You escrita por jadeculler


Capítulo 16
Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698336/chapter/16

Caitlin narrando :

Acordei em um pulo  , minha respiração estava pesada ,suava frio e as lágrimas lotavam meus olhos .

Oh não posso acreditar!!

Foi apenas um sonho ou melhor pesadelo !!

Respirei fundo com um pequeno sorriso se formando num canto da minha boca mesmo sem eu perceber , levantei rápido , fiz minhas higienes escovei os dentes e sai indo em direção ao quarto de hospedes onde eles estavam mas parei ao sentir um cheiro delicioso vindo da cozinha , aquele pesadelo parecia tão real que cheguei a acreditar naquilo tudo , mudei minha rota e fui pra cozinha parando na porta em desespero .

Caitlin : Barry ?!?- engoli a seco o encarando esperava encontrar minha mãe ali não ele .

Barry : bom dia - sorriu fraco - você precisa comer alguma coisa - falou preocupado.

 

Caitlin : não foi um pesadelo ?!?- perguntei engolindo a seco , minhas esperanças se foram - eu achei que ...- minha voz se perdeu apenas fiquei parada ali encarando um canto qualquer , Barry largou tudo e veio rápido até mim .

Barry : esquece isso ...- falou calmamente segurando meu queixo - já passou ..- sussurrou 

Caitlin: eles são meus pais ...- falei - ou eram pelo menos - murmurei a ultima parte mas pela proximidade ele deve ter ouvido.

Barry : eles serem seus pais só piora tudo o que fizeram - falou sincero

Clatlin: arght eles são dois idiotas !! Eles me falaram coisas tão horríveis e ...- Fechei os olhos não querendo lembrar mais nada .

Barry : eles só estão... Nervosos - falou mas via que era só pra me consolar .

 

Caitlin : não lembro deles indo embora ...- puxei em minha memória.

Barry : eu te dei um calmamente logo depois que eles foram - falou - e a propósito você é muito fraca pra calmante porque dormiu por dois dias .

Caitlin : dois dias ??- arqueei a sombrancelha .

Barry : exatamente - assentiu 

Caitlin : tem certeza que isso era um calmante - deu os ombros .

Barry : na verdade , eu peguei o primeiro remédio que eu vi..- murmurou me fazendo rir fraco .

Caitlin : tentando me matar é Barry Allen ??

Barry : tavez - o dei um tapa e ele riu me fazendo rir também.

Caitlin : veja só ,cansou de ser o herói ?!?- aqueei a sombrancelha o encarando - ei o que é isso ?? - apontei pra um pequeno roxo na sua bochecha. 

Barry : hã - pareceu pensar ...

Caitlin : fala logo Barry - falei - andou se metendo em brigas foi ??

Barry : digamos que eu tive uma pequena conversa com seu pai - deu os ombros .

Caitlin : o que ??- o encarei surpresa.

 

Barry: eii ele me provocou - se defendeu - eu apenas me defendi - assenti .

Caitlin : ele mereceu - falei - quer dizer ...ele me bateu então nada mais ..- me interrompeu .

 

Barry : ele te bateu ?!?- perguntou e senti a mão que estava na minha cintura aperta lá com mais força.

Caitlin : não exatamente -falei - foi apenas um soco ..

Barry : tem certeza ??-perguntou e eu assenti.

Caitlin: ele nunca havia levantado a mão pra mim antes ...- murmurei

Barry : e nem vai voltar a levantar - falou me abraçando e encostei no seu peito sentindo seu perfume , talvez eu já tenha me apegado mais do que devia em Barry ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.