta livre e dança. Eu não fazia a minima ideia do que fazer mas tive que escolher dança e volêi já que eram os que eu sabia mais.

– Pierce - disse Molly - Vou fazer futebol e basquete - Só imaginei ter que ficar sozinha entre o resto - Você sabia que vai ser misto? Meninas e meninos juntos.

Olhei para ela.

– Não pode ser! Se John for participar do volêi? O que eu faço?

– Amiga, você simplesmente joga.

Ela tocou no meu ombro e foi para o lado do futebol e eu pro de volêi. Quando eu estava rezando para que John não ter escolhido volêi percebi que ele nem estava na quadra mas vi Sebastian na área de futebol.

– Sebastian, desculpa perguntar mas... cadê John?

Ele olhou surpreendido com a pergunta.

– Provavelmente arrumando briga com Adam.

Adam? Quem era Adam? Me perguntava isso até que escutei uma menina gritar.

– Briga! Briga! Briga!

Claro que eu corri para ver, e lá estava John e Adam brigando eu não sabia o motivo mas eu tinha que fazer alguma coisa.

– Parem os dois - Me coloquei entre os dois - Você - Apontando para Adam - Some daqui. E você John, venha cá.

Eu peguei no braço dele e levei para uma sala vazia peguei minha bolsa e abri meu estojo salva - vidas, é eu tinha um estojo assim. Enquanto eu limpava o sangue do braço que havia em seu braço ele só olhava para a janela que dava pra ver claramente o sol, vendo os olhos dele brilharem por causa da luz eu não resisti.

– John, por que você "brincava" comigo quando era criança?

Ele me olhou com uma cara, não sabia qual era mas parecia pena.

– Eu nunca quis, eu não sabia o que fazer. Crianças são todas iguais Pierce, não sabem o que falam ou o que pensam só simplesmente fazem.

– E você? Por que usa lentes?

Eu odiava ter que responder aquilo, mas eu tinha.

– Depois do que aconteceu, depois de tanto você 'brincar" eu tive medo de mostrar meus olhos, medo das pessoas falarem mal de mim por causa deles.

Ele me olhou e simplesmente segurou meu rosto me fazendo olhar para ele. Aí, eu era completamente hipnotizada por aqueles olhos, os olhos mais azuis que já vi
.
– Poderia tirar? as lentes claro.

E eu tirei, sem pensar no que ele falaria mas deixei meu medo de lado quando ele me olhava. Parecia ser estranho em alguns dias atrás eu tinha medo dele ou de ver ele e agora só o quero mais ainda. Ele foi sempre meu amor de infância mesmo feito o que havia feito, e eu nunca soube do que ele sentia por mim naqueles tempos mas nesse momento eu não estava nem ligando para isso.

Quando ele viu meus olhos se refletirem na luz do sol ficou impressionado ele até sorriu e foi muito lindo mas antes dele tentar fazer qualquer coisa aconteceu algo inesperado porque meus ouvidos fizeram um xiado, meus olhos estavam cegos pela luz e vi a janela se quebrar.

– John? Você esta bem? John o que foi isso?

Eu não podia ver nada mas conseguia escutar, e escutei uma única palavra que me fez arrepiar.

– Bomba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi people! Muito MUITOOO obrigado aos cométarios da Thaisy, Rachel de novo, Tsukki Coffee e BoredMage. Sério, vocês são os melhores! E estou melhorando o que me pediram mas infelizmente esse ep eu não deixei grande mas os próximos vão ser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina dos olhos violeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.