You escrita por jadeculler


Capítulo 17
Princess


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698336/chapter/17

Caitlin narrando : 

Flashback on

Caitlin : Barry ??- o chamei enquanto olhavamos um filme qualquer no meu quarto.

Barry : pode falar - respondeu e o encarei  tentando tomar coragem .

Caitlin : sobre bom ...- engoli a seco com aqueles olhos azuis me encarando fica difícil  - você sabe e..eu..- guaguejei droga , como posso falar sobre isso de uma forma normal ?? 

Barry : eu sei que o bebê é meu - me interrompeu e por um segundo pude notar um pequeno sorrisinho em seus lábios - a culpa não é do Cisco , mas você sabe ele vive falando sozinho ..Acabei escutando - encarei o chão 

Caitlin : desculpe ..- murmurei baixo

Barry : eii - puxou meu queixo me fazendo encara lo - nós dois erramos não tem porque você se desculpar, não é culpa sua ok?? - assenti nervosamente .

Caitlin :só não quero que você se sinta preso a isso, eu não sei o que fazer ...Mas eu posso cuidar dele muito bem sozinha - respondi 

Barry : Cait - suspirou pesadamente - o bebê é consequência de um" erro" mas ele não é um "erro " 

Flashback off 

Suspirei pesadamente enquanto saia da minha primeira consulta , logo avistei Cisco na sala de espera . 

Cisco : como foi ??- perguntou 

Caitlin : normal - respondi enquanto chamava o elevador . 

Cisco : ainda acho que você devia ter chamado o Barry pra vim ..- rebateu 

Caitlin : Cisco não dá pra ver praticamente nada é apenas um feijãozinho e nós já falamos sobre isso ... - falei e o elevador chegou , Cisco deu os ombros entrando e o segui .

Cisco : podia ter pelo menos avisado - comentou

Caitlin : Cisquinho , hoje é aniversário do pai dele e ele foi vista lo ...- rebati 

Cisco : está bem !!- levantou as mãos - então conte como a minha princesinha está ?? - arqueei a sombrancelha 

 

Caitlin : princesinha ??Quem disse que sera um menina ??- ri fraco - não dá pra saber o sexo ainda Cisco só tem 2 meses ..

Cisco : eu disse então vai ser - sorriu abertamente - sinto que será uma menininha linda .. 

Caitlin : pois eu acho que será um menino - rebati cruzando os braços e o elevador chegou ,saímos em direção ao estacionamento . 

Cisco : claro que não será um menino !! Sera me-ni-na !!- falou 

Caintlin : o bebê está dentro de mim não é ??- sorri vitoriosa - acho que sei muito mais que você .. 

Cisco : veremos Snow !!- abriu a porta do passageiro pra mim - esse cavaleirismo é com a minha princesinha não você - me lançou um olhar esnobe e lhe dei um tapa no braço . 

Caitlin : cala boca - gargalhei - eu e o MEU PRINCIPE não presisamos de você pra nada - rebati entrando no carro e ele revirou os olhos fazendo a volta e entrando . 

Cisco : onde vamos no nosso lindo dia de folga ??- perguntou enquanto começava a dirigir. 

Caitlin : estou cansada - murmurei - me leva pra casa ...

Cisco : nem pensar !!

Caitlin : mas Cisco...- me interrompeu 

Cisco : vamos ao shopping !!- falou alegremente 

Caitlin : não quero ir..- fiz bico - por favorzinho ...

Cisco : isso não foi uma pergunta , eu que mando hoje - revirei os olhos e ele ignorou sorrindo vitorioso . 

Caitlin : te odeio - Cruzei os braços.

Cisco : problema é seu porque a minha princesinha me ama e seu amor é suficiente pra mim - riu 

Caitlin : para de dirigir bêbado !!- gargalhei 

Cisco: quieta - respondeu e voltou a prestar atenção na estrada . 

Desci do carro entrando no shopping.  

Cisco :não fica bravinha- encostou na ponta do meu nariz - sorria Sr Snow 

Caitlin : onde você quer ir ??- perguntei 

Cisco : comprar roupinhas pra minha princesinha - falou alegremente 

Caitlin : Cisco - o chamei - volta pra realidade , você sabe que pode ser um menino não é ?? Fora que ainda faltam 7 meses !!

Cisco : quase 6- corrigiu - está bem - levantou os braços ao alto - só uma olhadinha então ?? Roupas brancas juro - suspirei pesadamente e acabei assentindo . 

Caitlin : acaba logo com isso - falei revirando os olhos . 

Cisco : I love you - fez um coração e lhe lancei meu melhor dedo

 Caitlin : quando você vai crescer hem?? - perguntei e ele apenas me puxou pra uma loja pra bebês , OK tenho que admitir uma nostalgia me invadiu ao ver todas aquelas coisinhas. 

Cisco :estarei nas roupas- saiu correndo e apenas assento contra a vontade tentando achar algo que me distraísse , meus olhos foram para um ursinho branco seu tamanho era relativamente grande e haviam alguns detalhes rosas nele.  

Barry : não tá meio cedo pra isso ??- surgiu não sei de onde ao meu lado me fazendo ter um ataque cardíaco . 

Caitlin : Barry - pus a mão no coração - como veio aqui ??- perguntei 

Barry : Cisco mandou eu vim , sabe onde ele está ??

Caitlin : Cisco - bufei - ele deve tá no meio das roupas de bebê por ai ...

Barry :entendi - assentiu rindo fraco . 

Caitlin : e seu pai ??- perguntei e ele me encarou 

Barry : está bem..- suspirou - na medida do que se pode estar naquele lugar . 

Caitlin : ele vai sair de lá... -sorri fraco 

Barry : espero isso anos - murmurou coçando a nuca e assenti sem saber o que dizer . 

Cisco : olá casal - sorriu vindo na nossa direção e o lancei um olhar gelado - que não é um casal!!- corrigiu - não sabia que vinha Barry !!

Caitlin : você - apontei o dedo para seu rosto - que o chamou !!- o mesmo deu os ombros e notei dois vestidos  em sua mão . 

Cisco : nem reclama - se defendeu . 

Caitlin :não é uma menina !!- rebati 

Cisco : claro que é !!- me fuzilou - o que você acha Barry ??- o encaramos e ele deu os ombros falando as ultimas palavras antes de sua morte . 

Barry :menina - Cisco me olhou gargalhando 

Cisco : dois contra uma !!- arqueou a sombracelha - tem algo a dizer ?? 

Caitlin : calado 

Cisco : foi o que pensei - sorriu vitorioso - não vão levar nada ??

Caitlin : não 

Barry : sim - o encarei com o cenho franzido e ele pegou o urso que eu encarava a minutos atrás - uma menina precisa de ursos não ??- provocou

Caitlin : é menino !!- rebati saindo da loja e esperando eles que logo saíram com as sacolas - eu odeio tanto vocês !! 

Cisco: nao minta pra si mesma - sorriu - você nos ama ...- seu olhar foi para as minhas costas e pareceu congelar . 

Caitlin : Cisco o que fo..- fui interrompida . 

Iris : oi Barry - a encarei e ela demostrava um enorme sorriso -oi Caitlin e Cisco - completou nos encarando . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.