You escrita por jadeculler


Capítulo 4
Chapter4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698336/chapter/4

pov Caitlin 

  Dois meses, a exatos dois meses, meu namorado foi embora sem dar explicações, a dois meses eu fiquei perdida e numa loucura momentânea decidi quebrar minhas regras e ir aonde não pisava a anos, a um bar, a dois meses eu tomei o maior porre da minha vida, a dois liguei por impulso para Barry pedindo que ele me buscasse, dois meses que ele saiu da minha casa, dois meses de arrependimento.

Nossa amizade foi instantânea assim que nossos olhos se cruzaram a anos atrás, eu sinto tanto sua falta. Limpei as pequenas lágrimas nas minhas bochechas e desci do carro, eu estava morrendo de sono, mas apenas não conseguia dormir, ficava me virando na cama por mais remédios que eu viesse a tomar, isso deve ser apenas insonia pelos últimos acontecimentos. Entrei no elevador com os pensamentos aéreos, só voltei a mim após sentir aquele cheiro. 

— Bom dia - Barry falou, como ele entrou aqui e eu não vi??  

— Bom dia - respondi levando meu café a boca, apenas mais dois minutos Caitlin você já vai sair daqui, o silêncio estava me matando eu sentia uma vontade imensa de chorar, sem nem saber o porquê. Mais alguns segundos e como se o tempo ouvisse minha necessidade de sair dali o elevador parou. 

— Só pode ser brincadeira - trancados ótimo. 

— Chega - disse me fazendo encara lo com surpresa - eu não aguento mais isso  

— Não sabia que esse elevador não estava em boas condições - falei fazendo ele revirar os olhos. 

— Não estou falando disso 

— Está falando do que então??- engoli a seco. 

— Eu sinto sua falta Cait - suspirou frustado - você não tem ideia do quanto eu sinto sua falta. 

— Bar - me cortou  

— Esses meses foram horríveis, você é minha melhor amiga, nós vivíamos juntos, você sabe tudo sobre mim - se aproximou- Por mais estranho que o clima esteja não me deixa - pediu em um sussurro.

 — Como vou encarar Íris? É mais difícil do que parece - argumentei  

— Dane se a Íris- soou irritado - e realmente não ligo mais, eu só preciso da minha amiga de volta.

Barry estava frustado e visivelmente cansado, os meses não foram difíceis só pra mim, eu posso notar isso agora. As sua olheiras mostram que os pesadelos continuam o visitando a noite, eu não podia mais manter distância, o abracei com toda a força que havia em mim, com toda saudade, com toda dor, com todo amor .

 — Eu também senti sua falta - lágrimas já escorriam livremente molhando sua camiseta, eu não me reconhecia mais, nunca fui de chorar assim - eu senti tanta sua falta - repeti 

— Somos dois - me apertou mais, e como eu senti falta do seu abraço, do seu cheiro. 

— Eu queria tanto ir falar com você, mas não conseguia vencer o orgulho - murmurei - me desculpe... 

— Tudo bem Cait, não vamos mais falar disso.

— Não vamos nos afastar mais, por favor - pedi entre soluços. 

— Juro que não, você pode até me expulsar, mas não vou desistir de nós - um silêncio se manteve - dá nossa amizade -murmurou de forma embolada.

— Eu te amo tanto

—Eu te amo - disse beijando minha testa.

— Bom dia - a voz de Cisco falou fazendo nós nos afastarmos em um susto, o elevador tinha voltado a funcionar, estávamos tão fechados em nossa bolha que nem ao menos notamos. Quando desviei os olhos para o lado quase cai para trás, uma Íris visivelmente confusa nos encarava ao lado de cisco, me afastei de Barry mas sua mão se mantive em minha cintura.

— Bom dia - respondeu, quando olhei para o seu rosto percebi ele também tinha derramado algumas lágrimas, o que fez com que eu tivesse mais vontade de chorar.

— Está tudo bem Caitlin??- Iris se voltou a mim.

— Tudo sim - lhe lancei um sorriso amarelo - Apenas uma pequena tpm - murmurei.

— Ah entendo - assentiu encarando a mão se Barry que ainda continuava no mesmo lugar - Podemos conversar? 

— Tenho que trabalhar - respondeu seco e estranhei.

— Na verdade a cidade anda calma nos últimos dias cara, se quiser ir - Cisco disse, me fazendo encara lo, ele não tinha como saber tudo que estava acontecendo, o que me fez sentir culpa por não ter contado a ele.

— Vamos lá Barry, por favor - se aproximou.

 - Estou ocupado - suspirou, algo muito serio deve ter acontecido.

— Até mesmo Cisco já disse que está tudo bem você ir, precisamos terminar aquela conversar - disse.

Está be..- meu estômago se revirou e só consegui sair correndo dali para o banheiro mais próximo, privada pra ser mais exata. Coloquei tudo que tinha e que não tinha no meu estômago para fora.

— Cait?- ouvi a voz de Barry atrás da porta - tá tudo bem??

—Está sim - murmurei levantando e já procurando minha escova de dentes na bolsa, logo ele abriu a porta.

— Tem certeza??

Sim, apenas um enjôo.

— Você está assim a semanas - rebateu me fazendo arquear a sobrancelha - eu só me preocupo com você

— Fica tranquilo, está tudo bem - garanti 

— Eu posso te levar pro hospital agora mesmo - ofereceu - ninguém vomita assim com tanta frequência por nada.

— Foi apenas o perfume da Íris - falei por fim - estou sensível com perfumes ultimamente - o que não é mentira.

— Se você diz - assentiu.

— Ei tudo certo- Cisco apareceu na porta.

— Sim, apenas fiquei enjoada com o perfume da Iris - expliquei querendo apenas voltar a dois meses atrás e fazer tudo diferente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.