Meu Anjo Atrapalhado escrita por KristalSkarlet


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698083/chapter/10

Segunda-Feira 20 de Março de 2000

No fim de semana Sasuke fez um bico pra conseguir o dinheiro pros ingressos do Show da Arashi e na segunda feira ele já tinha os dois ingressos em mãos. Sasuke estava sentado na cadeira brincando com os dois ingressos, de repente alguém pega rapidamente das mãos dele.

— Ta maluco! Não brinque com isso! - Sakura falou.

— Por quê? Você gosta dessa banda. - Sasuke perguntou.

— Se eu gosto? Eu os amo! - Sakura falou.

— Que bom! - Sasuke falou - Se você conhece alguém que quer ir junto comigo pode falar que eu dou esse ingresso para a pessoa.

— Ta bom! – Sakura falou Sentando no seu lugar e devolvendo os ingressos a Sasuke.

— Ta bom? - Sasuke perguntou - Você não ta a fim?

— Sim, mas eu não caio nessa sua pegadinha. - Sakura falou - Vai precisar de uma coisa melhor para me conquistar.

— Então se você conhecer alguém que quiser ir tudo bem.

— Ta bom, eu vou! - Sakura se rendeu e Sasuke sorriu - Mais nenhuma gracinha está bem?

— E quem disse que eu ia tentar fazer alguma coisa com você? - Sasuke perguntou com um sorriso ainda mais largo.

— Ninguém, mas esse sorriso seu está falando algo para mim.

— Hum... Então está aqui o seu ingresso. – Sasuke falou entregando para ela.

Assim que deu a hora do intervalo Hinata veio falar com ele.

— Ela aceitou? - Hinata perguntou.

— Aceitou! - Sasuke falou com um sorriso vitorioso.

— Isso é ótimo Sasuke! - Ela falou - O show vai ser no sábado a noite, então por volta das quatro horas eu passo na sua casa pra te ajudar com o seu visual.

— Não precisa! - Sasuke falou.

— É claro que precisa. Não estou dizendo que você não saiba se vestir, mas às vezes é bom uma opinião feminina - Hinata falou piscando –. Mais uma coisa, você sabe onde a Sakura mora?

— É verdade! - Sasuke falou meio sem-graça – Eu me esqueci de perguntar pra ela.

— Não se preocupe com isso. - Hinata falou sorrindo - Depois da escola eu te mostro onde é. - Depois da escola eu te mostro onde é. - Hinata falou.

Sábado 25 de Março de 2000

Sasuke sai de casa com as roupas que Hinata escolhera pra ele usar, onde ele passava várias meninas olhavam para ele de queixo caído. Sasuke ia passar na frente da casa da Sakura e de repente ouve muitos barulhos. Ele ficou paralisado de frente da casa dela ouvindo que esses barulhos eram realmente da casa dela.

Depois de alguns minutos Sakura saia de casa batendo os pés.

— O que houve? - Sasuke perguntou.

— Não interessa! – Sakura falou com um olhar mortal.

— Espera! Eu só estava fazendo uma pergunta! - Sasuke falou com um pouco de medo.

— Desculpa, foi só um ataque de raiva. – Ela olhou para ele e ficou paralisada – “Nossa! Como ele está... Espera Haruno Sakura, você sabe o que ele quer e você não vai cair nessa de novo, você lembra perfeitamente do que aconteceu com o Sai”. – Se arrumou todinho hein?

— Só uma roupinha legal que achei no meu guarda-roupa, uma roupinha básica. - Sasuke deu de ombros.

— Hum sei, então vamos logo! - Ela falou.

— Claro!

Enquanto caminhavam Sasuke reparava mais na garota ao seu lado. Ela estava linda. Ela estava usando um vestido azul de mangas soltas, justo no busto e de saia rodada, o decote em V realçava com perfeição os seios medianos. Os longos cabelos rosados estavam agora soltos caindo abaixo da cintura, e ela usava um sapato estilo boneca preto.

Mas não era apenas Sasuke que reparava na garota, Sakura de maneira discreta também reparava em como ele estava vestido. Ele usava uma calça jeans preta, uma camisa branca com detalhes de Skate estampado na frente na cor preta, o cabelo dele tinha sido penteado para baixo sendo deixado levemente arrepiado na parte de trás e o tênis que ele usava era com tema do L, um personagem popular do Anime Death Note.

Na opinião de Sakura, Sasuke estava perfeito. Simplesmente lindo.

— Não sabia que você gostava de Death Note. – Ela comentou.

— Conhece? – Sasuke perguntou.

— Sim, é um anime bem popular. – Ela falou.

— Eu não sabia disso. – Ele falou – Eu acompanhei quando estava nos EUA. Foi lá que comprei o tênis.

— É bonito. – Sakura falou.

Sasuke sorriu.

— O que aconteceu lá na sua casa? – O moreno perguntou – Você estava uma fera.

— Só o meu irmão Watase. – Ela falou.

— O que ele fez?

— Tava me amolando falando pra eu ficar em casa. - Sakura falou.

— E você disse o que?

— Vai dar uma de policial é? - Ela riu.

— Não quero te interrogar. - Ele falou - Só queria conversar para passar o tempo durante a caminhada.

—Eu sei, estou brincando. - Falou Sakura - Eu não me dou muito bem com eles. Meus irmãos,

— Posso saber o porquê?

— Meu irmão mais velho, o Shun, se acha o pai de casa, por que minha mãe trabalha e a meu pai morreu em um acidente.

— Que mal, meus pêsames. - Sasuke falou, ele sabia perfeitamente como era perder alguém importante.

