Nada Pode Ser Maior! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 3
Consequências!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora amores! Mas acontece que agora é a época da Festa da Maçã na minha cidade, e eu ando meio ocupadinha.. SHAUHSAUH'Poisé.. mas aqui está mais um capitulo para vocês;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69839/chapter/3

Havíamos combinado de encontrar os dois em um clube de Atlanta, que cada vez que o Justin ia era fechado para ele.

  Acordei com um selinho do Justin – abri os olhos lentamente.

-Chegamos?

 -Sim, amor! – ele me deu mais um selinho, e pude avistar Luke e Jeremy através do vidro do carro.

 Saímos do carro e fomos encontrar eles. Chegando lá Luke recebeu Elena com um beijo e o mesmo fez Jeremy para Lílian. Depois eu fui lá cumprimentá-los e apresentar o Justin:

-Bem, Luke e Jeremy... Esse é o Justin!

  Eles se cumprimentaram e bem, pelo que eu pude perceber.Um foi com a cara do outro.O que era extremamente bom! Entramos no clube, sentamos, e pedimos um milk-shake, e ficamos conversando e rindo muito, até que eu recebo uma mensagem no meu celular.

 

  As coisas não vão ficar assim! Prepare-se.

 

   Era do Matt, eu li, imediatamente mostrei pro Justin – ele olhou leu, e me abraçou.

-Ele não pode fazer nada amor, esta tudo bem!

-Obrigada JB!

  Naquela hora realmente pensei que ele não pudesse fazer absolutamente nada, mas não foi assim, meu celular tocou:

-Kath onde você está? – eu reconheci aquela voz na hora, - Arya! – ela estava muito nervosa.

-Eu? Estou em Atlanta! Calma.

-Atlanta? Oh meu Deus, o que você esta fazendo ai?

-Eu estou com o Justin, a Elena, a Lílian, o Jeremy e o Luke.

-Como você não avisou nada? Você não pode viajar sozinha! – ela disse e agora estava realmente brava.

-Calma Arya, eu estou bem, estou com o Justin. – falei, e naquela hora me liguei por que ela estava tão brava: O Matt só pode ter falado algo de mim.

-Você tem que vir para casa imediatamente, quer que eu te busque?

-Não...Não, mas porque agora?

-Agora!

-Arya? O que aconteceu?

-Quer que eu te busque?

-Não o JB me leva, já estou indo, Tchau.

-Tchau.

  Eu não entendi o porque de ela estar tão estranha. Contei toda a nossa conversa pra todos..

-Quer que eu te leve então? – perguntou Justin.

-Se você puder...- eu disse.

-Pode deixar, então, vocês vão ficar? – Justin perguntou para Elena, Lílian e os garotos..

-Bem, o meu pai vem me buscar. Daí eu deixou a Elena , o Jeremy e Lílian em casa depois.– disse Luke.

-Pode ser amiga? – perguntou Lílian.

-Claro! Eu vou pra casa ver o que aconteceu lá e depois a gente se fala!

  Eu e Justin nos despedimos de todos e entramos no carro – o motorista dele já estava lá – sentamos no banco de trás.

Não sei como, nem porque, mais foi só entrarmos no carro que já pegamos no sono. – abraçados.

  Algum tempo depois eu acordei, já estamos na minha cidade.

-JB? Acorda príncipe. – peguei na mão dele.

-Oi? Que maneira boa de acordar, bem melhor que a minha mãe gritando.

  Nos rimos...

  O motorista parou na frente da minha casa, eu me despedi do Justin com um beijo.

-Depois eu falo contigo! – eu disse.

-Ok! Tchau minha gata.

-Tchau amor! – eu disse saindo do carro - fui até a porta da frente e acenei para ele, e depois entrei em casa, estavam todos na sala, parecem que estavam me esperando.

-Katherine! – disse Matt com uma voz muito cínica.

-Oi família. – encarei todos e ninguém parecia feliz.

-Como você vai para Atlanta e não avisa ninguém? – perguntou Adam (meu ''pai''), com uma voz que até me deu medo.

-Eu fui com meus amigos, Justin veio me buscar.

-Mas você sabe que não pode viajar sozinha não sabe? – perguntou Matt – ah me deu uma vontade de acabar com a raça dele.– mas não fiz nada.

-Bem, eu fui com meu namorado. Não tem nada de mais!

-Ah tem sim senhorita! Estávamos todos loucos atrás de você. Sorte que Arya ligou para a casa da Elena e a mãe dela disse que vocês foram para Atlanta.

-Porque não me ligaram? Tão simples.

-Ainda se acha certa Katherine? Você não pode sair sozinha! – disse Matt me provocando.

-Mas por que eu não posso sair com o Justin?

