Meu Anjo Atrapalhado escrita por KristalSkarlet


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698083/chapter/12

Sábado 08 de Abril de 2000

Sakura estava fazendo alguns trabalhos de casa enquanto conversava com Hinata no celular.

— Então você não vai mesmo ao baile Sakura-chan? – Hinata perguntou.

— Já disse que não posso Hina-chan. – Sakura falou – Sabe como o Watase é, se eu sair vou ter problemas depois.

— Uma pena. – Elena falou.

— É verdade. – Momoko falou – Eu ligo pra você depois.

Sakura desligou o celular e se voltou pra ultima questão que faltava fazer quando de repente ela começa a ouvir uma música que aumentava a cada segundo. Ela olhou para fora da janela e viu Sasuke vestido em um elegante smoking preto segurando um rádio.

— Sasuke! O que faz aqui? - Ela perguntou.

— Eu resolvi fazer algo por você, já que você não pode ir ao baile eu trago o baile para você. - Sasuke falou - Quer participar?

— Você é louco? - Perguntou à rosada.

— Você pode falar qualquer coisa para mim, mas eu não vou desistir. - Sasuke falou - Venha vamos fugir e ir para o baile.

— Sasuke você sabe que eu não posso. - Ela falou.

— Você quer ir, mas só porque alguém disse que você não pode você não vai? - Sasuke perguntou - Então eu digo que você pode e faço qualquer coisa para isso acontecer.

Sakura ficou surpresa pelo moreno ter feito toda aquela loucura por ela. Ela encarou os olhos suplicantes do rapaz que praticamente imploravam que ela fosse com ele

— Espera só um pouquinho. – Ela falou se afastando da janela.          

— Pode demorar a hora que quiser! – Disse ele

Sasuke esperou um pouco mais de dez minutos e logo viu Sakura sair de casa usando um lindo vestido vermelho tubinho e com o cabelo preso em um bonito coque.

— Vamos antes que meu irmão me veja.

— Cl... Claro! - Sasuke gaguejou.

Quando chegaram ao baile Sasuke e Sakura se sentaram junto a Hinata e a um garoto de cabelos negros compridos e olhos perolados que parecia ser seu par, eles estavam em uma mesa bebendo refrigerante. Ao ver Hinata Naruto se escondeu, pois ela não sabia que devia manter segredo sobre ele estar ali.

— Oi Sasuke!  - Hinata cumprimentou.

— Oi Hinata! - Sasuke respondeu - Quem é ele? - Falou apontando para o rapaz que a acompanhava.

— É meu primo Neji! - Ela falou - Ele veio como meu acompanhante.

— Prazer! - Neji cumprimentou.

— Sakura que bom que veio amiga!! - Hinata falou - Achei que você não viria.

— Eu também achei, mas alguém me fez sair de casa! - Ela falou olhando de esguelha pra Sasuke que conversava com Neji.

— Entendo. – Hinata sorriu – Você está linda.

— Você também. – Sakura falou.

De fato Hinata estava linda em um vestido prateado rodado com os cabelos presos em um rabo de cavalo.

De repente começou a tocar musica e Hinata se levantou.

— Ah eu adoro essa música, vamos dançar Neji? – Ela falou puxando ele pela manga da camiseta.

— Sim, sim. - Neji concordou e foi dançar com Hinata.

— É só sobrou à gente. - Sasuke falou pra Sakura.

— Eu não sobrei só não quero dançar agora. - Ela falou.

— Ah ta, eu também.  - Sasuke falou.

— Ninguém quer mesmo dançar com você, você é um garoto chato e irritante que se acha gostosão. – A rosada falou.

— Ah eu nem quero dizer de você. - Sasuke rebateu.

— Você fica quieto porque não tem nada de errado em mim.

— Hum, senhorita perfeitinha, mas a senhorita tem uma coisa de errado, sabia?

— O quê? - Sakura quis saber.

— Está apaixonada por um garoto chato e irritante que se acha gostosão.

— Quem disse? – Ela perguntou.

— Ninguém disse! - Sasuke sorriu - Eu sei!

— Seu convencido!

— Eu também te amo! - Sasuke falou fazendo Sakura corar - Quer dançar?

