You escrita por jadeculler


Capítulo 18
Chapter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698336/chapter/18

Caitlin narrando : 

Suspirei murmurando um simples "oi" querendo sair dali o mais rápido possível . 

Cisco : o que faz aqui ??- perguntou de maneira grosseira e o belisquei - aii - começou a esfregar o braço rapidamente. 

Iris : estava dando uma volta por aqui - sorriu fraco - e vocês o que fazer em uma loja de bebês??- perguntou visivelmente confusa . 

Caitlin : nada importante ...- falei rapidamente 

Iris : por que não vamos a praça de alimentação assim podemos por as novidades em dia - sugeriu já andando e puxando Barry consigo eu e Cisco ficamos logo atrás .

Cisco : seguinte ..- falou baixo - ela quer saber as novidades não é ?? 

Caitlin : o que você...- me interrompeu colocando o dedo sobre a minha boca .

Cisco : você vai dizer bem assim , presta atenção - falou e frazi o cenho - a novidade é a seguinte ..To gravidade do garoto que você sempre fez que gato e sapato e sabe ele está muito melhor comigo e vamos ter um bebê seremos muito felizes pois nos amamos e agora e tarde demais pra você aqui queridinha!!Perdeu !!- disse -entendeu  Cait?? 

Caitlin : tá falando sério ??- o encarei esperando pelo seu ataque de riso 

Cisco : porque não estaria ??- arqueou a sombrancelha .- isso é muito sério 

Caitlin : cala boca - exclamei segurando o riso - em primeiro lugar , eu e Barry não estamos juntos , em segundo eu ter um bebê cujo o pai é ele não significa que vamos acabar juntos e nem que nos amamos  ...

Cisco : Cait - revirou os olhos - isso terá um final e você sabe qual é , ele é vocês três - apontou pra barriga - juntos !! 

Caitlin : para com isso - respondi - eu e Barry somos amigos ...Apenas isso nada mais 

Cisco : vocês vão ter um bebê - rebateu - acho que você sabe como os bebês são feitos estou errado ?? - o fuzilei e ele apenas sorriu  - vocês deixaram de ser amigos assim que começaram a sentir desejo um pelo outro agora do desejo irá só evoluir isso se já não evoluiu  ...- sorriu terminando seu pensamento . 

Caitlin : seu idiota - reclamei - não é assim que as coisas funcionam Cisco ...Ele ama ela se você ainda não percebeu  - apontei pra frente onde os dois andavam no mesmo instante que Barry olhou pra trás me encarado mas logo se voltou pra frente .

Cisco : você também amava Ronnie - falou bufando 

Caitlin : Cisco ..- falei - eu ainda amo o Ronnie...

Cisco : tem certeza disso ??- arqueou a sombrancelha

Caitlin : claro - falei sem muita certeza - aii ok, eu estou tão confusa , nem sei o que estou sentindo direito ..É como se eu não tivesse controle da minha vida ..

Cisco : meu amor - sorriu - eu te entendo deve estar tão confuso ,mas pode contar comigo ta ??-assento - alias é isso que da ficar fazendo coisinhas com seu melhor amigo sem se previnir !!- dei um tapa na sua cabeça . 

Caitlin : calado !!- protestei e Iris nos chamou para uma mesa -pode temos que encontrar ela ?? 

Cisco : ciumes será você ??- o fuzilei sentando na mesa ao lado de  Cisco sentou e de frente pra Barry que sorriu pra mim como quem pedia "desculpas" apenas assenti .

Íris : estava com saudade de você Cait - sorriu e sorri amarelo a encarando .

Caitlin : também estava com saudade Íris - falei e senti Cisco controlando a risada . 

Iris : alguma novidade ??- perguntou e Cisco se dirigiu a mim 

Cisco : a Cait tem não é ??- arregalhei os olhos - sua deixa - sussurrou pra mim . 

Iris : diga Cait - falou animada 

 

Caitlin : o que ??- exclamei - não liga pra ele eu estou totalmente sem novidades ...

Iris : se você diz  - levantou as mãos 

Cisco: você logo logo ficará sabendo das novidades dela Iris - sorriu vitorioso 

Iris : não me deixem curiosa !!

Cisco : fique tranquila - sorriu - você vai amaaar !!- dei um bilisquei sua perna 

Caitlin : não liga pro Cisco ...- pedi 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.