-Você não tinha a nossa autorização. – disse Marie (minha ''mãe'').

-Calma gente eu estou bem.

-Você foi muito irresponsável Kath, deixar o Matt aqui sozinho, se aproveitar da situação de ninguém estar em casa, para se mandar para Atlanta, enquanto nos cuidávamos de uma situação delicada. – disse Adam.

-Situação delicada?

-A Tia Nessy faleceu. – disse Arya.

-Katherine por favor sente, nos temos um assunto muito serio para conversar. – disse Adam.

  Eu sentei e fiquei quieta sem entender.

-Nos tivemos que falar com a sua agencia, falar sobre o que aconteceu. – disse Adam.

-Eles disseram que sua atitude foi muito imatura.– disse Matt.

-E então? – perguntei num sussurro.

-Você vai ser deportada para o Brasil, são as regras! – disse Adam.

  Arya correu para me abraçar, eu não entendi direito – ou melhor, não queria entender.

-Mas porque? Como? Eu não entendo. – disse soltando Arya.

-Não podemos ficar com alguém imatura e irresponsável. – disse Matt.

-Mas...O que eu fiz, não foi nada de mais! – eu levantei.

-Amanha você vai partir, são as regras, voce sabia que não podia sair sozinha!

-EU SÓ FUI PARA ATLANTA, PORQUE O MATT TENTOU ME BEIJAR! – eu não pude agüentar, gritei o mais alto que consegui.

-MENTIROSA! – ele disse.

  Eu dei um tapa no rosto dele – na frente de todos – Adam correu e me segurou.

-O que você esta pensando que esta fazendo garota? – disse Matt.

-Não precisamos de mais problemas nessa casa, amanha de MANHÃ, vou levá-la ao aeroporto.

  Eu subi as escadas correndo e chorando muito, não acreditei no que vi – já haviam feito as minhas malas!

  Sentei na cama, gritei arremessando o travesseiro no chão – uma atitude tão infantil – mas foi a única que eu achei para representar toda a dor, raiva e tristeza que eu estava sentindo.

  Meu sonho, não pode acabar! – eu estava chorando com uma dor enorme na alma - Eu não posso ir embora! Eu não quero voltar para o Brasil!  - pensei em tudo que eu consegui nos Estados Unidos – as imagens vinham na minha cabeça como flashes: Amigos: Elena, Lílian, Jeremy e Luke. Emprego: professora. Ju-justin! – senti como se tivessem atravessado uma estaca no meu coração! Eu não posso deixá-lo! Eu não posso perdê-lo! Ele é à base de tudo, da minha felicidade principalmente.Peguei o celular e liguei para ele:

-Justin? – eu disse chorando e soluçando.

-O que foi amor, porque você esta chorando? – ele disse e ficou muito preocupado.

-A-a-manhã, eu vou, EMBORA! – eu gritei e mais um rio de lagrimas escorreu dos meus olhos.

-Não! Você não pode ir! Por que Katherine por que?

-Vão me deportar.- falei mais calmamente, mas a dor por dentro só aumentava.

-Não amor você não-não pode!

-Sou obrigada, Justin me ajude! – foi mais do que um pedido de ajuda, foi um pedido de socorro!

-Amanhã eu vou ao aeroporto, vou resolver amor, você vai ver.

  As palavras dele me deixavam melhor, mais eu sabia que ele não podia fazer nada – no fundo já tinha perdido as esperanças – tudo arruinado.

-Esteja lá, o primeiro vôo da manhã! – eu disse com dificuldade.

-Tudo vai ficar bem amor, eu prometo!

-Ok! – foi só o que eu consegui dizer – desliguei o celular e comecei a pensar:

  Uma promessa muito grande Bieber, o que ele pode fazer? Eu queria achar a resposta o quanto antes, mas ela fugia de mim, fugiu como a luz foge da escuridão. Eu não sabia o que fazer, o que pensar! Mas também fiz uma promessa difícil a mim mesma naquele momento. Abandoná-lo? NUNCA! Eu prometo que nunca vou deixá-lo! PROMETO! – gritei.

  Joguei-me para trás e fiquei deitada na cama, tendo pesadelos durante horas, e com o passar delas acabei dormindo – de roupa e tudo – e sem o travesseiro.

  Eu só queria nunca mais acordar, mais como a vida não é simples, tive de acordar. E encarar o que é para acontecer. Abri meus olhos,  eu tenho medo do futuro, muito medo. – pensei. Naquele momento a única coisa que eu queria era ficar sozinha e esperar que tudo se resolvesse, mas não é tão fácil assim!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Alguma sugestãão? - deixem Reviews e Obrigada por todos aqueles que estão mandando , amo vocês ♥