Meu Anjo Atrapalhado escrita por KristalSkarlet


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698083/chapter/6

Um soco forte no nariz fez Sasuke recuar se escorando na parede atrás de si, sentia um liquido morno escorrer de seu nariz e o tocou sentindo uma dor aguda no mesmo e vendo o sangue manchar seus dedos. Provavelmente estava com o nariz quebrado.

Encarou com ódio o homem de cabelos loiros e com uma enorme cicatriz de corte que passava pelo olho esquerdo, que era coberto por um tapa-olho, e ia até a bochecha. Seu olho castanho-claro parecia brilhar a luz da lua e um sorriso brincava em sua face.

— Sabe que você me é bem familiar? – Comentou o loiro.

— É mesmo? – Sasuke perguntou em deboche – Eu acho que me lembraria se visse alguém com uma cicatriz horrorosa que nem essa! 

O sorriso do homem desapareceu e ele avançou prensando Sasuke contra a parede

— Então quer dizer que tem língua afiada assim como o irmão. – O loiro falou com raiva em sua voz – Saiba que foi o maldito do Itachi que fez essa maldita cicatriz em mim e rasgou meu olho!

Antes que Sasuke pudesse pensar no que foi dito ele sentiu uma dor lancinante em sua perna esquerda e ao olhar para o foco da dor viu que o loiro enterrava um canivete em sua coxa.

Sasuke trincou os dentes.

— Dolohov Samer. Guarde bem o meu nome garoto. E conte ao seu irmão quem te matou quando chegar ao inferno. – Falou o loiro com deboche arrancando o canivete bruscamente da perna de Sasuke fazendo o moreno gemer de dor.

— Talvez eu devesse retribuir o favor e furar seus olhos antes de te matar. – O loiro falou com um sorriso aproximando lentamente o canivete do olho esquerdo de Sasuke.

Sasuke tinha os olhos arregalados e se contorcia tentando se soltar.

— Saiba que eu vou adorar por um fim na sua vida assim como fiz com Itachi! 

Tomado por uma fúria que nem ele sabia de onde vinha Sasuke acertou com o joelho as partes baixas do loiro que se afastou gritando de dor e caindo no chão.

— Então foi você. – Sasuke falou em voz baixa.

Sasuke pegou o canivete que o loiro deixara cair sem esboçar nenhuma expressão, a adrenalina corria em suas veias e ele já não sentia dor lancinante em sua perna ferida, não sentia o vento frio da noite, nem ouvia o som dos tiros e das outras brigas ocorrendo em  volta. Era como se o mundo tivesse parado. E Sasuke sentia apenas ódio.

— Então foi você o culpado pela morte do Itachi! – Sasuke gritou acertando um soco na cara de Dolohov que voltou ao chão antes de conseguir levantar.

Dolohov encarou o moreno com ódio, mas sua expressão mudou ao encarar os olhos do garoto. Pareciam mais os olhos de um demônio, manchados por desprezo e carregados de um ódio tão forte que parecia que seria esmagado por aquele sentimento.

Sem nenhuma piedade Sasuke começou a esmurrar Dolohov, sentindo prazer a cada golpe que dava. Insatisfeito só com aquilo o moreno pegou o canivete do outro que tinha posto no bolso e o enfiou na barriga de Dolohov ouvindo o grito de dor soar como música para seus ouvidos. Fez questão de torcer a lâmina fincada no corpo do loiro para ter a satisfação de vê-lo se contorcer de dor.

— Vou fazer você pagar. – Sasuke falou com uma voz fria e cortante enquanto dava um sorriso totalmente desprovido de humor.

Dolohov estremeceu, aquele garoto estava totalmente diferente, aqueles não eram os olhos de uma criança, eram os olhos de um homem esboçando todo seu ódio e fúria.

Sasuke pôs a mão no bolso e tirou de lá seu próprio canivete o abrindo rapidamente e se preparando pra tirar a vida daquele desgraçado, no entanto parou com a arma a centímetros da garganta de Dolohov que tinha o olho fechado.

Sasuke levantou os olhos para o dono da mão que segurava seu pulso.

— Por quê? – Foi tudo que o moreno conseguiu perguntar.

— Olhe pra si mesmo Sasuke. Esse não é você.  – Falou Naruto sério – Você não é um assassino. Acha que Itachi ia querer vê-lo assim? Quer decepcionar seu irmão dessa forma?

Sasuke piscou algumas vezes parecendo, só agora, se dar conta do que estava fazendo, Dolohov agora o encarava com pavor. Sasuke se colocou de pé sentindo sua perna doer só agora se lembrando de seu ferimento, sua perna quase cedeu, mas ele se esforçou pra caminhar pra longe daquele lugar. Devia estar realmente enlouquecido de ódio, pois nem prestara a atenção em sua volta e percebia agora que alem de Dolohov caído no chão não havia mais nenhum membro de gangue por perto.

