Um destino traçado escrita por Geeis Everllark


Capítulo 3
Cada vez mais presa num emaranhado de sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698215/chapter/3

Eu saio andando apressada, ele fica com um sorriso bobo,  eu entro na sala, ele entra e ficamos trocando mais olhares. O dia transcorre, quando o intervalo toca, eu vou ao banheiro, sinto uma enorme cólica, e logo penso: "Droga, é a TPM", vou ao banheiro e me preparo para o que esteja por vir.

Depois do intervalo,  nossa turma vai pra a Educação Física,  eu e a Sara sentamos em cima de uma trave velha, e quando de repente sinto uma coisa molhada, me levanto e peço pra Sara olhar, ela espantada grita:

— MULHER DO CÉU, TUA BUNDA TÁ SUJA DE SANGUE!

Eu fico em choque, e digo:

— Obrigada por ter gritado, ainda bem que ninguém ouviu, e agora?

— Vamos no banheiro aqui, amarra a blusa de frio e vamos dar um jeito.

— QUE BLUSA DE FRIO SARA? EU NÃO VIM COM BLUSA DE FRIO  HOJE

—EITA, É MESMO, QUER A MINHA EMPRESTADA?

— Quero sim, por favor.

Ela me empresta a blusa dela, e vou até o banheiro, o negócio estava mais feio do que eu imaginava, e logo a blusa de frio não era mais suficiente, vou até a direção pedir pra ir embora, mas na escola, eles só deixam se falarem com seus pais. Eu dou o número da minha casa, e por azar  o telefone só da  ocupado, então eles dizem que não podem me liberar que era pra eu voltar pra sala. E eu pensei " VOLTAR COMO SE EU NÃO POSSO NEM SENTAR NA CADEIRA COM ESSA BUNDA SUJA?", então eu sorri e me escondi no banheiro, o plano era ficar lá até o sinal tocar, mas as tias da limpeza me expulsaram para lavar o banheiro, e eu pensei o que seria de mim. Eis que eu vejo uma turma saindo, e como não tinha carteirinha eu fui obrigada a fugir. Cheguei em casa morrendo de dor e de preocupação por minha mãe não atender o telefone, ela estava falando com minha tia.

Resolvo tomar um banho e relaxar, o dia transcorre normalmente, a noite Sara me chama no Facebook.

—  Olá, como você está?

—  Estou bem, e você?

—Estou bem também, fiquei preocupada depois que você sumiu, como é que você fez?

— Eu fiquei escondida no banheiro, mas depois tive que sair, por sorte uma turma estava sendo liberada, eu entrei no meio deles e  a tia nem percebeu kkk

— Menos mal kkk, vai pra escola amanhã?

— Vou sim, e você?

— Também vou

— A propósito, eu vou indo dormir aqui Sara, até amanhã, boa noite.

— Boa noite, melhoras.

— Obrigada.

Então saio do facebook, e deito na cama, de novo começo a pensar no menino, pego o celular e abro o facebook dele,  eu resolvo mandar solicitação, mas cancelo. Olho a foto e adormeço com o celular nas mãos.

No dia seguindo o celular desperta, acordo assustada, quando percebo que dormi olhando a foto do menino começo a cair na risada. Me arrumo, só que com mais capricho, querendo ou não eu estava mais empolgada do que eu queria com aquele garoto.

Demoro tanto para me arrumar que nem sobra tempo para tomar café, então resolvo levar dinheiro e comer por lá mesmo.

Então saio, quando chego lá me deparo com a Sara com o sorriso  no rosto, ela me  acompanha até a lanchonete, no meio do caminho ela fala:

— Ontem os meninos do meio ficaram falando de você...

— AI MEU DEUS, FALANDO O QUE?

— Que você era bonita kkk

— Tu tá de brincadeira comigo mulher? Que meninos exatamente eram?

— Os lá do meio , o Vitor, o Marcelo, o Miguel...

— O VITOR?

— Sim, o V-I-T-O-R

—  Porque essa ênfase no  Vitor?

— Porque você deu um berro com o nome dele, hmmmmm ta interessada nele?

— Não sei direito o nome dos meninos, não sei associar nome ao rosto...

— Eu também não, mas eu tinha que te zuar né...

— Ah sua palhaça, vamos comer

— Vamos, eu estou morrendo de fome..

Então nós comemos e voltamos pra sala, entro e  ele já está lá, é óbvio que eu sabia quem era Vitor né.

Eu fiquei reparando nele, ele ficou tão bonito de blusa preta, me perco em pensamentos a aula toda, e o primeiro intervalo começa, eu e Sara saímos e ficamos em frente a sala, ele e os amigos dele também, do nada Sara pergunta:

— Qual daqueles meninos você acha mais bonito?

— O QUE?

— Isso mesmo que a senhorita ouviu, não se faça de sonsa ein

— Tá, aquele de preto ali, é o Vitor eu acho...

— HUMMMMMMMM, então tá explicado porque você ficou tão interessada em saber quem estava falando de você né...

— Nem vem, é só curiosidade, vai que eles tinham me visto toda melada e estavam falando mal de mim....

— Eu acho que não, eu acho que o Vitor está  interessado em você...

— Não inventa, o ano começou a três dias e você já vem com historinha?

— Só to falando o que eu acho , não se estressa não..

—Tá bom.

O sinal toca, e o resto da aula passa tão rápido que eu até penso que quando estamos supostamente interessados em alguém tudo fica melhor...

Chego em casa, almoço, me troco e vou pro celular, abro facebook, tinha uma solicitação de amizade, quando abro..

VITOR DIAS QUER SER SEU AMIGO NO FACEBOOK

Eu iria aceitar, ou não?

Uma parte de mim queria aceitar, mas a outra tinha muito medo, eu não sabia exatamente do quê....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um destino traçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.