Um destino traçado escrita por Geeis Everllark


Capítulo 4
Já era tarde demais


Notas iniciais do capítulo

Olá genteee, eu tinha começado essa história a alguns meses, e por algum motivo eu tinha parado, eu sei que devem existir " leitores fantasmas" como diz uma prima minha, mas essa mesma prima me incentivou a continuar escrevendo! SÓ LEMBRANDO QUE É UMA HISTÓRIA REAL, VALE MUITO A PENA CONTINUAR, ESPERO QUE GOSTEM ,DE VERDADE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698215/chapter/4

Uma parte de mim queria aceitar, mas a outra tinha muito medo, eu não sabia exatamente do quê....

Eu resolvo aceitar, a quem eu queria enganar? Eu queria muito aceitar ele, mas eu não ia falar com ele, nem morta, nem morta!

Depois de aceitá-lo fico imóvel alguns minutos,  e resolvo tomar um banho. O dia passa tão rápido que eu nem  percebo, quando chega a noite eu resolvo postar foto no facebook, e de repente ele curte. Meu coração parecia que ia sair pela boca,  porque diabos eu tinha tido essa reação?  Então resolvi esquecer essas loucuras e ir dormir.

No dia seguinte,  sigo  a minha rotina matinal normalmente,  e vou para escola, era dia de educação física, eu nunca mais tinha ido pra quadra depois do episódio fatídico em que eu tinha terminado com uma calça suja...

A essa altura as aulas já tinham começado a uma semana, e eu  já tinha feito mais amizades na sala. Eu, Sara e algumas meninas estávamos falando dos meninos, e eu comentei  que o Vitor era muito alto, e pergunto:

— Quanto será que ele tem de altura? 

Uma das meninas chamada Raquel diz:

— Só tem um jeito da gente descobrir..

— QUE JEITO? Diz Sara parecendo se divertir com minha cara de assustada.

Ela nem me responde e chama um dos amigos dele, acho que era  Miguel.  Ele vai imediatamente, e ela pergunta:

— Oi Miguel, eu sei que isso pode parecer estranho, mas quanto o Vitor tem de altura?

— Olha, eu não sei, vou lá ver com ele depois eu volto .- Diz ele sorrindo sem parar

Depois que ele saí eu fico imóvel com que ela acabou de fazer, e elas começam a rir. Menos de  dois minutos depois lá vem  Miguel com o Vitor. Quando eles chegam eu fico completamente vermelha e sem jeito. Então Miguel diz:

— Olha, achei melhor trazer ele aqui para ele mesmo dizer...

Vitor estava tão vermelho quanto um tomate, e eu então, nem se comparava. Fica um silêncio incômodo por alguns instantes, quando de repente Sara se levanta e diz:

—  Já sei bora medir...

Antes que alguém pudesse entender algo, Sara me joga em cima dele. Eu, e todo o resto ficamos sem entender,  eu fico com tanta vergonha que me levanto rapidamente com uma mistura de medo, raiva e vergonha lanço um olhar para Sara que dizia " EU VOU TE MATAR ". Vitor e Miguel se despedem e saem. Mal espero eles darem as costas para soltar um berro.

— VOCÊ TÁ MALUCA SARA?

— Eu não fia, tu que tá maluquinha pelo Vitor, eu só dei um "empurrãozinho"

— EMPURRÃOZINHO? EU CAÍ EM CIMA DO MENINO, VOCÊ É COMPLETAMENTE SURTADA, NÃO TEM CONDIÇÕES, COM QUE CARA EU VOU OLHAR PRA ELE AGORA?

— Com a mesma cara de boba apaixonada de sempre, que por sinal ele também te olha..

— Ah pelo amor de Deus, com amigas como vocês quem precisa de inimigas não é mesmo? ARGHHHHH

— Calmaaa Lore, agora ele sabe que você está interessada, é só uma questão de tempo pra vocês ficarem  - Diz  Alana

— EU NÃO ESTOU INTERESSADA NESSE MENINO, EU NÃO ESTOU INTERESSADA EM NINGUÉM!!!!!!! DEIXEM DE SER RIDÍCULAS E ME DEIXEM EM PAZ COM ESSA HISTÓRIA!

— Pra senhorita ter ficado tão nervosinha assim tem coisa aí viu.. - Diz Raquel debochando

Para meu alívio, ou não, a aula acaba , e voltamos pra sala. Não deixo de notar que Vitor me olhava mais que o normal. nem consigo prestar atenção na aula, só conseguia pensar nele, e em tudo que tinha acontecido desde que ele apareceu na minha vida. E agora, ele estava mesmo pensando que eu estava apaixonada por ele? Eu realmente estava apaixonada por ele?

