You escrita por jadeculler


Capítulo 5
capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698336/chapter/5

Caitlin narrando : 

 

Depois de horas convencendo Barry de que eu estava bem e não era necessário ir ao médico acabamos assistindo um filme de terror horrivel e não preciso nem dizer que nunca senti tanto medo antes .

 

Caitlin : aaah - gritei pela décima vez segurando seu braço com força - vamos parar de olhar isso , por favor ...

 

Barry : com medo Snow??- riu fraco .

 

Caitlin : muito - confessei - qual é olha isso !! Não tem como você não estar com medo disso - o abracei quando por descuido olhei pra TV 

 

Barry : na verdade eu tô amando você me agarrando - gargalhou e lhe dei um tapa no braço .

 

Caitlin : seu pervertido !!- arqueou a sombrancelha me encarando com aqueles olhos azuis que fariam qualquer um perder o ar .

 

Barry : não sou nada pervertido - rebateu fazendo cara de anjo , ri fraco,fomos ficando cada vez mais próximos até nossas bocas estarem a menos de um dedo para se tocarem . 

 

Caitlin : e a promessa de não fazer mais isso ??- perguntei sentando no seu colo colocando uma perna de cada lado .

 

Barry : promessa ?? Que promessa?? - riu- não lembro de ter feito promessa nenhuma , você lembra ?? - neguei com a cabeça o beijando ,ele logo tratou de aprofundar o beijo , então nos separamos com um grito vindo da TV .

 

Caitlin : Barry eu realmente de peço desculpas mas desliga isso ...- pedi , ele revirou os olhos pegando o controle e desligando .

 

Barry : pronto - voltou a me beijar intensamente e acabei soltando um gemido abafado , não sei o que perdi mais quando percebi já estava na cama com Barry por cima de mim modiscando meu pescoço.

Caitlin : se você deixar mais alguma marca , eu juro Barry Allen eu te mato - reclamei e ele apenas sorri sussurrando ao meu ouvido .

Barry : pra que tanto stress Snow ??-mosdiscou minha orelha me fazendo estremecer .

Caitlin : seu cachorro !!- bati no seu braço  , mas ele deu um chupão no meu  pescoço- Barry !! Isso é sério Cisco está desconfiado por eu viver de cachecol !! - deu os ombros .

Barry : gosto de te ver com a minha marca - voltou a me beijar , em pouco tempo eu arranhava suas costas 

Caitlin : anda logo - reclamei e antes que ele fisesse algo ouvimos um barulho de porta abrindo na sala e alguém gritando "filha" .

Barry : são seus pais ??- perguntou 

Caitlin : aparentemente sim - murmurei e ele saiu de cima de mim , levantei a contragosto colocando uma roupa e sai do quarto - fique aqui - dei os ombros e ele  assentiu  , fui para sala .

Lilian : filha!!- sorriu ao me ver.

Caitlin : que bom ver vocês - sorri falsamente, lembrando que Barry está lá na minha cama e eu aqui ...

Vitor : como está minha princesinha ??

Caitlin :com vocês aqui ?? Melhor impossível - os abracei não era mentira eu sinto falta deles ,mas o problema é eles serem tão consertadores cara !! 

Lilian : e então meu amor como está seu noivo??- perguntou assim que sentamos no sofá .

Caitlin : ele era meu namorado ...- murmurei 

Vitor : era ?? 

Caitlin : nós terminamos - falei tentando mudar de assunto 

Vitor : como assim ??- bufou- como aquele safado fica noivo de você e termina ?? Ainda bem que você não deu sua virgindade a ele - opaaa perai !!

Caitlin : o que ?? 

Vítor: você entendeu filha...Lilian você ainda não teve a conversa com ela ?!?- exclamou ah se eles soubessem que meu melhor amigo está no meu quarto e como ele foi parar lá..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.