You escrita por jadeculler


Capítulo 3
Chapter3


Notas iniciais do capítulo

Espero verdadeiramente que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698336/chapter/3

Pov Caitlin

Suspirei pesadamente desviando meus olhos dos de Barry, mas vez ou outra ainda sentia seu olhar sobre mim.

— Vocês tem certeza de que está tudo bem?? - Cisco perguntou pela 10° vez nos últimos trinta minutos,é claro que ele está notando algo diferente, depois do episódio do café da manhã fomos para o trabalho, o clima estava bom até Íris aparecer e como sempre Barry sair igual um cachorrinho atrás dela, qual o problema dele?? Não, não é ciúmes é só preocupação, ela não faz bem a ele. O fato é que eu preferi me afastar e Barry fez o mesmo nas últimas três semanas, Cisco está cada vez mais desconfiado de que a algo errado, mas prefiro não comentar nada, se assim o fizer as coisas vão só piorar o melhor a se fazer é manter as coisas entre nós dois.

— Temos - respondemos juntos.

—Por que isso ainda não soa verdadeiro??

— Bobagens da sua cabeça Cisco - dei os ombros - estamos bem - tentei soar o mais verdadeira possível e Barry concordou.

Todos voltamos a fazer nosso trabalho, Barry logo saiu provavelmente para ir almoçar com sua amada, arght!! 

— Pode por favor me contar agora - voltou a insistir.

— Não há nada para falar - murmurei - eu juro que se houvesse algo importante te falaria - isso não é uma mentira afinal o que eu e Barry tivemos não foi importante não é? Bom é o que as ações dele demonstram.

— Caitlin - suspirou pegando uma cadeira e sentando a minha frente - pode me contar tudo - segurou minhas mãos- é o Ronnie? Você sente falta dele??

— Sinto - admiti.

— Ele foi um completo idiota - disse - se eu o visse novamente acabaria com ele e Barry me ajudaria - porque tem que citar o Barry?? Eu só queria poder esquecer ele, fala sério, eu tenho os mesmos amigos que ele, trabalho junto, fica difícil me concentrar em esquecer tudo isso. Não que eu pense nele ou no que fizemos.

—Obrigada - sorri fraco- ainda não consigo acreditar que ele me deixou assim Cisco, nós estávamos namorando a quatro anos, nos conheciamos desde crianças, ele andava estranho eu admito, mas fui tola, achei que ele estava preparando uma surpresa pra mim, achei que ele me pediria em casamento!! - falei sentido sua mão apertar a minha com mais força - então um dia eu acordo com uma carta de dispendida, falando que ele precisava tomar novos ares, e eu Cisco? Eu planejei minha vida toda com ele, eu achava que ficaríamos bem e fui deixada sem uma explicação plausível.

— O meu bem - me abraçou - calma, isso vai passar, para de pensar nisso, para de viver planejando, as vezes as melhores coisas acontecem quando tu mesmo espera, do nada ...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.