— Só dessa vez! - Sakura falou e os dois saíram pra pista de dança.

 Quando os dois foram dançar a música tinha acabado e começada outra bem romântica deixando os casais dançarem juntinhos.

— Você não se importa? - Sasuke perguntou.

— Sasuke eu não vim pra cá pra ficar parada. - Ela falou.

Os dois começaram a dançar.

— "Agora eu estou tão próxima dele, sinto até o cheiro do perfume dele e é muito bom." - Sakura pensou.

— "Ela é tão linda! Por que eu perco a razão quando estou perto dela?" - Sasuke pensou.

— "Por que meu coração esta tão acelerado? O que é isso que estou sentindo?" - Sakura pensou.

— "Não posso negar, estou apaixonado por essa garota!" - Sasuke pensou.

— "Ele me fascina! Ele estava certo, estou loucamente apaixonada por ele!" - Sakura pensou - Sasuke eu quero te dizer uma coisa.

— Pode falar Sakura! - Ele falou.

— Eu... Eu...Eu queria te dizer que você está certo! - Ela falou.

— No que. - Sasuke perguntou.

— Sobre amar você! - Ela falou fazendo Sasuke se surpreender - Você tem razão, eu te amo e é algo que eu não posso mais negar nem esconder.

Em resposta a essa declaração Sasuke a segura pela cintura e dá um beijo um pouco tímido no começo, mas ao longo do beijo se torna romântico e demorado.

— Eu também te amo! - Sasuke falou ao separar o beijo - Sempre gostei de você, mas agora te amo mais que nunca.

— Mas e se o Watase... - Sasuke pôs o indicador nos seus lábios.

— Não precisa se preocupar, que com ele eu me acerto. - Ele falou dando outro beijo nela - Quero te pedir uma coisa.

— O que?

— Quer ser minha namorada Sakura!

— Quero!! - Ela falou pulando no pescoço dele.

Sasuke estava muito feliz agora ele e Sakura estavam namorando depois de deixá-la em casa e ele estava voltando pro seu apartamento feliz da vida e com a companhia de Naruto que estava todo animado parabenizando Sasuke.

— Finalmente você está namorando com ela hein? - Naruto falou.

— É e eu tenho que admitir que sem aquele empurrãozinho que você me deu eu não teria tomado a iniciativa. - Sasuke admitiu - Obrigado!

— Não tem de que, afinal é minha obrigação te ajudar a tomar as decisões certas! - Naruto falou.

Os dois finalmente chegaram ao apartamento, mas assim que Sasuke entrou ele deu de cara com Kabuto que estava em frente à porta esperando por ele.

— Sasuke!! - Naruto gritou correndo até a porta, mas esta se fechou.

Naruto tentou atravessar a porta, mas esta estava bloqueada com os poderes de Kabuto, então ele ficou jogando o corpo contra a porta tentando arrombá-la.

— Naruto!! - Sasuke gritou puxando a maçaneta da porta.

— Por que está tão nervoso Sasuke? - Kabuto perguntou calmamente.

Sasuke, percebendo que seu esforço pra abrir a porta era inútil, se virou para encarar o demônio ali presente.

— Por que trancou a porta? - Sasuke perguntou.

— Para podermos conversar em paz sem que aquele anjo nos interrompa. - Kabuto falou - Pois sei que você lembra que temos assuntos pendentes a resolver.

— Sim eu lembro! - Sasuke falou.

— Quero sua resposta Sasuke. - Kabuto falou.

— Minha resposta é "não". - Sasuke falou firmemente.

— Pense bem Sasuke. - Kabuto falou com seu sorriso desaparecendo - Não terá outra chance.

— Eu já disse que não! - Sasuke falou.

— Escute bem rapaz. - Kabuto falou com irritação presente na voz - Eu nunca perco.

— Então tente! - Sasuke desfiou.

Naquele instante rápido como uma flecha Kabuto veio na direção de Sasuke o agarrando pelo pescoço e o imprensando contra uma parede. O ar faltou a Sasuke e ele forçou contra mão de Kabuto tentando se libertar, mas seus dedos pareciam ser feitos de concreto de tão duro e firme que ele o segurava.

