Meu Anjo Atrapalhado escrita por KristalSkarlet


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penúltimo capitulo fantasminhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698083/chapter/14

Sasuke corria como nunca queria chegar logo até o velho depósito para resgatar Sakura e se culpava por ela ter sido envolvida em tudo aquilo, foi sequestrada por aquele cretino e era agora mantida refém só por namorar com ele, Sakura estava em perigo por causa dele e ele faria de tudo pra salvá-la.

No depósito:

Kabuto caminhava pelo lugar, enquanto Sakura estava amarrada em um canto lutando inutilmente contra as cordas que a prendiam, Kabuto caminhou em direção a garota e apenas quando sentiu a respiração dele em seu rosto foi que Sakura percebeu que o rosto dele estava a centímetros do dela.

— Saia de perto de mim! - Ela falou tentando se afastar, mas Kabuto segurou o queixo dela, forçando-a a olhar pra ele.

— Os humanos são mesmo muito patéticos. – Ele falou – Capazes de desistirem de tudo em prol de outro.

— Isso se chama amor! - Ela falou baixo.

— Ridículo! – Kabuto falou – O amor não passa de um sentimento inútil feito para tolos.

— Saia de perto dela Kabuto!! - Sasuke gritou.

— Sasuke. – Sakura falou feliz ao vê-lo.

— Ora, ora, enfim apareceu Sasuke. - Kabuto falou se virando pra encarar Sasuke.

— Eu vim como disse que viria. - Sasuke falou - Agora solte a Sakura que ela não tem nada a ver com nada disso!

— Faça o pacto comigo primeiro que eu solto a garota! - Kabuto falou.

— Se eu fizer isso eu sei que não vai cumprir a sua parte. Sou um homem de palavra.  - Sasuke falou - Se a soltar eu faço o pacto com você. Não sou tolo de confiar na palavra de um demônio.

No instante seguinte Kabuto já havia agarrado Sasuke pelo pescoço o tirando do chão, Sakura encarava aquela cena aturdida.

— "Como ele chegou ali tão rápido? Não deu nem pra ver." - A garota pensou.

— Parece que você está querendo me ver matar a sua namorada Sasuke! - Kabuto falou.

— Você é um covarde! - Sasuke falou baixo por falta de ar - Eu sou um humano e não um demônio e mesmo não querendo ser o que você é não posso te derrotar. Mas em compensação eu tenho coragem de vir te encarar, já você sem esses poderes não é nada. Você não tem coragem de me encarar sem isso!

— Ora seu... - Kabuto falou jogando Sasuke no chão.

Kabuto estava fervendo de raiva, Sasuke agora conseguira ferir seu orgulho e ele não ia deixar assim, ele então largou Sasuke que caiu no chão tentando recuperar o ar.

— Vou provar que está enganado moleque! - Kabuto falou ficando em posição de combate.

Sasuke também se preparou pra lutar, no ano anterior o rapaz fizera aulas de artes marciais e era faixa amarela de judô, se em algum momento ele precisou disso esse momento era agora, ele precisava salvar a Sakura.

Kabuto veio pra cima de Sasuke, que se desviou sem muita dificuldade, em seguida Sasuke aplicou nele um golpe que o arremessou na parede. Durante todo o resto da luta Sasuke teve a vantagem, pois era melhor em artes marciais do que Kabuto e assim Sasuke venceu a luta. Sasuke foi em direção a Sakura, mas Kabuto com aquela velocidade passou a frente de Sasuke agarrando Sakura e colocando um punhal em seu pescoço.

— Larga ela!! - Sasuke gritou.

— Você é tão ingênuo Sasuke. - Kabuto falou com desdém - Eu disse que lutaria com você, mas eu não disse que te entregaria a garota se você ganhasse.

— Maldito! - Sasuke falou.

— E agora Sasuke vou fazer algo que você vai adorar! - Kabuto falou.

No momento seguinte Kabuto segurou com firmeza o punhal e o enterrou no peito de Sakura no exato lugar do coração, Sakura soltou um grito de dor e no instante seguinte a garota tombou morta no chão.

— Não!! Sakura!! - Sasuke gritou com lagrimas nos olhos – Seu maldito!!

Sasuke correu em direção a Kabuto com um imenso ódio crescendo dentro de seu peito, mas usando telecinesia Kabuto arremessou Sasuke pra longe.

— Como você pode... - Sasuke falou se levantando, sua boca estava sangrando – Como pôde matá-la?!

— A Morte ainda não veio. - Kabuto falou - A alma dela ainda está presente naquele corpo, mais por pouco tempo.

— Então ela ainda está viva? - Sasuke perguntou.

— Não! Ela está morta! Mas sua alma ainda não foi levada. - Kabuto falou - Enquanto a alma dela estiver em seu corpo ela pode ser trazida de volta. Faça um pacto comigo antes que a Morte chegue e leve para sempre a alma dela. Se fizer isso eu a trago de volta.

— Promete? - Sasuke perguntou.

— Te dou minha palavra. - Kabuto falou - Será a sua vida pela dela você aceita?

Sasuke não tinha como saber se Kabuto cumpriria sua palavra, mas não tinha escolha. Sakura era tudo que lhe restara, se aquele era o preço a pagar pra salvar a vida de Sakura ele o pagaria com certeza e se Kabuto não cumprisse sua palavra ele não estaria vivo pra se lamentar. Ele olhou para o corpo inerte de Sakura ali caído no chão e depois olhou pra Kabuto.

— Eu aceito!

Kabuto sorriu com a resposta de Sasuke, ele se abaixou para o corpo de Sakura e arrancou o punhal do peito da jovem, ele pegou um lenço e o usou para limpar o sangue de Sakura que ficara na pequena arma e em seguida ele arremessou o punhal para Sasuke.

