Grim Line (Spin-Off) escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 17
Capítulo 16-Reunião Secreta


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste desse pequeno finalzinho, enfim, é importantíssimo ler com muita atenção. Pois isso abre portas para sequência dessa saga "Grim Line" que veremos em breve.

Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698403/chapter/17

Após entrar em seu laboratório secreto, deixando a prancheta em cima da mesa onde encontra diversas coisas. Caminhou até outro laboratório, que, assustou com uma figura sentado quando ligou as luzes de seu escritório a frente.  

—Olá, doutora... —Disse o conhecido.  

—O que está fazendo aqui? —Perguntou ela.  

—Você precisa trocar as senhas, sabia? —Respondeu ele a doutora com cara séria.  

—É... Eu percebi —Completou ela olhando fixamente para o conhecido.  

—Sabe da fenda que foi alerta em Fobos? —Perguntou ele mostrando fotos holográ.   

Naquela situação com expressão perplexa vendo as fotografias, deixou as cair de suas mãos. Pois ali viu algo, que, realmente a abalou totalmente. Retornando seu olhar para o conhecido ele disse "—É assustador, eu sei... —".  

—Precisamos de você, doutora... —Disse ele novamente.  

—Quais os pontos afetados? —Perguntou ela ao conhecido.  

—Bem, os afetados são; Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Republica Checa, Brasil, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda e Itália—Explicou o conhecido os países afetados por algo inesperado.  

—Como eles são chamados? —Outra vez perguntou ao conhecido lhe mostrando mais fotografias holográficas.  

—Bem, pelos nossos registros, não sabemos ainda... Mas, são brutais. Só sabemos que as forças de Londres foram atacados por gigantes de armaduras de ferro, são eles—Novamente explicou ele a doutora.  

—Precisamos de alguém com habilidades altíssimas —Respondeu a Dra. Kayla colocando as fotografias holográficas em cima da mesa.  

—Eu encontrei esse alguém, doutora... Ela vai nos ajudar —Completou seu conhecido mostrando a última foto holográfica.  

—E eu te pergunto, agente Fênix. O que fará?—Perguntou ela vendo a última foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se curtiu o pequeno revelador e misterioso finalzinho, bom. Até mais ^^
Bye...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grim Line (Spin-Off)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.