Sasuke passou a mão no rosto tentando se acalmar e só então se deu conta de que estava chorando. Aquele dia fora realmente cheio

— Eu vou te levar pra casa. – Falou Naruto apoiando Sasuke nos ombros.

Antes que o moreno pudesse falar qualquer coisa Naruto abriu suas asas e levantou voou ouvindo Sasuke gritar de surpresa.

Assustado Sasuke fechou os olhos para depois os abrir lentamente e se maravilhar com a visão que tinha da toda a cidade, eles estavam muito alto.

— Ninguém além de você pode me ver, mas podem ver você. – Naruto explicou – Então a solução é voar bem alto dessa forma ninguém vai te ver.

Mas Sasuke nem parecia ter prestado atenção, estava maravilhado com a vista e com a sensação da brisa fresca agitando-lhe os cabelos negros. Um sorriso sincero de pura alegria apareceu no rosto do rapaz que costumava ser sempre tão sério.

Naruto sorriu. Ele sabia que com a perna machucada daquele jeito Sasuke não aguentaria voltar pra casa andando. Ele poderia ter usado teletransporte para levar o moreno pra casa, mas quis fazê-lo esquecer um pouco da experiência de alguns minutos atrás e parecia ter conseguido.

Kabuto estava agora de pé em cima de um telhado, ele olhava com curiosidade em direção a um prédio, aquele era o prédio em que morava Uchiha Sasuke, mas o rapaz não estava em casa no momento.

De repente algo lhe desviou atenção que concentrava no prédio, e ele agora observava um anjo de cabelos loiros que descia do céu carregando nas costas um mortal de cabelos pretos.

O ruivo logo que o viu percebeu que o rapaz moreno era Sasuke e ao olhar mais atentamente para o loiro percebeu que já o conhecia, pois jamais se esqueceria do rosto dele.

— Naruto Uzumaki. - Kabuto falou pra si mesmo – Então é você o anjo que foi designado para ajudar o Uchiha.

Kabuto ficou pensando em como faria para afastar Naruto de Sasuke, que era seu verdadeiro alvo. Ele precisava falar com o garoto a sós e por isso precisava do anjo longe, mas não demorou muito para ele conseguir bolar um plano perfeito pra afastar o anjo do garoto.

Então surgiu nas costas de Kabuto um enorme par de asas negras semelhantes às de um morcego e em um instante ele levantou voou indo em direção ao outro lado da cidade, precisava se afastar de Naruto para que ele não o descobrisse antes da hora, o anjo não podia sentir sua aura graças ao medalhão que usava, mas sabia que se usasse uma grande quantidade de poder o anjo perceberia, então ele precisava se afastar.

Quando já estava bem longe Kabuto aterrissou e recolheu as asas em seguida, ele então observou o lugar em que se encontrava, estava em uma rua escura e aparentemente vazia, o que não era surpresa já que era uma rua terciária e pouco movimentada, foi então que ele viu sair de uma viela um homem com roupas esfarrapadas e cabelos completamente desalinhados, pela cara dele com certeza estava embriagado.

— Poderia arrumar um trocado pra um necessitado rapaz? - Pediu o homem.

Kabuto sabia que ele desejava o dinheiro apenas pra comprar mais bebida, mas aquele era o homem de quem ele precisava, alguém que ele sabia que ninguém sentiria falta. Kabuto estendeu a mão com algumas moedas para o bêbado, mas quando ele pegou a mão de Kabuto as moedas que ali estavam desapareceram. O homem ficou confuso, olhou para o rosto de Kabuto e viu que este estava desfigurado em um sorriso macabro, o homem notou que os olhos de Kabuto ficaram negros desde a pupila até a íris deixando-o ainda mais assustador.

Kabuto começou a falar varias palavras estranhas que não condiziam nem mesmo com a língua humana, conforme ele falava uma energia negra emanava do corpo dele passando do seu braço para o braço do homem assustado que ele ainda segurava.

O homem começou a tremer descontroladamente, seus olhos haviam se arregalado de pavor, conforme recebia aquela energia negra cada parte de seu corpo se contorcia de dor, sua pele começou a assumir uma cor acinzentada, surgiram bolhas e varias feridas se abriram por todo o seu corpo, o homem soltou um grito de agonia que cortou a noite e foi nesse instante que Kabuto o soltou deixando o homem cair desacordado no chão.

Depois disso os olhos de Kabuto voltaram ao normal, energia negra que ele emanava se suavizou e seu rosto assumiu uma expressão neutra.

— Esse homem amaldiçoado deve ser o suficiente pra distrair Naruto e mantê-lo ocupado enquanto eu converso com o jovem Uchiha. - Kabuto falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo.
Beijos de chocolate com morango!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.