Meu Anjo Atrapalhado escrita por KristalSkarlet


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698083/chapter/11

Segunda 27 de Março de 2000

Naquela manhã Sasuke acordou de muito bom humor tanto quem nem Naruto conseguiu irritá-lo aquela manhã, ele voltava tranquilamente da escola com um largo sorriso.

— Posso saber o "porque" do sorriso? - Naruto perguntou.

— Estou de bom humor! - Sasuke respondeu.

— E esse bom humor teria algo haver com o que rolou no sábado entre você e a Sakura? - Naruto perguntou.

— Talvez! - Sasuke falou sem desfazer o sorriso.

De repente Sasuke se esbarra em alguém.

— Ei idiota não olha por onde anda!... Hã Sasuke-kun...

— Oi pra você também Sakura! - Falou o moreno sorrindo.

— Desculpa Sasuke. - Falou a garota.

— Tudo bem! Posso te acompanhar até em casa. - Sasuke pediu

— Claro!

Os dois caminhavam juntos quando de repente uma trovoada se fez ouvir.

— Vixi! Acho que vai chover... 

Nem bem Sakura terminou de falar e logo a chuva se desfez sobre os dois ficando mais forte a cada segundo era uma água super gelada e muito forte.

Os dois correram para um puxado de uma loja para fugirem da chuva.

— E agora como eu vou para casa? - Sakura se queixou.

— Será que você não pode ligar pro seu irmão vir te buscar? - Sasuke perguntou.

— Eu esqueci meu celular em casa! - Ela falou.

— Toma usa o meu! - Sasuke falou estendendo o aparelho pra Sakura.

— Obrigada! - Ela falou pegando o celular e ligando pra casa.

Depois de falar com Shun este disse que a buscaria de carro, então agora só precisava esperar.

— Hum... Desculpa ta? - Sakura falou.

— Do que você está se desculpando? - Sasuke perguntou.

— Do meu jeito, fui tão estúpida com você.

— Do meu jeito, fui tão estúpida com você. E depois que você me contou os seus motivos pra ter entrado naquela gangue e sobre o motivo de ter saído dela eu me senti tão culpada por ter dito aquelas coisas horríveis de você. – Sakura falou – Acho que eu devia parar de falar sem saber das coisas.

— Não precisa se desculpar. - Sasuke falou –Você não tinha como saber o que aconteceu.

— E á por isso que eu deveria saber antes de dizer. – Ela falou – Desculpe.

— Está tudo bem. – Sasuke falou sorrindo.

— Bom, soube que você queria ir para o baile da escola!

— Sim, por quê?

— Você não sabe que ele foi transferido e agora é no outro sábado?

— Sério! Eu ia, mas eu não tenho par. – Sasuke falou Esperando uma reação de Sakura.

— Até que eu ia, mas infelizmente vou estar muito ocupada, se não fosse isso eu até que iria junto com você.

— Ocupada com o que?

— Problemas familiares. - Sakura falou meio triste.

Foi então que Shun apareceu de carro, Sakura entrou e ele olhou tristemente ela ir embora. Sasuke se sentou no batente próximo e ficou encarando o nada desanimado, Naruto sento com ele pra dar apoio. De repente uma fumaça vermelha começou a surgir a frente deles e então Kabuto surgiu no meio da fumaça e esta começou a baixar.

— Olá Sasuke! - Kabuto cumprimentou.

— O quer aqui Kabuto? - Naruto perguntou entre dentes se colocando a frente de Sasuke em posição de defesa.

— Olá pra você também Naruto! - Kabuto falou pro loiro - Já faz bastante tempo desde a ultima vez que nos vimos não é?

— Nem tanto! - Naruto falou – Agora seja um bom demônio e vá embora!

— Ora, por que eu faria isso? - Kabuto falou - Como você deve saber eu tenho assuntos a tratar com o Uchiha.

— Fique longe do Sasuke seu demônio asqueroso! - Naruto falou - Não permitir que você o leve!

— Pouco me interessa a sua opinião seu Asas Brancas irritante! - Kabuto falou com uma expressão de desagrado - O meu assunto não é com você! Fiz uma proposta ao Uchiha e é ele que deve decidir se aceita ou não. E então garoto? - Ele perguntou a Sasuke - Qual é a sua resposta?

— Sasuke não aceite! - Naruto falou - Itachi não ia querer que fizesse isso!

Sasuke encarou Naruto por alguns segundos e ouviu Kabuto soltar um muxoxo.

— Talvez você precise de mais tempo! - Falou Kabuto - No nosso próximo encontro eu vou querer uma resposta!

Então Kabuto desapareceu.

— Você não está pensando em aceitar está? - Naruto perguntou.

— Não! - Sasuke falou – Talvez seja por isso que ele me deu mais tempo. Acho que ele planeja me convencer a aceitar.

— Tem que deixar claro pra ele. - Naruto falou – Deixe claro que não fará nenhum acordo com ele.

— Como você sabia que o Itachi fazia parte da proposta?

— Eu vi na sua mente. - Naruto falou.

— Você lê pensamentos? -Sasuke perguntou.

— Só de vez em quando! - Naruto falou como se fosse à coisa mais normal do mundo.

Sasuke suspirou e começou uma corrida pra casa antes que pegasse um resfriado.

A chuva passou então Sasuke decidiu dar uma volta e sem se dar conta seguiu o caminho para a casa de Sakura, mas sem intenção consciente de visitá-la. Ele continuou andando, quando de repente viu o irmão mais novo de Sakura andando com uma garota chamada Miyuri, uma das mais encrenqueiras de toda escola. Os dois andavam na direção oposta do Sasuke, ele apenas continuou andando e rezava para que o Watase não falasse com ele. Watase do nada começou a falar um pouco mais alto.

— A Sakura inventou a história de ir ao baile desse sábado, de onde ela tirou isso? - Watase perguntou a Miyuri.

— E você a deixou ir? - Miyuri quis saber.

— Claro que não! Se ela quiser ir pra lá namorar, ela que fique em casa que eu apresento um amigo meu.

— Mas Wata-kun como você é mau com ela.

— Mau? Eu estou protegendo ela desses idiotas que só querem se aproveitar. – Esbarra no Sasuke, o fazendo cair no chão. – Ei guri olha por onde anda.

— Olha quem fala. - Sasuke falou afinal Watase era 1 anos mais novo que ele.

— O quê?! – Watase perguntou Já levantando as mangas na camiseta.

Sasuke apenas o encarava até que uma voz fez os dois pararem de se encarar.

— Watase! Pare com isso! Venha logo para cá! - Sakura chamou.

— Sorte sua. - Watase Cochichou para Sasuke.

Watase foi junto com Miyuri em direção a Sakura deixando Sasuke ali parado pensando que Sakura não ia ao baile por causa do seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.