Meu Anjo Atrapalhado escrita por KristalSkarlet


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Estou triste porque ninguém comentou ainda minha historia, mas vou continuar postando até terminar.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698083/chapter/5

Sábado 11 de março de 2000

Eram 06h00min, no estacionamento de uma fabrica de perfumes um funcionário acabava de chegar quando algo estranho começou a acontecer, uma fumaça de cor vermelha começou a subir do chão e foi se tornando cada vez maior e mais densa.

O homem assustado se escondeu atrás de seu carro temendo o que podia acontecer, ouviu-se o barulho de uma pequena explosão, o homem ergueu um pouco a cabeça e viu pelo rabo do olho que a fumaça estava se dissipando e revelava no meio dela um homem magro de cabelos prateados. O homem tinha olhos pretos, usava um terno preto e óculos redondos e os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.

A fumaça já se dissipara completamente revelando aos pés do homem misterioso uma rachadura grande o bastante pra passar dois homens iguais a ele ao mesmo tempo, o homem de cabelo prateados terminou de tirar a estranha poeira vermelha do terno ele se virou para o homem escondido atrás do carro.

— “Ele me viu!” - Pensou o funcionário apavorado.

O homem misterioso foi em direção ao funcionário que estava tão estático que não conseguira nem recuar.

— Que dia é hoje? - Ele perguntou ao funcionário assustado que parecera despertar um pouco do medo que sentia.

— O-on-onze! - O homem gaguejou – Onze de Março!

— Obrigado! - Agradeceu o homem de cabelos prateados.

O homem misterioso saiu andando pra fora do estacionamento esboçando um pequeno sorriso no canto dos lábios enquanto sussurrava:

— Em breve você será nosso Sasuke! Por que eu, Kabuto estou agora atrás de você! 

Em seu quarto Sasuke dormia pesadamente, a semana fora bem corrida com aquele anjo em seu encalço e ele realmente estava exausto, mas atrapalhando seu sono uma voz começou a chamá-lo:

— Sasuke? Sasuke? - A voz chamou.

Sasuke continuou dormindo se virando um pouco na cama incomodado com quem o chamava.

— Sasuke!! - Gritou a voz impaciente – Acorda logo seu emo preguiçoso!!

Sasuke se levantou de um salto assustado que quase resultou em um tombo da cama, após se recuperar do susto ele se voltou mal-humorado para o loiro que o acordara.

— O que você quer Naruto? - Ele perguntou entre dentes.

— Quero que você se levante! - Naruto falou – Você está desperdiçando a luz do dia!

— Mas hoje é sábado. - Sasuke falou e ao olhar para o relógio ele se irritou – E são seis da manhã!

— É a hora certa de se levantar! - Naruto falou.

— Só se for pra você! - Sasuke falou voltando a deitar e cobrindo a cabeça com o cobertor – você é maluco!

— Para de graça Sasuke! - Naruto falou - Levanta logo que está na hora de você ter um pouco de responsabilidade e ir arrumar um emprego.

— Eu não ligo nem um pouco pra do que você está falando! - Sasuke falou.

— Sasuke sai dessa cama agora!! - Naruto gritou perdendo a paciência.

— Não! - Sasuke gritou de volta.

— Estou te avisando moleque. É melhor você levantar agora! - Naruto falou.

— N-a-o-~! - Sasuke soletrou – Nem água fria vai me faz sair da cama.

— A é? Pois você vai ver o que é bom pra tosse! - Naruto falou.

Depois disso Sasuke não ouviu mais nenhuma reclamação da parte de seu anjo de ultima chance, o que era muito estranho já que Naruto nunca se rendia. Ele permaneceu deitado na cama de baixo do cobertor até que sentiu uma corrente de ar que não deveria existir, ele então de um súbito ele tirou o cobertor e viu que sua cama foi parar de seu quarto em cima de um telhado em não-sei-a-onde, mas que com toda certeza não era o Japão, mas Sasuke logo percebeu que o pior ainda estava por vir, ao olhar pra trás percebeu que um ciclone vinha em sua direção.

— Naruto!! - Ele gritou.

— Então onde você acha que é o melhor lugar pra trabalhar? - Sasuke perguntou circulando algumas propostas de emprego no jornal.

— Não sei! - Naruto falou – O emprego é pra você não pra mim! Escolha algo que você goste ou que seja fácil pra você!

— Bom... Então lá vou eu! - Sasuke falou se levantando

Ele então caminhou saindo de casa com Naruto vindo logo atrás.

Depois de andar por horas procurando trabalho e não ter recebido nada alem de portas fechadas na cara Sasuke estava bem cansado e percebeu os problemas que causa ter fama de marginal.

Já eram duas da tarde e ele sentia o estomago despencar de fome por não ter comido nada desde o café da manhã e Naruto também não ajudava em nada reclamando da má fama que Sasuke tinha.

Sasuke já no fim de sua paciência finalmente explodiu:

— Naruto!! Será que dá pra você ficar quieto um pouco?! - Sasuke gritou já com os nervos a flor da pele – Eu estou cansado, com fome e você só reclamando do meu lado não está ajudando em nada!!

