Meu Anjo Atrapalhado escrita por KristalSkarlet


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698083/chapter/13

Sasuke chorara tanto e por tanto tempo que acabara adormecendo ele abre os olhos e vê que está em um lugar estranho, parecia vazio e estava cheio de névoa.

— "Será que estou sonhando?" - Sasuke se perguntou em pensamento.

De repente ele vê a silhueta de uma pessoa.

— Quem está ai? - Ele perguntou.

— Não se lembra mais de mim Sasuke? - Perguntou uma voz familiar.

— Itachi? - Ele perguntou.

— Isso mesmo! - Falou Itachi.

— Nii-chan!! - Sasuke gritou correndo em direção a Itachi e o abraçando - Senti tanto a sua falta!!

— Eu também senti a sua. - Itachi falou retribuindo o abraço - Você cresceu bastante.

— Isso é um sonho? - Sasuke perguntou com os olhos marejados.

— É um pouco mais que isso. - Itachi falou.

— Como assim?

— Você está sonhando, mas eu sou mesmo o Itachi. - Ele falou - Entrei no seu sonho porque precisava falar com você.

— O que? - Sasuke perguntou.

— Precisava te falar que não foi culpa do Naruto eu ter morrido e menos ainda foi culpa dele eu estar onde estou agora. - Itachi falou - Por favor, não o culpe pelo que aconteceu comigo, fui eu que errei e não ele. Quando você voltar a vê-lo peça desculpa a ele e não o culpe mais, pois ele mesmo se culpa pelo que aconteceu.

— Mas o Naruto foi embora! - Sasuke falou.

— Mas eu sei que ele vai voltar! - Itachi falou - Ele me prometeu que cuidaria de você e o Naruto que eu conheço sempre cumpre suas promessas.

De repente a névoa começou a aumentar e Sasuke percebeu que Itachi estava desaparecendo.

— Nii-chan!! - Sasuke chamou.

— Meu tempo acabou Sasuke! - Itachi falou - Não posso ficar mais tempo, mas quero que você tenha certeza de que isso realmente aconteceu.

Itachi tirou do pescoço um medalhão que Sasuke reconheceu, pois seu irmão sempre o usara quando vivo, era o medalhão com o símbolo dos Uchiha. Antes de desaparecer por completo Itachi pôs o medalhão no pescoço de Sasuke e disse:

— Adeus Otouto! Não cometa os mesmos erros que eu! - Então Itachi desapareceu.

— Nii-chan!! Nii-chan!! Nii-chan!! - Sasuke gritou até que se levantou e viu que estava em seu quarto ainda segurando o retrato dele com Itachi - Foi um sonho?

Ele sentiu algo em seu pescoço e enfiou a mão dentro da blusa e estava ali o medalhão Uchiha pendurado no pescoço dele.

— Naruto! Eu tenho que encontrá-lo! - Ele falou pra si mesmo.

De repente o celular de Sasuke começou a tocar e ele viu que era o número da Sakura.

— Alô? - Sasuke atendeu.

— Olá Sasuke! - Falou Kabuto.

— Kabuto? - O sangue de Sasuke ferveu de ao ouvir aquela voz - Cadê a Sakura? O que você fez com ela?

— Você é inteligente, como já deu pra perceber, eu estou com a sua namoradinha. - Kabuto falou em deboche - Mas não se preocupe, ela está bem, mas você vai ter fazer alguma coisa se quiser que ela continue assim.

— Seu desgraçado! O que você quer? - Sasuke perguntou.

— Você! É tudo que eu quero! Eu troco você por ela. - Kabuto falou.

— Onde? Quando? - Sasuke perguntou.

— No depósito que fica no cais! - Kabuto falou - Essa noite mesmo! E venha sozinho!

— Espera! - Sasuke falou quando percebeu que Kabuto ia desligar.

— O que foi? - Kabuto perguntou.

— Eu quero ouvir a voz dela! - Sasuke pediu - Quero ter certeza de que ela está bem!

— Tudo bem! - Kabuto falou.

— S-sa-sasuke... - Falou a garota.

— Sakura você está bem? - Ele perguntou - Te machucaram?

— Eu es-estou b-bem! - A garota respondeu o medo era claro em sua voz.

— Fique calma eu vou te salvar! - Sasuke falou.

— Já falou com ela gora venha pra cá! - Kabuto falou.

— Já estou a caminho! - Sasuke falou.

Naruto estava no terraço de um prédio sentado na beirada, a cabeça apoiada no joelho direito e a perna esquerda pendurada na beirada, suas asas estavam a mostra, mas ele não tinha motivos pra esconde-la, afinal ninguém podia vê-lo, ele tinha um ar pensativo, só conseguia pensar na briga que tivera com Sasuke.

Flashback on
           
— Como pôde falhar com o Itachi?! - Sasuke gritou – Agora está tudo muito claro!! Como você não teve sucesso com um Uchiha quis tentar de novo com outro!! Não foi por isso que quis essa missão?!

— Não!! Não foi por isso Sasuke!! - Naruto gritou – Você não sabe nem metade do que aconteceu!! Eu tentei de tudo pra ajudar o Itachi, mas ele não queria me ouvir, nós começamos a nos entender e ficamos amigos, mas ai houve aquele confronto de gangues e eu não consegui impedir o Itachi, eu prometi a ele que cuidaria de você!!

— Cala a boca!! - Sasuke gritou – Você não se importa comigo e tampouco se importou com Itachi!! Você falhou com o meu irmão e o deixou morrer!!
             Flashback off

As palavras de Sasuke o cortaram como uma lâmina afiada, Sasuke agora o odiava, talvez ele devesse ter contado desde o início que fora anjo de Itachi, e o pior é que as coisas estavam indo bem antes de Sasuke saber toda a verdade, Quando Naruto se lembrava de como Sasuke o mandou embora parecia que a tristeza o consumia como fogo.

