Um destino traçado escrita por Geeis Everllark


Capítulo 2
Algo está mexendo comigo


Notas iniciais do capítulo

Novas coisas estão acontecendo com Lorena, será que ela consegue entender o que está se passando no coração dela?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698215/chapter/2

Quando me sento, percebo que ele também  entrou, não pude deixar de comemorar, ( bem discretamente, afinal eu não podia denunciar-me)

A aula corre normalmente, até que uma lista de chamada passa. Logo penso. É a minha chance de saber o nome dele. Fico uns 5 min com a lista igual uma idiota, contando os nomes e pessoas para saber qual seria o possível nome dele. Finalmente chego a conclusão que é Vitor, e seu sobrenome era Dias.  Meus planos eram, chegar em casa, procurar ele no facebook e stalkear até a alma do garoto. Olho pra trás  e percebo ele me olhando com aqueles olhinhos, que coisa, ele era muito fofo. Estou concentrada, quando de repente  a menina da minha frente se vira, ela fala comigo e pergunta:

— Oi Lorena, você lembra de mim? Estudamos juntas na 7ª Série.

Fiquei buscando na minha cabeça a imagem dela, quem diabos seria essa louca?  Eis que eu me lembrei, era nada mais, nada menos que a esquisita que usava sandália da Barbie em plena 7ª série. Mas ela estava diferente, mais mulher.

— O-Oi, Sara né?

— Sim, demorou pra lembrar ein fia.

— É que você está diferente, tá mais bonita e mais sociável.

— É, as pessoas mudam, e você, também está mais bonita.

— Obrigada.

Começamos a conversar,   e a conversa foi até o intervalo.

No fim da aula, eu lancei meu último olhar para ele e fui embora.

Enquanto esperava o ônibus para voltar pra casa, minha amiga me viu da janela do outro ônibus, me encontrou. Ela desceu e me abraçou, ficamos conversando alguns minutos e ela foi embora. Quando  finalmente consegui um ônibus que  dava pra volta pra casa, me sentei e fiquei pensando em tudo que acontecera naquele dia. Uma sala com pessoas aparentemente legais, um garoto hipnotizante, fazer amizade, rever minha minha amiga depois de tanto tempo.

Cheguei em casa, comi, depois fui descansar um pouco. Fiquei pensando no bendito do olhos do garoto, isso já estava me irritando. Ok, eu sempre fui uma pessoa de "paixonites", mas gostar mesmo, só uma vez, e não tivera bons resultados.

O dia passa rápido, quando percebo já é hora de dormir,  não deixo de ficar ansiosa pois eu queria vê-lo de novo.

E o dia amanhece, me arrumo rapidamente, com menos capricho que no dia anterior, tomo café correndo e logo saio.

Chego na escola, vou direto ao banheiro pra me olhar no espelho ( eu sou muito vaidosa) , logo depois saio apressada, e esbarro nele.

Droga, tudo que não podia acontecer, eu estava nitidamente nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um destino traçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.