— Faça um corte em sua mão e passe o sangue na tatuagem que tenho em meu braço! - Kabuto falou puxando a manga da blusa e mostrando uma tatuagem em forma de olho em seu braço esquerdo - Depois que fizer o pacto de sangue eu trarei sua namorada de volta, mas você terá que ir comigo.

— Eu já entendi! - Sasuke falou pegando o punhal do chão.

Com o punhal Sasuke fez um pequeno corte em sua mão, apenas o suficiente pra sair um pouco de sangue e feito isso ele foi em direção a Kabuto pra fazer o pacto de sangue, ele fazia isso pela Sakura, não ia deixar que ela morresse por algo que era responsabilidade dele.

— Ande logo garoto! Faça! - Kabuto falou impaciente.

Sasuke estava a poucos passos de Kabuto, quando finalmente chegou perto o suficiente ele esticou o braço pra tocar a tatuagem de Kabuto. Quando estava quase tocando ele ouviu alguém gritar seu nome.

— Sasuke!! Não faça isso!! - Naruto gritou entrando pela janela com roupas de batalha.

— Naruto... - Sasuke falou.

Ao ver Naruto chegando Sasuke recuou dois passos para longe de Kabuto e este agarrou o pulso de Sasuke que estava com a mão cortada tentando forçá-lo a tocar sua tatuagem.

— Fique longe dele!! - Naruto gritou dando um grande soco no rosto de Kabuto que o arremessou longe fazendo com que ele soltasse Sasuke.

— Obrigado Naruto! - Sasuke falou para o anjo - Como me encontrou?

— Eu segui a sua aura. - Naruto falou - Você está bem Sasuke?

— Sim estou bem. - Sasuke falou e recebeu de Naruto um tapa na nuca.

— Seu idiota! Retardado! Demente! Estúpido! - Naruto o xingou - O que você estava pensando pra quase fazer o pacto?

— Eu estava fazendo isso pela Sakura!! - Sasuke gritou. 

— O que a Sakura tem a ver? - Naruto perguntou.

Sasuke apenas olhou para o corpo inerte de Sakura caído no chão mais adiante, Naruto ao ver Sakura morta logo entendeu o porquê de Sasuke ter aceitado fazer o pacto, no lugar dele Naruto faria a mesma coisa. Naruto olhou pra Sasuke e viu que este estava chorando e ele viu também que Kabuto estava saindo do buraco da parede onde fora jogado.

— Sasuke pegue o corpo da Sakura e o proteja, talvez ainda possamos salva-la. - Naruto falou - Eu cuido desse miserável.

Sasuke foi até o corpo de Sakura e o abraçou, ele tirou o pano que a amordaçava, em seguida ele pegou o punhal que caira no chão e usou pra cortar as cordas que amarravam a garota. Ela abraçou o corpo de Sakura com força.

— Vai ficar tudo bem Sakura. - Ele falou mesmo sabendo que ela não podia ouvi-lo e ele a beijou como se aquele fosse o ultimo beijo que daria nela.

— Eu vou acabar com você Naruto Uzumaki! - Kabuto falou e uma aura escura começou a circundá-lo.

Sasuke olhou em direção a Kabuto e horrorizado ele o viu mudar completamente, sua pele assumiu uma cor acinzentada e morta, seus olhos ficaram negros e horripilantes, olhos frios e carregados de ódio, seus cabelos se soltaram, os óculos escaparam dos olhos, seus caninos cresceram e surgiu nas costas dele um par de asas negras como as de um morcego.

Sasuke estava apavorado, mas Naruto não se intimidara nem um pouco e Sasuke percebeu logo que aquela não era a primeira vez que Naruto e Kabuto se enfrentavam.

— Vamos terminar com isso de uma vez por todas! - Naruto falou pondo uma espada em punho.

— Dessa vez eu vou te matar seu Asas Brancas maldito! - Kabuto falou tirando sua espada da bainha.

E assim Naruto e Kabuto começaram a travar uma luta.

Naruto correu na direção de Kabuto, suas espadas colidiram e eles continuaram se atacando as laminas cantavam ao baterem uma na outra, fazendo uma volta com a espada Kabuto conseguiu desarmar Naruto e logo lançou outro golpe, mas Naruto se esquivou e acertou um soco no estômago de Kabuto o fazendo cair e a espada lhe escapar dos dedos, quando Naruto ia dar mais um golpe Kabuto jogou tirou um pó do bolso e jogou nos olhos do anjo o cegando por alguns segundos e em seguida Kabuto deu um chute que arremessou Naruto para o alto, mas graças as suas asas o anjo não se machucou.

Kabuto acumulou energia e cuspiu fogo na direção de Naruto e o atingiu fazendo o loiro despencar lá de cima, a queda de Naruto deixou uma cratera no chão, Naruto saiu dela já bastante cansado.

— Isso vai acabar aqui e agora! - Naruto falou.

Num ultimo esforço Naruto estendeu a mão pra trás e uma massa de energia começou a se formar em sua palma no formato de uma esfera de cor azul, Naruto esperou o momento certo e quando Kabuto veio para atacá-lo, Naruto o atingiu com a sua técnica.

— Esfera Celestial!! - Naruto gritou atingido Kabuto no peito.

Kabuto soltou um grito de agonia, a poderosa esfera parecia consumir o demônio que, com a rotação do ataque, rodopiou pelo ar e se chocou contra uma parede. Naruto o encarou enquanto ele lentamente se desfazia em uma areia amarela que logo foi levada pelo vento, não deixando nada além do cheiro de enxofre, então Naruto se deixou cair de joelhos esgotado da batalha.

— Finalmente acabou. - Naruto suspirou cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo e ultimo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.