— Cara não é pra tanto. - Naruto falou com desinteresse na voz.

— Não é pra tanto?! Eu... - Sasuke parou ao sentir o aroma delicioso que vinha de uma lanchonete – Hum! Dangos! Eu vou comer!

E dizendo isso largou Naruto de lado e foi pra lanchonete, Naruto seguiu atrás dele deixando escapar um suspiro resignado:

— Mortais!

Quando Naruto entrou na lanchonete Sasuke já ocupava uma mesa, ele então se sentou ao lado do rapaz que esperava a garçonete atendê-lo, a moça veio com um sorriso demonstrando energia, ela aparentava ter uns 17 anos, tinha longos cabelos negros e olhos verdes.

— Olá! Meu nome é Nadeshiko Shizuka. Posso anotar seu pedido? - Perguntou a garota.  

— Sim! - Falou Sasuke – Eu quero uns dangos, onigiris, alguns suchis e um taiyaki de chocolate!

— Ta bom! - Falou a garota anotando o pedido no caderninho – E pra beber?

— Me trás uma garrafa de sak... - Sasuke ia pedir cerveja, mas parou ao ver Naruto de braços cruzados co um olhar que com certeza queria dizer: “Nada de sakê!”

— Ei! - Shizuka falou estalando o dedo pra chamar atenção de Sasuke – O que vai querer pra beber?

— Me trás um suco! - Ele pediu a contra gosto.

— Suco de que? - Perguntou a garota.

— Trás de qualquer coisa! - Sasuke falou.

A garçonete se afastou e Sasuke se virou pra Naruto:

— Por que não posso beber só um pouco? - Perguntou o moreno.

— Primeiro: porque você é menor de idade e não deve beber e segundo, porque quando estive na sua casa pela primeira vez na sua geladeira tinha mais sakê do que comida. - Naruto falou – Você está começando a sair desse vicio então tem que evitar beber.

— Ta bom. - Sasuke falou resignado.

Quando Shizuka voltou com o pedido de Sasuke, o rapaz começou a devorar o taiyaki parando apenas para umas goladas no suco de laranja e enfiar alguns dangos na boca, ao lado dele Naruto torcia o nariz com cara de nojo.

— Come devagar! Você ta me dando náuseas! - Naruto reclamou.

— Eu to ko foe! - Sasuke falou de boca cheia o que traduzindo quer dizer: “Eu to com fome!”

— Não fala de boca cheia seu mal-educado! - Naruto ralhou.

— Desculpa! Você quer uns dangos? - Sasuke perguntou oferecendo os docinhos arredondados.

— Não seja idiota! - Naruto falou – Eu sou um anjo. Não posso nem preciso comer!

— Ta! Não precisa ser grosso! - Reclamou Sasuke.

— Olha só quem fala! - Naruto zoou – Você é grosso o tempo todo. Até com a garota que você gosta você é assim.

— Eu não gosto da Sakura! - Sasuke falou.

— E por acaso eu disse que você gostava dela? - Naruto perguntou.

— Eu... - Sasuke ficou sem ter o que falar, acabara de delatar de vez que gostava da rosada.

— Pode guardar isso pra você se quiser. - Naruto falou – Isso não é da minha conta.

Sasuke tinha que admitir que Naruto era uma boa pessoa pra se ter como amigo, ele gostava de zoar e tudo, mas percebia que Sasuke não gostava muito de expor seus sentimentos e por isso não ficava insistindo. Ele realmente parecia gostar de Sasuke.

Sasuke terminou de comer seu taiyaki e passou a comer o sushi de vez em quando pegando uns dangos.

— Me diz uma coisa Sasuke. - Naruto falou.

— O que? - Sasuke perguntou assim que engoliu o que tinha na boca.

— Esse negocio ai é bom? - Naruto perguntou.

— Por que quer saber? - Sasuke estranhou.

— Só curiosidade. - Naruto falou tentando disfarçar o que sentia, mas que Sasuke percebeu.

— Curiosidade é? - Sasuke perguntou – Bom isso aqui é simplesmente delicioso se quer saber, mas acho que nada supera pizza. E falando nisso não como pizza desde que voltei pro Japão.

— Legal! - Naruto falou ligeiramente incomodado e Sasuke percebeu isso.

— Cara você tem que provar isso! - Ele falou dando uma mordida num onigiri – Ah! Eu esqueci! Você não pode!

— Isso é jogo sujo Sasuke! - Naruto falou parando de disfarçar que sentia vontade de comer também. - Jogo sujo!

— E daí? - Sasuke perguntou – Você jogou sujo comigo a semana inteira, então agora agüente!

— Você sabe que isso vai ter troco! - Naruto falou.

— Não duvido disso! - Sasuke falou – Mais estou certo de que não será agora!

— Então vai se surpreender! - Naruto falou.