— Naruto realmente fez um bom trabalho com você. - Kabuto falou - Pena ele não ter conseguido fazer o mesmo com seu irmão.

E dizendo isso ele soltou Sasuke deixando o rapaz cair enfraquecido no chão.

— Lembre-se do que eu disse Sasuke. - Ele falou se afastando - Eu nunca perco!

Então Kabuto desapareceu em uma nuvem de fumaça vermelha e logo em seguida Naruto entrou no apartamento procurando pelo demônio.

— Ele já foi! - Sasuke falou num fio de voz.

— Aparentemente sim! - Naruto falou indo até Sasuke - Ele te machucou?

— Não eu estou bem! - Sasuke falou.

— Eu te ajudo a levantar! - Naruto falou.

— Não preciso de ajuda!! - Sasuke gritou – Eu já disse que estou bem!!

— Por que você está assim Sasuke? - Naruto perguntou confuso - O que aconteceu?

— O que aconteceu? Eu é que pergunto "O que aconteceu?!" - Sasuke gritou – Quero que me diga a verdade. Que ligação você tinha com meu irmão?

Naruto emudeceu, não esperava que Sasuke lhe perguntasse isso e também não sabia como contar o que aconteceu no passado a Sasuke.

— Responda minha pergunta!! - Sasuke gritou – Você era anjo de ultima chance do Itachi não era Naruto?!

— Era. - Naruto respondeu em voz baixa.

— Você não conseguiu salva-lo não foi? - Sasuke perguntou num fio de voz.

— Não. - Naruto respondeu.

— Como pôde falhar com o Itachi?! - Sasuke gritou – Agora está tudo muito claro!! Como você não teve sucesso com um Uchiha quis tentar de novo com outro!! Não foi por isso que quis essa missão?!

— Não!! Não foi por isso Sasuke!! - Naruto gritou – Você não sabe nem metade do que aconteceu!! Eu tentei de tudo pra ajudar o Itachi, mas ele não queria me ouvir, nós começamos a nos entender e ficamos amigos, mas ai houve aquele confronto de gangues e eu não consegui impedir o Itachi, eu prometi a ele que cuidaria de você!!

— Cala a boca!! - Sasuke gritou – Você não se importa comigo e tampouco se importou com Itachi!! Você falhou com o meu irmão e o deixou morrer!!

Sasuke não aguentava mais ele caiu de joelhos com as lagrimas descendo descontroladas por seu rosto.

— Sasuke eu...

— Cala a boca Naruto!! - Sasuke gritou - Vá embora agora!! Suma daqui e nunca mais apareça na minha vida!!

— Esta bem. - Naruto falou triste - Se cuide Sasuke.

— Vá embora!! - Sasuke Gritou.

E naquele momento Naruto desapareceu, Sasuke foi para o quarto e tirou da gaveta do criado-mudo uma foto de quando tinha 12 anos em que ele estava rindo abraçado com Itachi que também sorria, Sasuke apertou a fotografia contra o peito e se jogou na cama chorando desconsolado.

Depois do ocorrido no baile da escola Sakura estava muito feliz e depois de tomar um demorado banho ficou em sua cama ao lado da janela e tratou de registrar tudo em seu diário, sobre ter fugido de casa com Sasuke, dançado no baile e principalmente sobre o pedido de namoro, a garota se sentia nas nuvens.

Ela agora estava falando no telefone com Hinata contando pra amiga cada detalhe sobre a noite incrível que tivera.

— Já vai dormir? - Sakura perguntou pra amiga do outro lado da linha.

— Sim. – Hinata falou – Estou cansada por causa do baile.

— Então eu te ligo amanhã. – Sakura falou – Tchau!

De repente Sakura ouviu um chiado atrás de si e ao se virar deparou-se com um par de olhos totalmente negros a encarando malignamente. Kabuto estava agachado sobre o peitoril da janela.

Assustada a jovem deixou o telefone cair no chão enquanto ela recuava pra longe da janela, pois apesar de sua aparência humana os olhos de Kabuto a apavoravam.

— Q-quem é você? – Sakura perguntou com medo.

— Você não precisa saber. – Kabuto falou agarrando o braço da garota que soltou um grito de medo que ecoou pela rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.