Nada Pode Ser Maior! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 2
Discussão! - Cada vez mais unidos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69839/chapter/2

Eu acordei no outro dia (o dia em que o Bieber vinha me ver), ah com certeza eu já acordei feliz, mais não acordei como de costume, acordei com ouvindo os gritos de Matt:

 

-Katherine, acorda!!

-O que que foi? – disse sentando na cama e encarando Matt com a maior cara de sono – toda descabelada.

-Bem o povo saiu, todos! Só ficou eu e você... Todo mundo foi para Atlanta, parece que a Tia Nessy não esta bem.

-O que aconteceu?

-Ela foi parar no hospital, e você não conhece ela né, ela é irmã da mamãe.

-E porque você veio me acordar?

-Você vai ter que fazer o almoço! – disse ele com voz mais de desesperado por que era EU que iria fazer o almoço, do que porque causa da tia Nessy.

-Tá eu já levanto e vou lá. Que horas são?

-Onze e meia.

-Minha nossa! – pulei da cama – O que você vai querer?

-Pra almoçar? Hum...Se sabe fazer miojo?

-Sei, ta pensando que eu sou o que?

-Ok!

-Agora deixa eu me vestir.

-Ok e não demore, eu to com fome! – ele saiu do quarto.

 

   Agora mais essa, vou ter que fazer o almoço!  - eu ri sozinha abrindo o guarda roupas, escolhi um short jeans escuro, uma blusa verde piscina com detalhes em preto e um tênis preto com branco. Me vesti, escovei os dentes, arrumei meu cabelo com uma tiara preta com um laço preto – muito fofa! – e desci para a cozinha para fazer o tal do miojo. Eu estava virada para o fogão colocando a água para ferver.

  -Mana, e aí é verdade que você ta namorando o Justin Bieber?

  -É sim, por quê?

  -Sabia que eu acho que você é muita areia pro caminhãozinho dele.

  -Co-como? – eu ri.

  -Sério, tipo você é inteligente, sabe fazer um monte de coisas é muito bonita e ele... – ele abaixou o tom da voz – ele não sabe fazer nada, nem cantar!

  -Matt, hoje eu acordei de bom humor, por isso não vou pular em cima de você Ok? Mas com certeza você pensa assim porque esta com ciúmes e você não conhece o JB.

  -O que aconteceu para você estar tão de bom humor? – ele perguntou desconfiado.

  -Bem, o garoto-para-quem-eu-sou-muita-areia, vem me ver! – eu abri um sorriso enorme e arrumei a mesa.

  -E você ta pensando que você vai ver ele?

  -Mas eu vou ver ele maninho.. – retirei a panela do forno, coloquei em cima da mesa, e sentei.

  -Esqueceu que todos foram viajar e você tem que ficar em casa.

  -Porque eu tenho que ficar em casa? Para cuidar do meu pequeno irmão que é um ano mais velho que eu? – eu o encarei.

  -Não querida, o que eu estou dizendo, é que agora EU estou no comando e você não vai ver o Bieber! – ele engrossou a voz.

  -Não levante a voz pra mim garoto! – eu levantei da cadeira em um instante – Olha aqui garoto, você NÃO MANDA EM MIM!

  -Ah é? Quero ver quem vai deixar você sair! – ele se levantou.

  -Para de ser criança! Qual o problema de eu sair com o Justin?

  -Katherine você esta na MINHA CASA!

  -Olha aqui você NÃO SE ATREVA, a se meter na minha frente! – eu sai e corri para o quarto, escovei os dentes, liguei pra Elena dizendo que eu queria falar com ela agora, peguei minha bolsa, coloquei o celular dentro e voltei para a cozinha. Matt estava sentado.

  -Tchau! – eu ia saindo, e ele se meteu na minha frente – o sangue subiu.

  -Aonde vai gata?

  -SAI DA MINHA FRENTE! – eu estava realmente com muita raiva.

  -ME TIRA! – ele se aproximou de mim, estava próximo demais, e quando eu percebi a intenção dele – dei um tapa da cara dele.

  -O QUE VOCE TÁ PENSANDO QUE É GAROTO! – eu saí correndo.

  Ele ficou parado com a mão no rosto, onde eu havia batido, e ficou me olhando sair correndo, mas não disse absolutamente nada.

 -Meu deus, o que pode ter dado naquele garoto? Ele tentou me beijar! – fiquei pensando correndo para a casa da Elena – algumas quadras a frente.

  Chegando lá encontrei Elena no portão:

-O que aconteceu amiga? – ela perguntou percebendo a minha cara.

  Contei toda a historia da discussão com o Matt, e a gente foi pro quarto dela.

-Amiga liga pro Justin! Eu já falei com o Luke.

  -Ah, é mesmo, se não ele vai aparecer lá. – peguei o celular e liguei para ele:

 

-Oi?

-Oi minha gata!

-E aí você vem?

-Amor eu já ia te ligar, tenho uma entrevista de ultima hora.

-Co-como?

-Brincadeira linda, eu não te trocaria!

-Ah bom! – eu ri.

-Então onde você ta?

-Eu to aqui na casa da Elena.

-Ok! Onde a gente vai ir?

-Bem, a gente podia ir no parque, a Lílian também vai, a Elena também e o Jeremy e o Luke também.

