Meu Anjo Atrapalhado escrita por KristalSkarlet


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698083/chapter/7

Terça-Feira 14 de Março de 2000

Já se passara três dias desde que houve o confronto de gangues, Sasuke havia falado com Kazumi que não aguentava mais e que não faria mais parte da gangue, Kazumi não se mostrou muito chateado com isso, mas tão pouco ficou feliz, apenas disse que Sasuke tinha o direito de fazer o que quisesse, enquanto que Aoi o abraçou dizendo que sentiria falta de Sasuke, e Hoichi apenas sorriu e lhe desejou sorte em sua vida. Sasuke não achou que seria tão fácil largar a gangue, mas foi só naquele momento que notou o quanto se tornara amigo daqueles caras apesar de todos os problemas que já tiveram.

Sasuke estava agora na sala de seu apartamento, eram 22h15min e ele e Naruto estavam assistindo TV quando Sasuke já esfregando os olhos resolveu se pronunciar:

— Eu estou com sono. - Ele falou se levantando – Então já estou indo dormir.

— Então boa noite! - Naruto falou – Você se importa se eu ficar assistindo mais um pouco? Sabe como é né? Já que eu não preciso dormir fico sem ter o que fazer a noite quando você dorme.

— Pode assistir. - Sasuke falou e soltou uma risada – Se eu dissesse “não” você não ia ouvir mesmo.

— Valeu! - Naruto falou.

Naruto terminou de ver o filme que a pouco assistia com Sasuke e depois ficou mais um bom tempo assistindo TV até que os programas bons acabaram e começou a passar o jornal da noite. O loiro estava indo desligar a TV quando uma reportagem chamou sua atenção, ela falava a respeito de um homem que fora encontrado na rua em um estado lastimável, com a pele escurecida e contendo bolhas e feridas no corpo todo, na reportagem dizia que o homem fora levado para o hospital e estava sedado por causa de vários ataques que teve.

Naruto ficou estático, ele sabia bastante do assunto para saber que aqueles eram os sintomas de alguém que fora amaldiçoado por um demônio, mas ele tinha que ter certeza, precisava falar com esse homem pra confirmar suas suspeitas.

Naruto foi até o quarto de Sasuke e constatou que o rapaz dormia pesadamente, ele então trancou a janela com um cadeado e passou a chave na porta ao sair do quarto, sabia que estava sendo exagerado, mas assim manteria o rapaz longe de problemas até que ele voltasse.

Naruto se posicionou a beira da janela, revelou o par de asas alvas que possuía e no segundo seguinte ele estava voando pelos céus, o que o anjo não percebeu foi que Kabuto estava na espreita só esperando que ele saísse pra poder entrar.

Dentro do apartamento Sasuke dormia tranquilamente quando começou a sentir um frio fora do comum e um cheiro de enxofre o incomodou tanto que ele acabou acordando. O frio no quarto era tão forte que a respiração de Sasuke se transformava em vapor, o rapaz quis sair do quarto, mas ao girar a maçaneta viu que a porta estava trancada e ao olha pra janela viu pendurado um cadeado.

— “Naruto!” - Ele pensou - “Desse jeito eu vou congelar!”

Sem ter como sair do quarto Sasuke se sentou na cama na intenção de deitar e tentar se esquentar, mas antes que ele se deitasse percebeu que não estava mais sozinho.

— Quem é você? - Ele perguntou ao homem de óculos que surgiu a sua frente.

— Permita que eu me apresente. - Falou o homem – Eu sou Yakushi Kabuto e é pra mim um imenso prazer conhecer o famoso Uchiha Sasuke.

— Como sabe meu nome? - Sasuke perguntou – E desde quando eu sou famoso?

— Não vamos entrar em detalhes.

— Como entrou aqui? - Sasuke perguntou – Você é um anjo como o Naruto?

— Quase isso. - Kabuto falou – Como você sabe seu amigo vem de lá de cima, já eu venho de lá de baixo.

