You escrita por jadeculler


Capítulo 15
Capitulo quinze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698336/chapter/15

 

Caitlin narrando : 

 

Barry : calma , eu tô aqui ..-falou me puxando pra ele 

 

Não falei mais nada apenas deixei as lágrimas caírem sem me preocupar com nada , com murmurando palavras de conforto até que eu parece de chorar pelo menos um pouco .

 

Caitlin: eu molhei sua camisa- falei me afastando quando o choro cessou .

 

Barry : não tem problema Cait , tá tudo bem...  - sorriu fraco , aquele sorriso que só ele é capaz de dar , me fazendo dar um leve sorriso também mas que logo se desfez quando minha mãe entrou no quarto com uma mala.

 

Caitlin : porque ainda não foi embora ?!?- perguntei sem nem a encarar .

 

Lilian : o que ele está fazendo no seu quarto Caitlin ??- perguntou em tom de acusação.

 

Caitlin : bom acho que não sou sua filha mais então não te devo satisfação de quem está ou não no meu quarto- rebati .

 

Lilian : não queria ir embora assim - respondeu- brigada com você ..

 

Caitlin : vocês escolheram que fosse assim - murmurei 

 

Lilian : e por acaso você ter engravidado foi algo certo ??- acusou me fazendo estremecer ao lembrar que Barry estava ali escutando tudo , mas ele deu um pequeno aperto na minha mão como se já soubesse disso ...Como assim ?!?Eu vou matar o Cisco não se pode contar nada pra ele mesmo!!

 

Caitlin : não ,não foi certo - respondi a contra gosto .

 

Lilian :a gente errou mas você errou primeiro o que te faz mais culpada - falou calmamente me fazendo a encarar 

 

Caitlin : ele me bateu !!- gritei em revolta - e a errada aqui sou eu ??

 

Lilian : pare de pagar de vitima Caitlin - rebateu - você me dá vergonha ...

 

Caitlin : sai daqui - pedi - por favor Lilian sai !!

 

Lilian : eu quero esquecer tudo isso - a encarei - esqueça as ofensas tudo, assim como nós vamos esquecer ...- falou sorrindo fraco - eu só tenho você , não posso sair daqui sem a minha filha - falou - eu te amo tanto ..

 

Caitlin : mãe...- por um único momento um pensamento de que ela estava arrependida passou pela minha mente mas logo se desfez quando ela abriu a boca novamente .

 

Lilian : aborte esse feto- falou como se fosse a coisa mais normal do mundo- seu pai vai te perdoar e então nós vamos voltar a ser aquela familia de antes...- sorriu , e por um momento senti os músculos de Barry endurecerem ,mas ele não iria se meter nisso é uma briga minha eu preciso enfrentar isso sozinha .

 

Caitlin : eu não vou abortar o bebê ... - falei em revolta - você ainda não entendeu ??

 

Lilian : ele não é um bebê!! É apenas um feto !!- rebateu - um feto vale mais que seus pais pelo jeito ??- suspirei pesadamente me controlando.

 

Caitlin : o que você tem na cabeça me diz??- falei 

 

Lilian : juízo !!- falou cruzando os braços de uma maneiraelegante como se falassemos de um assunto super normal .

 

Caitlin : isso não é juízo , é ...- procurei palavras - é egoismo !!- falei - isso é tão nojento que nem acredito que você ainda espera honestamente que eu aceite !?!?- falei levantando da cama e parando na sua frente .

 

Lilian : você está louca pra aceitar - rebateu- e sabe disso , não finja que não pensou um único momento em aceitar , afinal teria sua vida normal de novo , talvez pudesse ir atrás do seu ex ou então encontrar outra pessoa , o que você não vai conseguir fazer com um bebê grudado em você- falou com um sorriso vitorioso no rosto .

 

Caitlin : cale a boca !!- falei - sai daqui agora !!

 

Lilian : a verdade dói não é ??- arqueeou a sombrancelha- vamos lá Cait , é só ir e tirar ...Nem vai doer tanto , vamos ??

 

Caitlin : não me chama de Cait , alias não me chama de mais nada , vai embora da minha casa agora !!- falei entre dentes .

 

Lilian : não entendo porque você não quer !!- falou - precisa do feto pra segurar o pai é ?? Finalmente entendi 

 

Caitlin : eu apenas não sou um desumana a ponto de matar um bebê que não tem culpa de nada - falei me segurando pra não lhe dar um bom tapa .

 

Lilian : ele nem vai sentir nada - falou - não é como se ele tivesse nascido e sido morto ...

 

Caitlin : a resposta é NÃO !!- gritei e nesse mesmo momento meu pai entrou no quarto .

 

Vitor: vamos Lilian , não aguento mais ouvir a voz dela - falou com cara de nojo .

 

Caitlin : eu também não aguento mais olhar pra cara de vocês- rebati- então façam um favor a humanidade e vão embora logo !! - pedi antes que a sessão de lagrimas volta se .

 

Lilian : Caitlin...- me encarou - vamos lá ..não vai doer nadinha - voltou a falar .

 

Caitlin : eu já disse a minha resposta mil vezes não me faça repetir - falei encarando o chão 

 

Lilian : nós não iremos embora da cidade , qual quer coisa nos ligue e vamos na clinica tirar o feto na hora com você - voltou a insistir e apenas me calei não aguentava mais brigar .

Vitor : desiste dessa vagabunda que um dia chamei de filha , ela não vai abortar , porque ficar grávida sem ao menos namorar é normal agora simplesmente matar um feto e algo muito errado nos princípios dela ...- rebateu 

Caitlin :VÃO EMBORA - gritei em desespero - AGORA !!

Vitor : não levanta o tom de vós comigo que eu te dou o que tu tá merecendo a muito tempo ...uma bela de uma surra !!- senti uma presença ao meu lado .

Barry : você não vai encosta um dedo nela !!E se não entenderam ainda é para ir embora !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.