-Humm...- ele falou pensativo.

-Tudo bem se eles forem?

-Claro! Tenho que conhecer teus amigos né.

-Então no parque?

-Olha, amor agora que o mundo já sabe que a gente ta namorando, eu acho que não seria uma boa idéia ir no parque, porque agora, as fãs daí sabem que eu tenho motivos para ir aí, e bem elas ficariam loucas.

-Bem pensado. E agora?

-Querem vir para Atlanta? Eu busco vocês.

-Atlanta? Put’z! Eu queria ir, mas é que todo mundo lá em casa saiu, e só ficou o Matt e eu não posso viajar avisar.

-Fala pro Matt!

-Loonga historia, esquece essa possibilidade que depois eu te conto.

-Então tá.– falou ele com a voz mais triste – mas é que  eu estou com saudades, não consigo parar de pensar em você!

-Eu também Justin! Eu também.

-Ah , EU TE AMO KATH! – ele gritou, como se pedisse socorro.

-Justin , realmente não dá pra ficar sem você! Pode vir buscar a gente agora aqui! Nós vamos pra Atlanta! Ou melhor, eles não garanto, mais eu vou!

-Depois a gente arruma as coisas né.

-EU TE AMO JUSTIN!

-Até mais minha brasileira, daqui a pouco estou ai! – ele falou - sabia como eu adorava quando ele dizia ''minha brasileira''.

-Até mais meu canadense! – desliguei.

  -Nos vamos pra Atlanta? – perguntou Elena.

-Sim!

   Ligamos para Lílian, Luke e Jeremy, e avisamos a mudança de planos, eles aceitaram a ideia e nos ficamos esperando o Justin. Até que ele chegou e bateu na porta eu nem olhei em olho mágico ou em janela, somente abri a porta da casa da Elena e me atirei nos braços dele, eu sabia que era ele, podia sentir meu coração ficando mais acelerado a cada minuto que ele se aproximava. Ele me abraçou...

-Eu estava morrendo de saudades – comecei , mas ele me interrompeu com a melhor coisa que ele podia fazer naquele momento.

  Ele abraçou minha cintura com uma das mãos e a outra passou no meu rosto e segurou meu pescoço delicadamente, e ele se aproximou – eu abracei ele – e nos beijamos, cada beijo que eu ganhava dele era diferente, este queria dizer: Que saudade! – eu podia sentir. Mas bem todos os beijos dele me deixavam com as pernas bambas e os pensamentos além da galáxia. Eu me senti de novo completa! – ele me soltou e me abraçou – aquele abraço foi forte, sincero, e amoroso, não havia nada para dizer – somente sentir! – nos soltamos.

  Justin cumprimentou Elena, e entramos no carro. Primeiro ele, depois eu , e depois a Elena. E o motorista dele na frente. Eu não sei porque mais não conseguia ficar longe dele, ficamos abraçados o tempo todo, eu não deixava ele me soltar – bem nem precisava fazer esforço – porque eu percebi que ele também sentia a mesma coisa! Esquecemos Elena, eu nem escutava nada do que ela dizia (estava guiando o motorista até a casa da Lílian)

 -Justin, você não sabe a falta que você me faz! – falei no ouvido dele.

 -Você também morena, não consigo ficar longe de você, minha princesa! – ele disse no meu ouvido, eu suspirei , ele me deu um beijo na bochecha – empurrou minha cabeça para o lado levemente, colocou meu cabelo atrás da minha orelha... – e beijou meu pescoço – ele nunca havia feito aquilo, e eu me arrepiei tanto que cheguei a me mexer, aquela sensação foi muito,muito boa! Ele continuou, beijava meu pescoço e sentia que eu estava adorando. – eu fechei meus olhos.

  -Justin! – eu disse baixinho ainda com os olhos fechados, somente sentindo o momento.

  Ele virou minha cabeça levemente, fazendo com que eu voltasse a ficar de frente para ele, e me beijou – Ah que BEIJO! – Nossa! Esse foi com certeza o que eu desejava mais. – após todo aquele joguinho dele, eu acabei em seus braços.– só ele conseguia fazer aquilo comigo! Eu me entregava tão facilmente a ele.

 - Eu te amo! – eu disse.

 -Eu também te amo Katherine!

  Chegamos a casa da Lílian – ainda estávamos abraçados, mas tivemos que descer, e bem – nos soltar – o que não foi nada legal, eu estava tão bem ali com ele. Ficamos de mãos dadas na frente da casa da Lílian... – não aguentamos e nos abraçamos de novo! – era inevitável, eu queria sentir o calor do corpo dele perto do meu, a cada segundo estamos mais unidos, mais ligados.

  Lílian entrou no carro, ficou mais apertado, sorte que ela era magrinha.  Mas bem isso era bom, pois ficamos ainda mais unidos,Elena continuava do meu lado e ao lado dela agora estava Lilian. O Jeremy e o Luke (como não só caberia mais um no carro, e para não dar briga, pegaram carona com o pai do Luke que ia sempre para Atlanta.). Eu e o Justin, acabamos dormindo, e elas ficaram conversando. Chegando lá fomos encontrar Jeremy e Luke,  e...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor amores! O que acharam desse capitulo? COMENTEM Amo vocês ♥