— Valeu, Continuando, meu irmão se acha então responsável pela gente e fica no meu pé, só porque sou uma garota. Meu irmão mais novo, o Watase é um encrenqueiro e fica espantando os meus amigos, ele acha que todos são meus namorados e fica me defendendo.

— Isso é ruim, ainda bem que ele não me viu. – Sasuke falou fingindo suspirar.

— Convencido você hein? - Sakura falou rindo - Você apenas está me levando para um show e já está falando como se fosse meu melhor amigo.

— Eu posso ser. - Sasuke brincou.

— E você? Como é sua família? Agora é minha vez de ser policial.

— Eu... Não tenho família. - Sasuke falou abaixando a cabeça.

— Não tem? - Ela perguntou se sentindo um pouco mal.

— Não. Minha mãe morreu quando eu nasci. Durante minha infância meu pai só sabia beber e a única pessoa que se importou comigo foi o meu irmão. – Sasuke falou – Meu pai morreu depois de dirigir bêbado. Ele já não cuidava de mim, mas depois que ele sé foi só quem me restou foi Itachi.

— Eu me lembro do seu irmão. – Sakura falou – Ele era tão gentil. Queria vê-lo de novo.

— Infelizmente isso é impossível. – Sasuke falou com um olhar triste.

— Por quê? – Sakura perguntou sem entender.

— Meu irmão precisava de dinheiro com urgência e trabalhava sem parar, pra cuidar de mim e ainda tinha que quitar as dividas do inútil do meu pai. – Sasuke contou – Ele se envolveu com uma gangue pra tentar conseguir o dinheiro que precisava e morreu em um confronto de gangues.

Sakura ficou muda e Sasuke resolveu continuar.

— Depois que meu irmão morreu um amigo dele conseguiu a minha guarda e me levou pra morar com ele nos Estados Unidos. – Ele explicou – Quando eu voltei a antiga gangue do meu irmão me convenceu a entrar pra me vingar do cara que o matou. Mas eu desisti. No fim das contas isso não traria meu irmão de volta.

—"Pobre Sasuke." - Naruto pensou.

— Puxa Sasuke, eu não fazia ideia. – Sakura falou solidaria – E pensar que eu o julguei tão mal.

Os olhos da rosada estavam marejados.

— Por favor, não chora vai. – Sasuke falou – Eu te trouxe aqui pra você se divertir.

— Desculpe. – Ela falou enxugando os olhos com as pontas dos dedos.

— Ta tudo bem. - Ele falou – Vamos?

— Sim! Vamos mais rápido antes que lote. – Sakura falou puxando Sasuke pelo braço.

— Ei, Ei! Espera!

Sasuke e Sakura logo haviam chegado ao show que estava quase começando.

— Não da pra ver nada! – Sakura reclamou em meio à multidão.

Naquele momento Sasuke teve o que se podia chamar de “Ideia brilhante”, o moreno chegou por trás de Sakura e com um impulso a ergueu do chão a colocando sentada em seus ombros ouvindo a garota soltar um gritinho de surpresa.

— O que está fazendo? – Ela perguntou.

— Te dando uma vista melhor. – Sasuke falou – Consegue ver?

Sakura sorriu de leve e concordou com a cabeça.

Logo o show finalmente começou Sakura vibrava enquanto acompanhava a musica de sua banda favorita, já Sasuke aproveitava de seu jeito, curtia a musica e vez outra erguia os olhos para admirar o sorriso no rosto da garota em seus ombros.

Mais tarde na frente da casa da Sakura...

— Eu me diverti muito com você hoje. - Sasuke falou - É isso, foi um dia bem diferente, já fui a um show e estou deixando uma garota em casa.

— É foi muito legal, obrigado. - Sakura falou.

Ficou um silêncio.

— Então ta. – Sakura falou – Até segunda Sasuke.

— Hum, Sasuke? Já esta me chamando pelo nome? Então estou começando a ser seu amigo? - Sasuke perguntou

— Sim, amigo apenas.

— Otário! - Naruto riu, mas Sasuke fingiu não escutar.

— Já que eu sempre te chamei pelo nome acho que seria justo que eu te desse um apelido. - falou Sasuke - Que tal Cerejinha? Ou talvez você prefira ser chamada de Chiclete?

— Sasuke!Você sabe que não gosto que você me chame assim. - Ela falou - Você por acaso esqueceu o que aconteceu a última vez que você me chamou assim.

— Obvio que eu não esqueci. - Sasuke falou - como eu poderia esquecer um tapa, Chiclete? – ele Provocou ela.

— Pare com isso!

— O quê? Chiclete?

Entrando na brincadeira Sakura o pegou Sasuke pelos pulsos.

— Pare!

Sasuke foi dar um passo pra trás e acabou por dar um passo em falso que o fez cair sentado levando Sakura junto, fazendo com que ela ficasse por cima dele, os rostos estavam muito próximos um do outro. Sem conseguir se controlar ele encurtou a distancia entre os dois fazendo seus lábios se encostarem aos dela. Sakura de inicio ficou sem ação e completamente imóvel, mas logo se entregou ao momento permitindo que Sasuke aprofundasse o beijo.

Logo Sakura interrompe o beijo.

— Desculpe Sasuke-kun. – Fica toda vermelha e se levanta. – Está ficando tarde, eu tenho que entrar meu irmão deve estar preocupado. Tchau!

— Tchau! – Se levanta e observa ela entrar na casa.

— Ela te chamou de Sasuke-kun. – Naruto comenta.

Sasuke dá um sorriso e começa a caminhar para o seu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.