Nada Pode Ser Maior! escrita por AnandaCamargo


Capítulo 1
Saudades


Notas iniciais do capítulo

Então amores, pra quem pediu, a continuação;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69839/chapter/1

Eu estava no quarto, já era de noite, eu estava sentada na cama pensando em tudo que aconteceu, onde depois do Empire State, Justin me levou para casa, e chegando lá eu só deitei e adormeci, não queria falar com ninguém apenas curtir o momento sonhando, ou melhor pensando no meu sonho que foi realizado...

  No outro dia acordei e bem era Sábado, então eu não tinha aula. Liguei a TV:

 

Justin Bieber tem uma namorada e ela é brasileira... – mudei.

Justin Bieber não está mais solteiro.. – mudei.

Katherine é o nome da sortuda namorada de Justin Bieber... – mudei.

Justin Bieber e sua nova namorada.. – mudei.

 

-Nossa! – pensei.

Passou em todos os canais possíveis do mundo inteiro, lembra da morte do Michael Jackson? É, foi mais ou menos assim!

 

O telefone tocou e eu atendi:

 

-Alô filha?

-Oi mãe! Tudo bom?

-Bem aqui está sim... E você deve estar né, nova namorada de Justin Bieber? – disse ela como quem estava brava.

-É, você ficou sabendo?

-Claro! E pela televisão porque a minha filha não teve a capacidade de me contar! – ela parecia ainda mais brava.

-Mãe, tente me entender, era tudo segredo, ninguém poderia saber!

-Eu entendo filha, mas você podia ter me contado, hoje me ligado quem sabe não é...

-Mãe, hoje realmente eu te digo que eu me esqueci, eu acabei de acordar, e antes eu tinha um segredo e tive que mantê-lo, e bem você deve ter visto, eu estou com o Justin Bieber e ele é o garoto mais incrível do mundo e realmente gosta de mim. Esta tudo bem!

-Filha, agora que eu já te assustei, bem vou falar realmente o que eu acho dessa historia: Parabéns! Vocês dois formam o casal mais lindo que eu já vi! – a voz dela havia mudado totalmente de tom e ela parecia muito feliz.

-Ai mãe, você quase me matou do coração, deus me livre o Justin com uma sogra chata que não fosse com a cara dele! – eu ri e ela também.

-Sério filha, ele é um amor,realmente um garoto muito educado, e bonito e eu pude perceber que ele gosta muito de você! Isso me deixa muito feliz, quero dizer que eu APROVO – ela deu ênfase na palavra.

-Ai mãe que bom ouvir isso! Eu amo você!

-Eu também te amo filha! Boa sorte com o Justin! – ela desligou.

 

  -Nossa! Minha mãe aprova eu namorar o Justin, que demais! – pensei.

 Meu celular tocou, era Elena. -Ela deve ter acabado de ver a noticia também- pensei. Eu desliguei. Logo tocou de novo era Luke (ah outro que também já sabe) – desliguei. Não sei porque mais eu não estava a fim de falar, de dar satisfações para eles, sobre tudo o que aconteceu. Fui para o computador. E-mail:

 

Novo e-mail de justinbieber. Cliquei para abrir na mesma hora:

 

Oi Katherine,

já assistiu a tv hoje?

Viu, estamos passando em todos os canais!

Você aumentou a minha fama hein? Haha

Quero que saiba que eu te amo garota!

Nunca se esqueça disso!

Minha morena. (L)

 

Saudades -  Justin :D

 

  Agora não importava se o mundo estava me conhecendo como a namorada do Justin! E pelas fãs: A V@#!%.

 Não estava nem ai, tudo o que importa é ELE, somente ELE, e bem o AMOR dele!

 

Respondi:

 

Oi, amor!

Eu vi sim, estou famosa :O

Hahah..

Pois é, o bom disso,

é que eu pude descobrir que eu felizmente,

até que fico bem na tv ! haha, *-*

Nãoo.. Sério a melhor parte é poder rever o nosso beijo a cada minuto!

Te Amo, meu Bieber <3

Morrendo de Saudadees de Você !

