You escrita por jadeculler


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698336/chapter/1

 

Barry narrando :

 

—Ronnie foi embora não é ??- Caitlin perguntou com a voz embolada. Estava em um encontro com Íris quando ela me ligou pedindo que eu fosse busca lá, não teve como negar por mais que eu ame Íris tem sido dias difíceis pra Cait.

— Ele vai voltar, tenho certeza - abri a porta do apartamento com a mão livre.

 

 - Não vai não, sei que não, ele me deixou.. - murmurou e pude ver lagrimas em seus olhos.-

—Ele é um idiota - respondi a ajudando a entrar - Onde é seu quarto ??

— Não precisa me ajudar mais, não queria ter feito você ir me buscar...

— Não a problema nenhum nisso, amigos são pra isso não é? 

— Obrigada, obrigada - sorriu me abraçando, mais animada que o normal, culpa da sua bebedeira.

— Vai ficar tudo bem - afaguei seus cabelos. - Eu preciso ir - se afastou correndo para um quarto, a segui, até o banheiro de seu quarto, definitivamente era o seu quarto levando em vista seu cheiro presente ali, a encontrei sentada no chão vomitando na privada - você não tem que ver isso.

— Ver sua amiga vomitando num sábado a noite? Não tem programa melhor - brinquei segurando seus cabelos, pude notar que ela deu um pequeno sorriso.

— Você não existe - murmurou levantando com dificuldade, por conta da bebedeira, escovou os dentes em silêncio, ora ou outra nossos se encontravam pelo reflexo do espelho, haviam algo diferente ali e por algum motivo eu não conseguia parar. Assim que terminou em um momento rápido quando se virou pra mim escorregou na pequena poça de água no chão, cuja qual eu nem sei de onde surgiu, quando estava prestes a cair no chão a segurei fazendo com que ela me encara se novamente, seus olhos, ah eles são tão lindos!! Como nunca notei eles antes?? 

— Acho que você devia dormir agora - engoli a seco, ainda sem a soltar, eu apenas não conseguia era como um imã.

— Claro, claro - murmurou, quebrando qualquer contado e saindo do banheiro já retirando os saltos, fiquei apenas a observando principalmente quando ela os jogou pela janela - Eu não gostava daqueles saltos - murmurou.

— Não?

— Não, sabe eu só os usava para parecer mais alta, eles são tão lindos, mas acabam com meus pés, mas eles eram tão lindos - ri da sua luta interna e ela riu junto, seu sorriso era lindo e a tempos não o via, fiquei perdido em meus pensamentos até ouvir seu chamar - Barry 

— Sim??

 

 -Pode me ajudar?? - perguntou me fitando.

— Claro - concordei - O que devo fazer??

— Abre pra mim - disse virando de costas, me deixando imóvel- o fecho emperrou, por favor .

— Está bem - engoli a seco, qual é? É a Cait sua melhor amiga, o que tem de mais em a ajudar com um vestido? Me aproximei, e apoiei uma das minhas mãos em suas costas enquanto com a outra eu abria o vestido, que não aparentava estar nem um pouco emperrado como foi mencionado por ela - Pronto - suspirei.

— Bar?- virou pra mim com um sorriso de canto.

— Diga - quebrei o contato visual, isso não está certo.

—Eu preciso fazer uma coisa- se aproximou 

— O que?- minha voz soou como um sussurro.

— Isso- em um movimento rápido ela colou nossos lábios, minha mãos logo foram pra sua cintura, como estavam a minutos atrás, e como eu senti falta disso. O mundo parecia ter parado, nada parecia mais tão errado, tudo que nos cercava não valia de nada, aquilo, ali, agora era o certo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.