Grim Line (Spin-Off) escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 16
Capítulo 15-A Queda: O Rei Dos Possuídos


Notas iniciais do capítulo

Opaah, capítulo novíssimo feito! Espero que gostem. Bem, para quem realmente está lendo de verdade. Enfim, boa leitura a todos.

Ouça a trilha fora final: Raise Hell, de Dorothy ;)
https://www.youtube.com/watch?v=2XjqGn2VsIE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698403/chapter/16

Na espaçonave Jack e seu esquadrão se preparam para combate. Pois chamados pela doutora, ela imediatamente abre a comporta de uma de suas bases de pesquisa secreta. Encontrando junto ao lado a misteriosa mulher de novo.

—Onde ela está? —Perguntou a mulher caminhando em direção ao esquadrão.

—Na nave, não se preocupe... —Completou Drawn sendo o último a sair.

—Eu espero mesmo que esteja lá —Respondeu ela encarando Drawn.

Caminhando para pegar seu protótipo, finalmente encontra sem nenhum arranhão. Assim, inesperadamente a nave é explodida. O esquadrão vê retornando feliz com a sua preciosa arma. Portanto percebeu algo diferente.

—Não é ela... —Disse a mulher com tom seria.

—É claro que não, porque tanto quer? —Perguntou Jack.

—Eu... Quero ela agora —Novamente disse a mulher.

—Não é nossa aliada... Nunca foi —Completou ele novamente.

De repente esta misteriosa mulher lançou um pulso, que, dali arremessou todo o esquadrão espalhando os para cada canto. Assim, ela se revelou ser outra coisa diante da doutora Kayla e acabou levando disparos vindos das torres.

—Sai daqui! —Gritou Jack levantando se do chão.

—Vocês não sabem de nada... Não ESTOU completa! —Respondeu aquela mulher revelando ser uma androide.

—É mesmo? Complete isso! —Completou Jack após usar seus propulsores para socá-la rapidamente.

Desviando o golpe de Jack, pegou o no ar e jogou no chão. Assim, naquele momento ele rolou para a esquerda antes de sua cabeça ser esmagada pela adversária não humana. O enfrentamento estava ficando mais agressivo.

As duas torres de defesa detectam novamente ela, lançando disparos de poderosos canhões. Afundado a no chão e levantando poeira acima. O esquadrão corre disparando, mas, de repente pulou caindo em pé destruindo as defesas. 

—Ele está aqui... —Disse a agente via comunicador dentro da nave.

Todo o esquadrão parou o combate para assistir a imensa espaçonave entrando na atmosfera da Terra, atropelando tudo em sua frente. Levantando o solo há metros dos céu. O Capitão da BS. Mehphis ficou perplexo com a extensão do tamanho comparado a de sua nave "—Essa é maior que a estação Sword...—" disse ele levantando da cadeira de comando e caminhando.

—Senhor, perdemos contato com todos os aliados... —Avisou uma jovem oficial assustada com tudo aquilo.

A imensa espaçonave destrói até mesmo grandes monumentos das colônias, que, estavam no topo de algumas montanhas. Também são levadas completamente com a enorme catástrofe sendo causada pelo inimigo. 

—Droga... —Reclamou o Supersoldado com um parada brusca.

Nos cantos do planeta Terra, quase todas as colônias pequenas e grandes são destruídas. Mas, graças ao pouso não destruiu por completo todas elas. Pois mais 150 colônias estavam ali debaixo, um verdadeira desastre e nenhuma ação.

—Meu Deus... Ela tem uma extensão inacreditável —Disse o Capitão.

—Isso é... Magnifico —Completou a Dra. Kayla vendo pela tela principal dentro de seu laboratório.

Ainda que por dentro o supersoldado procura um jeito de destruir a gravidade de impulso, para não puxar totalmente o artefato descoberto. Kayla avisou sobre a invasão dos servidores, agora, ele ativou ao mesmo tempo.

E, então, agora Osíris contem aliados pela nave. Pois o inimigo mandará muitos para impedir o destino do supersoldado e ele diz em toda a nave "—Ora, conseguiu até meus cavaleiros! Não importa... Estou à sua espera! —".

—Mas acha que vai conseguir mantê-los por quanto tempo ao seu lado? --Acha que pode salvar seu planeta? -- E eu não vejo a hora de me completar novamente! -- A sua arrogância está te levando ao caminho sem volta e sabe que não vai resistir o que está dentro de você... —Disse o inimigo enviando suas criações poderosas. para acabar com o supersoldado.

—Se isso é um teste pra torrar minha paciência... Conseguiu! —Completou Osíris que deu berro quando as forças inimigas são desintegrados na mesma hora.

—O quê?! Mas... Como isso é possível? —Respondeu ele perplexo e enviou desta vez mais de suas criações.

