You escrita por jadeculler


Capítulo 2
Segundo capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698336/chapter/2

Pov Caitlin

Acordei sentindo que minha cabeça girar, eu não devia ter me descontrolado e bebido tanto. Abri os olhos com a claridade em mim, o que não faz sentido já que eu sempre fecho as janelas. O relógio marcava 10:30 eu realmente estava muito atrasada, como dormi tanto? Quando me preparei para levantar senti dois braços fortes em mim, Ronnie voltou?? Não acredito nisso, eu sabia, sabia que ele não me deixaria apesar de tudo. Me virei para dar um bom dia a ele, foi então que aconteceu.

— AAAAAAAA!!! - gritei.

Encarei Barry sem saber o que pensar, apesar do meu pequeno grito ele se manteve dormindo, isso não pode estar acontecendo, logo flashs de momentos invadiram minha mente. Não, não! O Barry não, nós somos melhores amigos, como isso pode acontecer?? Engoli a seco o vendo dormir, ele parecia um anjo, espantei esses pensamentos da minha cabeça, me soltei dele com cuidado para não acorda lo, se já está sendo difícil com ele dormindo imagina acordado, peguei a primeira blusa que eu vi roupas intimas, me dirigi ao banheiro do corredor. 

Droga Caitlin!! 

Você acaba de estragar sua amizade, eu não vou conseguir encarar Barry da mesma foram esse é o fato, e Íris?? Quer dizer eles não tem nada sério, mas eu sinto que agora ela está mesmo tentado fazer dar certo entre eles.

—Parabéns Caitlin - murmurei antes de escovar os dentes, eu realmente estava perdida, fiz minhas higienes, me vesti e sai do banheiro.Para piorar minha situação peguei a camiseta do Barry, sentei no sofá sem saber o que fazer, como vou acorda lo? Qual é, somos adultos não vou ficar me escondendo, mas é tão mais fácil ficar encolhida no sofá. Ouvi passos, e não precisava me virar pra saber que ele estava ali.

—Er...Bom dia - murmurou.

— Bom dia - suspirei tomando coragem e o encarando, ele encarava alguma coisa qualquer nas minhas paredes, estava tão perdido sobre como agir quanto eu - Isso não devia ter acontecido - falei por fim fazendo ele finalmente me encarar.

— Não, não devia - falou, mas ele parecia até certo ponto magoado, não ele não deve estar, qual é. Ele quer mais é esquecer isso, ele ama a Íris mais do que a si mesmo as vezes - eu acho que já vou- coçou a nuca.

— Sim, claro- assenti encarando o chão - ou eu posso fazer um café pra gente, se você quiser claro - não posso deixar nossa amizade terminar assim.

— Ah - sua voz soou surpresa - eu adoraria - sorriu o que me fez sorrir também, seu sorriso estava diferente, não sei explicar.

— Vou lá- falei levantando.

— Eu te ajudo - me seguiu.

 

E assim foi a manhã após dormir com meu melhor amigo, cozinhamos panquecas e outras coisas e fizemos café, naquele momento tudo parecia não ajustado e eu não sei se conseguiria ter manhãs diferentes desta.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.