Flashback on
              
— Sasuke eu...

— Cala a boca Naruto!! - Sasuke gritou - Vá embora agora!! Suma daqui e nunca mais apareça na minha vida!!

— Esta bem. - Naruto falou triste - Se cuide Sasuke.

— Vá embora!! - Sasuke Gritou    
             Flashback off

Naruto pensava em tudo que já enfrentara tudo que conseguira superar até ali, pensava um pouco no tempo em que era humano, não se lembrava de muita coisa, apenas tinha vagas lembranças de seus pais, o que ele lembrava realmente era da época em que foi anjo de Itachi, se lembrava perfeitamente do dia em que o conhecera.

Flashback on
           Era quase meia-noite, Sasuke estava dormindo no quarto dele e Itachi estava jogado no sofá da sala virando uma garrafa de sakê. Quando o relógio bateu meia noite surgiu diante dele uma figura encapuzada segurando uma foice.

— Uchiha Itachi! Chegou a hora de pagar pelos seus pecados! - Falou com uma voz rouca.

— E quanto eu devo? - Itachi perguntou sem dar muita importância pra figura a sua frente.

— Você não entendeu? - Perguntou a voz - Chegou a sua hora.

— Olha eu vou ser direto com você, eu não gosto muito de pegadinhas e nem tenho medo de fantasmas. - Itachi falou dando mais um gole na cerveja.

— Você é muito desmancha prazeres! - Falou um garoto loiro tirando o capuz.

— Prazer! Me chamo Itachi! - Itachi se apresentou.

— E eu Naruto! - Naruto falou mal humorado.
             Flashback off

Naruto sorriu pensando no jeito que Itachi reagiu ao conhecê-lo e em como Sasuke caiu direitinho na brincadeira dele, aqueles dois eram realmente uma figura, eles eram tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos.

Flashback on
             Depois de tentar varias formas de assustar Itachi para que este o obedecesse Naruto estava a ponto de desistir.

— Itachi o que eu tenho que fazer pra você me escutar? - Naruto perguntou.

— Você pensou em pedir por favor? - Itachi perguntou.

— Só isso? - Naruto perguntou - Itachi, por favor, comece a me dar ouvidos?

— Vou pensar no seu caso! - Itachi falou entrando no banheiro.
             Flashback off

Naruto riu daquela cena do passado Itachi definitivamente não gostava de seguir ordens, ele conseguia ser mais cabeça dura do que Sasuke e olha que esse era outro garoto muito difícil.

Veio então a mente de Naruto o dia em que Itachi morreu, dentre muitas coisa pelas quais Naruto passou aquele foi um dos momentos mais difíceis de sua existência.

Flashback on
             - N-na-naruto... - Ele falou num fio de voz - E-eu... f-fui um idiota... Eu devia ter escutado você...

— Itachi... - Naruto o chamou baixo.

— Agora eu v-vou... Morrer... Eu s-sei que vou... - Itachi falou - M-mas... Estou pr-preocupado c-com o Sasuke... Por minha c-causa ele vai ficar sozinho... - Ele falou com lagrima escorrendo por seu rosto.

— Itachi me perdoe! - Naruto falou chorando - Eu falhei com você!

— Não Naruto... Eu falhei com nós dois...  E com o Sasuke... - Itachi falou segurando o pulso de Naruto - Eu quero te pedir... Uma coisa... Naruto...

— O que? - Naruto perguntou.

— Cuide do Sasuke! N-não deixe que ele cometa... Os mesmos erros... Que eu cometi... - Itachi falou já perdendo as forças - Não falhe... Com o Sasuke...

— Eu não vou falhar com ele! - Naruto falou - Eu prometo que vou cuidar do Sasuke.

De repente Naruto começa a ouvir uma linda canção, e eis surge uma bela mulher trajando um vestido preto longo e um manto negro longo com o capuz cobrindo o seu rosto, trazia uma vela em sua mão, ela então se aproxima de Itachi e se vira para Naruto. (Somente Naruto consegue vê-la)

— Acabou o tempo dele! - Falou a mulher - Eu tenho que levá-lo!

Naruto não podia fazer nada para impedi-la, era o trabalho dela, então ele saiu do caminho para que a Morte passasse, e ela se aproximou de Itachi e se agachou ao lado dele.

A Morte se inclinou e beijou a testa de Itachi o consolando que o consolando, a vela que ela carregava se apagou tirando dele a sua vida. Um Itachi um tanto mais jovem se levantou e olhou com tristeza para o próprio corpo e depois virou-se pra Naruto.

— Cuide do meu irmão. – Ele pediu.

— Vou cuidar. – Naruto falou.

— Vamos? – Itachi perguntou a Morte.

— Sim. Você escolheu seu caminho Itachi. – Ela falou com tristeza estendendo a mão para ele – Mesmo que você tenha um bom coração, você escolheu seu destino. Eu lamento.

— Eu entendo. – Ele falou segurando a mão dela.

E então os dois sumiram deixando Naruto sozinho ao lado do corpo sem vida de Uchiha Itachi.
             Flashback off

Naruto pensou um pouco sobre a promessa que fez pra Itachi e encarou o horizonte.

— O Sasuke ainda precisa de mim. - Naruto falou - Não se preocupe Itachi, eu não vou quebrar minha promessa.

E dizendo isso Naruto se pôs de pé, abriu suas enormes asas e levantou vôo.

— Eu estou indo te ajudar Sasuke! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.