—Doutora, tire esta nave da Terra! Agora você tem controle total —Disse Osíris para a doutora Kayla via comunicador.

—Estou no controle do domínio... É melhor se segurar em algo, a gravidade irá se desligar! —Completou ela explicando aos supersoldado.

—Nããããããõooo!!! O que você fez?! —Perguntou o inimigo enfurecido.

—É hora de acertar as contas, velho amigo... —Disse o Supersoldado recarregando a arma roubada.

Todas as plataformas começam a travar totalmente, os dois lados se enfrentam e sistemas de armas enlouquecem disparando para todos os cantos. "—Você... Não vai pegar o artefato!—" disse Osíris disparando no gerador.

—VENHA ME ENFRENTAR!!! —Chamou o inimigo enfurecido e tudo se desfaz ao redor do supersoldado.

—Então APAREÇA! —Disse Osíris largando a arma roubada.

—Ohhh não! Isso... Estragaria a surpresa —Respondeu o inimigo calmo.

Diante da Terra o esquadrão deixa o combate para sua missão pessoal, ajudar o supersoldado. Pois agora que ouviram a conversa, desafiando o para um enfrentamento onde talvez possa não vencer e isso leva outra missão.

—Não podemos deixar Alice... Nós temos que encontrá-la! —Disse Jeff sentado junto com a agente especial.

—Precisamos de algo mais... —Disse Jack em seguida.

—Eu sei do que precisam, retornem ao meu laboratório! —Chamou a Dra. Kayla o esquadrão via comunicador.

Retornando para a doutora Kayla, o esquadrão se depara com novas armaduras secretas. Porem, elas se abrem para eles, entrando dentro delas completando-os totalmente.

—Você é cheio de surpresas, doutora... —Disse Jack surpreso olhando para a cientista.

—Você não faz ideia... —Completou ela sardonicamente ativando as habilidades de cada armadura.

—Preparados? —Perguntou a Agente.

—Com certeza —Completou Drawn fazendo de; O.K.

—Jack... Faça a parar. Mas, traga Osíris de volta... —Disse a Dra. Kayla olhando para o líder nato do pequeno esquadrão mesmo incompleto.

Subindo a plataforma onde todo o esquadrão está parado, as comportas do teto são abertas. Dali todos se alinham, para que possam, simplesmente usarem seus propulsores de irem até para a missão; Alice e mais tarde o teimoso Osíris.

—Será que ela bem? —Perguntou Jeff via comunicador.

—Eu espero que sim... Não vamos errar—Completou Jack via comunicador pegando o fuzil das costas indo em direção a uma grande colônia destruída.

Pousando cautelosamente no que restou de uma colônia, o esquadrão ativou suas habilidades e escudos protetores. Assim, para não serem mortos facilmente ou serem atingidos pelo pulso de sua companheira Alice.

—Alice... —Disse Jack em seguida após vê-la.

De repente, usou seu pulso, vendo que não funciona mais. Partiu pra cima de corpo a corpo lutando ferozmente com todas as suas agilidades. Sem ser tocada nenhuma vez, o esquadrão todo caiu perante os pés da companheira influenciada.

—Você está sendo usada, Alice! Você é mais forte que ele! —Disse Jack novamente após ser golpeado.

—Somos seus amigos! —Disse Jeff que foi pego quase para acertá-la e é arremessado contra a loja até o final dela explodindo tudo por dentro.

—Você é melhor que isso, mas não somos seus inimigos. Resista! —Disse Drawn que chegou e é parado no ar.

Enquanto o confronto está na colônia acabada, Osíris caminha por uma longa plataforma e imediatamente é avisado as pressas "—Não, não... Isso não pode estar acontecendo. Ele nos enganou! —" disse a Doutora Kayla via comunicador.

—O quê? —Perguntou ele a doutora parando ali mesmo.

—O que foi? Parece surpreso... —Disse o vilão em algum lugar daquele enorme domínio tecnológico avançado.

A imensa espaçonave então faz uma parada brusca, pois  estava na metade do caminho saindo da Terra quase a lua. E, então, a gravidade de pulso começa a puxar o artefato escondido na base de pesquisa de Kayla.

—Ele nos enganou... —Disse a Agente perplexa.

—Como ele fez isso? —Perguntou a Dra. Kayla em seguida.

A luta entre os heróis e companheira influenciada pelo vilão, parece estar longe de acabar. Dali inimigos começam a surgir em pontos de energia, que, eles tentam impedir de que supersoldado Alice matar um deles.

Acabando completamente um por um, suas armaduras começam a falha frequentemente. Alice é ainda mais forte. Pois ainda todo o esquadrão tem que enfrentar aqueles desconhecidos,que, caminham atirando sem acertá-la.

—Vamos... Faça o seu melhor, Osíris —Disse o vilão que apareceu na frente do supersoldado e o arremessou contra a parede.