Tá aí, nem eu mesma sabia... Fico tão dispersa que quase nem respondo a chamada, só saio dos meus pensamentos quando Sara atira uma borracha na minha cabeça.

— Aíiii, isso dói sabia?! Você endoidou?

— Eu não fia, você que tá aí com cara de bocó sorrindo pro lápis e sem responder a chamada...

— Eu tava pensando na matéria!

— Atá, estamos na aula de que mesmo?

— De matemática ué..

— Desde quando estudamos briófitas e pteridófitas em matemática?

— NOSSA COMO A MATEMÁTICA ESTÁ MODERNA EIN? - Digo em tom irônico.

Sara, eu e as meninas rimos muito, até que os meninos começam  a cantar a música

YO ESTOY ENAMORADO POR TI, E NÃO SEI COMO EXPLICAAAAAAAR ♫

No impulso, olho para trás,  Vitor estava com o rosto corado de vergonha, e aquele sorrisinho bobo que ele me deu fez meu coração borbulhar... Quando noto o que estou fazendo desvio o olhar e viro a cabeça mais rápido que a menina do exorcista..

As meninas morrem de rir da cena, e eu não posso conter as risadas, afinal foi muito esquisito.

A aula acaba, e eu finalmente estou livre para ir para minha casa me alimentar e por meus vestes de mendiga. Me despeço das meninas, e do Vitor me despeço com um olhar, afinal já era sexta-feira e eu só o veria na segunda-feira...

 Quando chego em casa, o dia passa normalmente, fico online no facebook, eu também, uma parte de mim tem a  esperança de que ele me chame, já outra quer que esses possíveis sentimentos sumam de uma  vez por todas... Então resolvo ocupar minha cabeça, no  dia seguinte, era aniversário do meu pai, resolvo falar com alguns parentes e organizar uma festa surpresa, ele ficaria muito feliz. Falo com algumas pessoas no whatsapp, sem obter respostas, vou dormir.

Já no outro dia, acordo, dou parabéns pro meu pai, e depois fico hibernando  no sofá vendo desenhos, coisa que eu adoro fazer.. De repente, ouço alguém chamando meu nome no portão... Era a Jamily e o Vinícius, amigos do colégio, fico muito feliz de vê-los, afinal eu quase nunca recebo visitas...

Ficamos conversando, ouvindo músicas, tirando fotos e rindo durante algumas horas. Então eles decidem ir embora..

Subo e pego o meu celular, vejo que ninguém tinha dado resposta sobre a festa do meu pai, fico desapontada e resolvo desistir da idéia...

O resto do dia é longo e chato, um fim de semana nunca tinha demorado tanto para passar, aliás porque eu estava tão ansiosa para acordar cedo e ter aulas?  Eu tinha razão para isso? Sim, eu tinha,  eu tinha uma enorme vontade de ver Vitor, e de falar com ele, mas não tinha coragem...

Resolvo então tomar um banho e  me arrumar, afinal era sábado, eu não ia sair, mas eu podia me arrumar e fingir que ia, talvez até tirar fotos...

E como eu não tinha nada melhor pra fazer foi isso que eu fiz,  vesti um vestido preto justinho, fiz cachos no cabelo, e fiz uma make linda...

Passo pelo menos uma hora tentando tirar uma foto boa, eu não entendo por que no espelho eu me via tão linda, mas nas fotos eu saía como um trakinas espancado...

Finalmente consigo tirar uma foto boa,  passo mais uma hora editando,  e posto.

Do nada, um primo do meu pai chega. eu o comprimento e fico de olho no celular acompanhando as curtidas nas foto, para era uma das melhores sensações.

Batem no portão, eu estranho, afinal quase ninguém vem a minha casa, desço as escadas e abro o portão, eram os meus parentes e amigos do  meu pai, eles estavam  organizando uma festa surpresa, que por sinal era surpresa até para a gente.

Meu pai fica muito feliz, e todos se divertem muito, eu passo a noite inteira com meus primos, eu adoro quando estamos todos juntos. Observo que meu pai está mais feliz que o normal, então concluo que ele havia bebido , embora eu odiasse bebida com todas minhas forças, relevo, afinal é aniversário dele...

A festa vai até tarde, meus primos e  pessoas mais próximas vão embora, mas meu pai convida todos para um almoço no dia seguinte.

Eu resolvo ir dormir, mas antes pego o celular para ver que fim tinha levado minha foto, vendo as curtidas vi que ele havia curtido, droga aconteceu aquilo de novo, meu coração palpitou, meu estômago se revirou inteiro, acho que chegou a  hora de admitir, ele mexia comigo,e não era só isso, eu estava apaixonada por ele, eu estava completamente apaixonada pelo Vitor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um destino traçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.