Grim Line (Spin-Off) escrita por AMonsterFlagger


Capítulo 18
Capítulo 17-Epilogo 1


Notas iniciais do capítulo

Fique agora com este final alternativo 1, espero que goste. ;D obg por ler e acompanhar a spin-off. Agora, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698403/chapter/18

Em um armazém abandonado, em algum canto daquela colônia do outro lado do mundo. Está preso um homem que destruiu tudo da Selto, inclusive, tem informações valiosas que duas pessoas precisam saber naquele momento. 

—Acha que consegue tirar alguma informação dele? Dizendo que assassinou os generais e mais... Inocentes naquela indústria! —Respondeu Rubens sem sua armadura de supersoldado comum. 

—Ele pode obter algumas sim... —Disse Wilder Stonne também sem sua armadura de pura Fulerita e deu um chute na cara do prisioneiro. 

—Acha que me torturando vai conseguir alguma coisa? —Perguntou o Prisioneiro que em seguida cuspiu sangue no chão. 

—Porque a CIA está atrás de você? —Perguntou Wilder. 

—Talvez porque não queira nos dizer mesmo... —Disse um homem saindo das sombras com seus soldados circulando e apontando as armas para o trio. 

—Você... —Completou ela fixada para o homem que saiu das sombras. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou deste 1° final, obrigado por ler até o final. Bye ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grim Line (Spin-Off)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.