De repente, um disparo inesperado contras as costas do inimigo. Assim que saiu da frente de Osíris, ao fundo revelando ser a doutora disparando a todo instante. Quando chegou perto dele, tentou acertá-la e é arremessado com impacto da arma.

—Eu disse que precisava de ajuda... —Disse ela ajudando o à se levantar.

—Não deveria estar aqui, é perigoso! —Respondeu ele surpreso.

Quando o vilão levantou se de seu próprio chão, ele puxou sua força usando sua mão para jogar a arma longe. Assim, arremessando Osíris para baixo daquela plataforma e começou a sufocar a doutora.

—Você não vai estragar meus planos... —Disse ele olhando direto nos olhos de Kayla.

Na visão de dentro do capacete de Osíris, ele conseguiu de um jeito de não cair da plataforma. Agarrado com apenas uma mão e sua força, o esquadrão enfrentar freneticamente seus adversários tentando se aproximar de Alice. 

Escalando com dificuldade, pelo caminho da plataforma pegou o sabre ativando o e correu pra cima do inimigo. Assim, ele olhou para atrás e se esquivou dela usando seu poder contra o supersoldado. Sufocando também.

De repente, a doutora Kayla grupou uma grana dentro da armadura peitoral do inimigo. Deixando mais irritando, largou rapidamente ela para retirar antes da explosão e Osíris usou seus propulsores traseiros.

—Doutora... —Disse o supersoldado e é interrompido pela explosão próximo a ele.

Naquele momento os dois saíram voando para longe, mas, o vilão tenta levantar se do chão e Osíris rapidamente pegou o sabre ativando novamente. Dali o supersoldado levanta, mas, devido o impacto da explosão ele caiu.

—Adeus... Osíris —Disse o inimigo suas últimas palavras levantando se do chão para ativar a arma junto ao artefato.

O raio atinge a Terra, destruindo a vida nas colônias. Dizimando por completo, transformando os em uma espécie de dados armazenados como minusculas partículas e de repente o sabre atravessou seu peito.

—É... Adeus pra você! —Completou Osíris que retirou com força o sabre do peito de seu adversário e caminhando para trás caiu no vortex.

—Destrua o! —Disse a Dra. Kayla tentando subir da plataforma.

Com dificuldade de caminhar, caiu novamente no chão. Já a doutora não a como manter-se firme, porem naquele momento saindo do raio mortal, o artefato espérico sem nenhum arranhão. Com poder divino salvando os dois.

Todos aqueles inimigos que disparam contra o esquadrão, começam a se despedaçar em partículas. Porem, Alice cai no chão. Jack dá uma espiada e vê a companheira caída desesperado.

—É melhor vocês irem agora —Disse a esfera flutuante colocando os em uma nave.

—E você? Seja lá o que for —Respondeu a Dra. Kayla.

—Meu trabalho está feito... —Completou a estranha esfera falante.

—Osíris, se estiver me ouvindo... —Disse Jack via comunicador falhando.

—Estou com ele, Jack. Estamos voltando! —Completou ela via comunicador também falhando.

A nave é ligada pela esfera, não sabendo como, ela teletransporta para fora da imensa espaçonave e a doutora assiste da cabine a enorme explosão acima da superfície da Lua. Caindo completamente detrás dela.

—Agora ele se foi... Finalmente estou livre —Disse a esfera falante no fundo da nave.

—Afinal, você não emite nada... Como faz isso? —perguntou a Dra. Kayla.

—Eu explicarei tudo. Ainda... —Completa a esfera.

Mais tarde após os acontecimentos, seis horas depois, o esquadrão de Jack fica apenas a olhar Alice deitada descansando. Porem, dali do outro lado Osíris em uma câmara de meditação forçada. Em um sono profundo para se recompor.

—E quanto a ele? —Perguntou Jeff a doutora.

—Eu não sei... Consegui pelo menos parar seu câncer terminal —Completou a Dra. Kayla em seguida.

—O que sabemos do artefato? —Perguntou Jack caminhando até a doutora.

—Nada a respeito, é uma tecnologia superior... —Respondeu ela ao supersoldado de Elite.

—Pelo menos conseguiu sua nave de volta. bem, o restou dela... —Disse Jeff vendo os destroços da Titã no hangar ao lado.

—Isso pelo menos... —Respondeu Jack.

Voltados para Alice que está descanso, logo acordou. Mas, naquele momento quando abriu seus olhos, perguntou à eles ao seu redor "—O que eu perdi?—" e Jack começou a explicar o que aconteceu exatamente.

[Último olhar da Doutora Kayla para o esquadrão]

Mensagem no Tablet: Precisamos conversar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a spin-off está ficando ótima! Se gostou, não deixe de acompanhá-la. Até o próximo cap ;D Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grim Line (Spin-Off)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.