Meu Anjo Atrapalhado escrita por KristalSkarlet


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698083/chapter/9

Quarta-Feira 15 de Março de 2000

No dia seguinte, durante o intervalo, Sasuke foi tentar outra investida com Sakura e encontrou esta sentada perto de uma fonte entretida com um livro.

— Você de novo? - Ela falou ao vê-lo sentar-se perto dela - O que eu tenho que fazer pra me livrar de você?

— Hum, então quer se livrar de mim? - Ele perguntou - Vai ser muito difícil.

— Então você vai ficar me seguindo por muito tempo? - A garota perguntou pondo o livro na frente do rosto fingindo estar mais interessada nele do que em Sasuke.

— Parece que você gosta. - Sasuke falou com um sorriso.

— Por que você acha isso? - Ela perguntou com o livro ainda cobrindo o rosto.

— Porque se você não gostasse, já teria se livrado de mim há muito tempo.

Sakura abaixou o livro e deixou aparecer em seus lábios um sorriso divertido.

— Adoro ver garotos que acham que eu estou dando bola, assim é mais fácil partir o coração deles.

— Hum... Então você é do tipo cruel, é? - Sasuke perguntou.

— Eu não diria cruel e sim vingadora.

— Vai fazer a sua tal “vingança” até quando?

— Até um dia que eu encontrar alguém que eu ame de verdade. - Ela falou - E já estou te avisando, você ainda nem tocou meu coração.

— Ainda? Então estou perto. - Sasuke falou.

— Interprete como quiser. - A Haruno falou se levantando e indo embora.

Sasuke a viu indo embora, e percebendo que a investida fora um sucesso.

— Agora mandou bem! - Naruto falou - Dessa vez você conseguiu fazer ela te notar.(lembrando a vocês que Naruto nunca se afasta de Sasuke)

— Eu disse que conseguiria! - Sasuke falou - E eu ainda vou fazer com que ela vá comigo ao baile da escola.

— Essa eu vou querer ver. - Naruto falou.

— Sasuke-kun!! - Ele ouviu uma garota gritar seu nome.

— Hinata? O que foi? - Sasuke perguntou a garota.

— Bem... Eu queria me desculpar pelo comportamento da Sakura ontem. - Ela falou.

— Não se preocupe Hinata. - Sasuke falou - Até porque não foi culpa sua.

— Não é só isso. - Ela falou - Sabe, eu percebi que você está tentando se aproximar da Sakura e eu tenho uma informação que pode te ajudar.

— Que informação?

— A banda Arashi vai tocar na casa de shows perto do Shopping no sábado da semana que vem. – Hinata falou – Sabe dia 25.

— E dai? - Sasuke perguntou.

— Essa banda é uma das bandas que a Sakura mais gosta. - Hinata falou - tenho certeza de que ela vai aceitar se você a convidar pro show.

— É uma ótima idéia Hinata. - Ele falou - Obrigado.

— De nada!

Quando a aula acabou Sasuke correu até Hinata que por sorte estava sozinha.

— O que foi Sasuke? - Hinata perguntou sem parar de andar sendo acompanhada pelo Uchiha.

— É que eu não te agradeci direito pela dica da banda e queria saber se você não quer sair comigo?

— Agora? - Ela perguntou.

— Se você não for fazer nada. - Sasuke falou.

— Hum... Ta bom vamos! - Ela falou - Mas o seu amigo não vai?

— Amigo? - Sasuke perguntou confuso.

— É o seu amigo. - Ela falou e se virou pra Naruto - Ei! Você não quer ir com gente?

Naruto não soube o que fazer ele olhou para trás e para os dois lados pra ter certeza de que ela estava falando com ele e viu que naquela rua não tinha ninguém além dos três, ele então apontou pra si mesmo em sinal de pergunta.

— É, você mesmo. O loiro - Ela falou - Qual é o seu nome?

— É N-na-naru-ruto. - Ele gaguejou.

— Naruto? - Ela perguntou pra ter certeza de que esse era o nome dele e ele balançou a cabeça em afirmativo - Belo nome! O que você tem? Parece meio nervoso.

— E que eu... Eu... - Naruto não soube o que dizer.

— Ele é estrangeiro! - Sasuke falou - Ele é meu primo de Portugal.

— Ah ta! - Ela falou - Então vamos pra lanchonete Nadeshiko. O taiyaki de lá é ótimo.

— Eu acho que devíamos ir a outro lugar. - Sasuke falou se lembrando da ultima vez que estivera naquela lanchonete.

— Eu concordo! - Naruto falou lembrando que fora culpa dele Sasuke ter levado um Soco da garçonete.

— Então pra onde vocês querem ir meninos? - Hinata perguntou.

— Que tal em vez de irmos à lanchonete nós irmos ao parque? - Naruto sugeriu.

— Até que é uma boa! - Falou Sasuke.

— Vamos! - Hinata falou correndo na frente.

Com Hinata correndo na frente Sasuke aproveitou pra fazer a Naruto a pergunta que não queria calar:

— Naruto, porque a Hinata pode te ver e ouvir? - Sasuke perguntou.

— Porque ela é sensível. - Naruto falou - Existem algumas pessoas que tem uma grande sensibilidade que os torna capazes de ver espíritos, ou seja, anjos, demônios e fantasmas.

— Então a Hinata é uma dessas pessoas?

— Sim! Você só me vê porque estou visível apenas pra você, mas ela me vê porque tem o dom natural de ver espíritos. - Naruto explicou. 

— Meninos venham logo! - Hinata chamou - Vocês estão ficando pra trás!

Os meninos viram os cabelos longos da garota se esvoaçar enquanto ela corria então eles correram para alcançá-la e os três tiveram um dia simplesmente incrível no parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.