 

  Enviei e naquela hora percebi que a minha vida iria mudar novamente (quer dizer já havia mudado), o que eu iria dizer para as minhas amigas? Nossa, realmente o negocio ficou #tenso. Como eu iria responder a todas as perguntas? Será que eu estava pronta para...bem ser a famosa namorada do JB? – fiquei me questionando por um tempo. -Ah quer saber, eu não to nem ai, essa é a minha escolha, ao lado dele, nada importa, sendo que ele esteja comigo. Sempre sendo o meu príncipe, meu sonho, minha vida! – pensei alto, como se estivesse brigando com a minha mente e as peças que ela tentava me pregar,e fui assistir tv, ou me melhor fui me ver na tv – que emoção ! 

  

  Katherine é o nome dela, o nome da garota que hoje é dona do coração de Bieber, vejamos agora o vídeo de quando ele apresentou sua namorada ao mundo...

 

  Agora estava passando tudo que aconteceu no Empire State, eu chorando muito e depois bem todo mundo sabe: beijando o Justin!

  Rever aquele momento foi incrível, eu senti uma coisa no coração na hora que vi, e bem já percebi na hora o que era: Saudade!

-Ah, que falta que você esta fazendo JB, você não tem noção, todo o tempo que eu passo com você é único, realmente eu preciso desses momentos de volta, e que seja logo! – pensei, e bem já que agora as meninas podem fazer a diferença resolvi ligar pra ele;

 

-Oi?

-Oi Justin, sou eu Katherine!

-Minha garota! Que bom ouvir sua voz!

-Ah sua também, um alivio, Justin eu estou morrendo de saudades, sério amanha venha aqui me ver, isso é uma ordem garotinho!

-Nossa! Ta eu vou chegar minha agenda e ver se eu posso encaixar você em algum horário, mas não teremos mais que meia hora.

-He-hein?

-Brincadeira – ele riu e eu também– Eu vou ai te ver!

-Eba! Estou te esperando!

-Ok!

-Tchau! Te amo Justin!

-Tambem te amo Kath, beijos – e ele desligou.

 

  Saber que ele vinha me ver, causou uma grande euforia no meu coração, só de pensar nele, no beijo dele, ah, minhas pernas já tremiam!

  Resolvi ligar para Elena e Lílian, e disse para elas entrarem no MSN, fui para o computador e chamei as duas para uma mesma conversa:

 

[N/A: Katherine letra em negrito, Lílian letra sublinhada e Elena letra em itálico, e lembrando que essa conversa é por MSN, por isso não liguem a escrita, ou carinhas!]

 

-Oiiee ;D

-Oi e ai, namorada do Justin Bieber?

-Poiséé...É sobre ele que eu tinha q falar com voocs..

-O q fooi?

-Amanhã voocs vão conhecer ele! Háhá! *-*

-Como? :O

-Sério, e levem o Luke e o Jeremy...

-AAAAAAAAAAAAH :D

-Encontro triplo? kkkk...

-É mais levem o Jeremy e o Luke, poorq se não voocs vão só ficar olhando pro Justin...

-Convecida! Kkk’

-SHAUHSUAH’ é a vida =D Voocs já foram a um encontro triplo? o.O

-Não..

-Not! Ainda mais com a presença de JB! kkk’

-Viuuu! Graças a MIM! Voocs vão conhecer a SANTA-PERFEIÇÃO-JUSTIN(GATO,LINDO)-BIEBER ;P

-Convecida ! skoapkspaokos

-Bora pro encontro triplo!

- =D go go go !

- JEREMY <3

-Luke <3

-Justin <3 SHAUHSAUH’

-Mas tipoo onde a nois vamos?

-Seih laah #TENSO 

-Ah vamos no parque... seria legal  !

-Apoiada o/ -Apoiada o/ + 1

-Então falem com o Luke e o Jeremy... Que amanhãã eu ligo pra voocs!...

-Ok!

-Tá;

-BjO’s

-Beijos :**

- :*

 E eu saí do computador. Fui fazer as tarefas da escola. E esperar pelo outro dia !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? Por favor, agora que estou começando a escrever essa continuação peço o apoio de vocês amores! E se o capitulo ficou muito pequeno, desculpa! É que eu queria postar logo essa fic..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode Ser Maior!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.