Naquele momento os olhos de Kabuto ficaram completamente negros, aqueles olhos com certeza não eram humanos e foi nesse momento que Sasuke percebeu com que tipo de criatura estava lidando e se levantou da cama recuando alguns passos.

— O que quer aqui demônio? - Sasuke perguntou com toda a coragem que conseguiu reunir.

— Vim te fazer uma proposta. - Ele falou os olhos voltando ao normal.

— Não quero nada que venha de você! - Sasuke falou com convicção.

— Nem mesmo Itachi? - Kabuto perguntou.

— Meu irmão? - Sasuke perguntou incrédulo.

— Sabia que você se interessaria. - Kabuto falou – Então o que você acharia de eu trazer seu irmão de volta?

— Eu acharia ótimo, mas sei que não fará isso por nada. - Sasuke falou.

— Você é inteligente rapaz, gosto disso, que bom que você sabe que nada na vida vem de graça. - Kabuto falou – É muito simples.

— Desembucha logo! - Sasuke falou impaciente – O que você quer?

— Sua alma! - Kabuto falou.

Naruto estava no hospital, como era um anjo não fora nem um pouco difícil passar despercebido pelos seguranças, ele então se dirigiu ao quarto do homem que ele tinha quase certeza de que fora amaldiçoado por um demônio e quando ele chegou no quarto viu que o homem estava em estado de dar pena a qualquer um que o visse, cheio de bolhas e machucados por todo corpo e com a pele levemente escurecida, via-se claramente que fora aplicado nele um sedativo pra que não acabasse se machucando, mas era visível que ele estava consciente, então Naruto chegou bem perto do ouvido dele e perguntou em voz baixa:

— Quem fez isso com você?

O homem abriu e fechou a boca umas três vezes pensando em como descrever o ser que o atacou então Naruto resolveu tirar a duvida de outra forma e perguntou:

— De que cor eram os olhos dele?

— P-p-pr-pretos! - Falou o homem – O-o-os o-olhos eram completamente pretos! 

Ao ouvir isso Naruto teve certeza daquilo que ele já suspeitava, agora ele tinha certeza de que teria problemas a frente.

— Obrigada! Que Deus esteja com você! - Naruto falou saindo – E comigo também.

— Minha alma? - Sasuke repetiu completamente incrédulo.

— Isso mesmo! - Kabuto falou – Eis a minha proposta você me entrega a sua alma e eu trago de volta o seu querido irmãozinho.

— Espera ai! - Sasuke falou – Se eu vender a minha alma pra você o que eu faço depois?

— Como assim? - Kabuto perguntou.

— Ora, se você levar a minha alma eu vou morrer. - Sasuke falou – Não poderei estar com o Itachi e além de tudo como vou saber que cumpriu a sua parte do acordo se eu estiver morto?

— Não é necessário que você morra agora. - Kabuto falou – Podemos fazer um pacto de dez anos.

— Como assim? - Sasuke perguntou.

— Podemos fazer da seguinte forma: você faz um pacto comigo, eu trago seu irmão de volta e dentro de dez anos eu volto pra cobrar a sua parte no acordo.

— E ai eu teria de ir com você. - Sasuke falou.

— Isso mesmo. - Kabuto falou.

Sasuke começou a pensar sobre a onde seus pensamentos o estavam levando, ele estava cogitando a idéia de vender a alma a um demônio. Mas que diabos estava acontecendo com ele afinal? Ele logo se refez para poder ser firme ao recusar a proposta de Kabuto.

— Escuta eu não...

— Não precisa responder agora. - Kabuto falou começando a desaparecer – Apenas pense nessa proposta e me de sua resposta na próxima vez que nos virmos.

E dizendo isso Kabuto simplesmente desapareceu, deixando Sasuke confuso sobre o que deveria fazer se deveria ou não aceitar aquela proposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.