Em um movimento rápido Naruto deu um tapa na bunda de Shizuka no momento em que a garçonete passou e esta se voltou para Sasuke com o rosto vermelho e os olhos fumegando de raiva.

— Seu moleque atrevido!! – A morena gritou furiosa.

— Perai, eu não fiz nada! - Sasuke se defendeu.

— A não? Então quem foi que bateu na minha bunda? - Ela perguntou – Um fantasma?

— Bom... Mais ou menos! - Sasuke falou.

— Ora seu... - Ela gritou.

— Ei será que a gente não pode conver... - E antes que Sasuke terminasse de falar recebeu de Shizuka um soco em cheio no olho direito.

Par a infelicidade de Sasuke Nadeshiko Shizuka era filha do dono da lanchonete, que não ficou nem um pouco satisfeito de saber que um garoto desrespeitara a filha dele e Sasuke fora então, literalmente jogado pra fora da lanchonete.

— E nunca mais se atreva a tocar na minha Shizuka!! - Gritou o homem – Se eu descobrir que andou se engraçando com a minha filha de novo juro que te quebro ao meio!!

Depois de gritar um monte de desaforos para Sasuke, o homem voltou para dentro da lanchonete, Sasuke se levantou com dificuldade devido à dor da pancada nas costas de quando fora jogado pra fora da lanchonete, seu olho latejava com certeza ficara roxo e a uma certa distancia estava Naruto, o anjo estava encostado em uma parede rindo pra caramba, ele ria tanto que parecia que ia ter um troço.

— Ta rindo do que seu anormal? - Sasuke perguntou entre dentes.

— De você ora! Isso é obvio. - Falou o anjo ainda rindo – Em todos os meus mil anos eu nunca tinha visto nada tão engraçado. Sabe que você até que ficou bem de olho roxo?

— Seu anjo de uma figa!! - Sasuke gritou - Tendo você eu não preciso de inimigos!! Eu estaria melhor sentado no colo do Diabo!!

De um súbito Naruto parara de rir, ele ficou estático como se tivesse levado um tapa e seus olhos tinham uma expressão vazia. Sasuke ficou preocupado com o anjo, pensou na gravidade do que dissera e sentiu culpado.

— Naruto eu... Me desculpe e que... - Ele não pode terminar o que falava, pois Naruto cobriu a boca dele com a mão.

O loiro pôs a outra mão no ouvido como se esperasse ouvir melhor alguém ou alguma coisa, e foi então que Sasuke percebeu que não foi por causa dele que Naruto ficara assim, o anjo parecia bastante preocupado, o que quer que estivesse acontecendo deveria ser realmente grave.

— Vou ter que sair um pouco. - Naruto falou libertando a boca de Sasuke – Eu não vou demorar, então procure não se meter em encrenca até eu voltar.

— Mas o que você...

—Depois conversamos. - Falou o anjo desaparecendo completamente.

— Espera!! Naruto!! - Sasuke gritou, mas Naruto não apareceu – Naruto!! Naruto!!

Sasuke ficou preocupado com Naruto, o que teria acontecido pra ele ficar assim? Devia ter sido algo grave, pois desde que o conhecera o loiro nunca ficara assim, estava tão preocupado que o deixara sozinho, coisa que não fazia nem quando ele estava no banheiro.

Sasuke foi tirado de seus pensamentos quando seu telefone tocou.

— Alo? – Sasuke falou atendendo o telefone.

— Oi Sasuke. É o Kazumi. – Falou na outra linha.

— O que se passa senpai? – Sasuke perguntou

— Estamos nos aprontando pra um confronto com a Kossetsu nesse momento. – Kazumi falou. 

— Confronto? – Sasuke perguntou.

— Sim. Estamos esperando por você. – Kazumi falou – É sua chance de vingar a morte do Itachi, então não se atrase.

— Espera senpai! – Sasuke falou, mas era tarde, pois Kazumi já tinha desligado.

Sasuke encarou o celular por alguns segundos perdido em pensamentos. Seria agora que ele vingaria a morte de Itachi?

— Naruto não vai gostar nada disso. – Falou pra si mesmo.

Foi só naquele momento que Sasuke pareceu perceber que realmente estava sozinho. Podia fazer o que quisesse. Naruto não estava lá para impedi-lo.

Sasuke não sabia por quanto tempo estaria livre de Naruto, então tinha que aproveitar o tempo que tinha antes que o anjo voltasse. Aquele era o momento que ele tanto esperou. Finalmente vingaria a morte de Itachi.

 

Naruto estava no estacionamento de uma fabrica de perfumes, ele sentira uma presença estranha, uma presença maligna e deixara Sasuke para segui seu rastro, o anjo estava diante de uma enorme rachadura, o chão em volta dela estava coberto de uma espécie de poeira vermelha, Naruto passou o indicador naquele resíduo e o cheirou confirmando suas suspeitas. Aquilo tinha cheiro de enxofre.

— Não pode ser. - Ele falou sem querer acreditar no que estava acontecendo – Maldição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo.
Beijos de chocolate com morango!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.