Puberty escrita por Naruto


Capítulo 5
O Show parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697976/chapter/5

O sol havia se pondo e os adolescentes estavam no meio da multidão cantando e dançando alegremente ao som do  Bon Jovi.Durante esse tempo Soluço conversava com o Kristoff,o loiro era até gente boa,os dois conversaram de diversos assuntos como por exemplo de carros,que Krisstoff namorava com Anna uma das lideres de torcida da faculdade e que fazia engenharia civil.

Em alguns momentos o moreno se pegava olhando para a Astrid,estava babando pela loira,não era pra menos já que ela usava um short preto rasgado,uma blusa preta do Bon Jovi com uma blusa vermelha xadrez por cima e uma botinha preta de cano alto.Ele saiu do transe quando percebeu que estava olhando pra ela demais.Será que alguém percebeu¿

—Você esta afim da Astrid¿-Kristoff perguntou fazendo Soluço levar um pequeno susto.            

—Eu¿Não impressão sua-Tentou disfarçar.

Para Soluço quanto menos pessoas saber que gostava da Hofferson melhor,mas os seus olhares nada discretos já anunciava tudo.

—Eu estou vendo do jeito que você olha pra ela-Disse o garoto rindo enquanto levava um copo vermelho de whisky até a boca,Soluço bufou vencido

—E...Eu estou olhando pra ela faz algum tempo,mas toda vez  que chego perto dela só sai besteira da minha boca.

—Meu irmão,você tem que mostrar  quem manda,o negócio é chegar junto-Falar é fácil né,eu quero ver fazer.

—Vem cá irmão-O loiro deu um ultimo gole no whisky e jogou  no lixo-Vem aqui que eu te levo até ela-Ferrou.

Soluço e Kristoff foram em direção a Astrid a garota dançava e conversava lindamente com as suas amigas,o moreno estava suando frio.Coragem homem!

—Eai Astrid- Kristooff chamou  a loira que virou pros garotos e lançou um sorriso.

—Eai beleza-Cumprimentou de volta.

—O meu amigo Soluço aqui-Colocou a mão no moreno que sorriu amarelo-Quer dá uma palavrinha com você,pode ser?

—Ah claro-A garota confirmou surpresa.

—Viu é assim que se faz-Kristoff deu dois tapinhas no ombro do Strond e saiu andando.

—Eai...-Soluço começou.

—Então...-Astrid colocou o cabelo pra trás e olhou pro chão.Tão linda!

—Vamos andar junto?

—Pode ser eu vou pensar.

—Soluço-O moreno escutou uma voz feminina o chamar,virou por trás das costas e se deparou com Merida.

—O que foi?-Perguntou com a testa estreita.

—Você viu o Jack?-Soluço deu um sorriso.Merida perguntando do Jack?O que deu nessa menina?

—Por que a pergunta?

—Ora...-Merida cruzou os braços aparentemente irritada-Você não esta preocupado com o seu amigo?

—Jack é bem grandinho-Deu de ombros-Provavelmente deve estar por ai com alguém.

—Já vi que não vai adiantar nada perguntar alguma coisa pra você-A Dunbroch saiu dali irritada pisando firme.

—Mulheres...-Soluço murmurou para si mesmo.

Merida olhou para um lado e pro outro,nem ela mesmo sabia por que estava tão interessada em encontrar com ele,mas o garoto sumiu faz horas,vai que algo aconteceu algo com ele?Ou Soluço poderia estar certo,ele poderia estar com alguém,Merida balançou a cabeça negativamente tentando tirar aqueles pensamentos da cabeça.

Voltou a se juntar com a Punzi e começou a cantar e dançar com amiga.A ruiva parou de dançar quando percebeu no meio da multidão um garoto de cabelos platinados e muito parecido com o Frost,se afastou um pouco da amiga e estreitou os olhos confirmando ser ele,mas ele não estava sozinho,estava com uma garota,ela era loira e olhos azuis,a Dunbroch conhecia aquela garota de algum lugar,seria uma das líderes de torcidas da faculdade?Tinha que admitir ela era até bonitinha.

—Jack!-Merida o chamou e arregalou os olhos assim que percebeu o que acabara de fazer.

—O que foi?-Perguntou se virando para trás.

—E...eh-A ruiva mordeu o lábio inferior babuziando algo para falar-Você não quer dançar com agente?-Que raio de desculpa é essa?

Jack franziu as sobrancelha  e fez uma cara engraçada de surpresa.

—Merida?É você mesmo?-Perguntou o Frost com humor.

—Aff.

—Calma ruivinha-Jack falou-Eu já estou indo.

Merida assentiu com a cabeça,por um certo modo estava mais aliviada.Jack se despediu da garota que conversava com um aceno de mão e foi caminhando até a Merida.

—Se eu não te conhecesse acharia que estava com ciúmes-Brincou o albino se aproximando.

—Eu não tenho ciúmes de você-Merida falo indiferente.

—Sei-Jack disse como se não acreditasse em nada que a ruiva dissera.

—Rum-Merida murmurou irritada.

Jack passou a observou os lábios de Merida estavam levemente com um brilho rosa.O garoto se segurou,mas a vontade que tinha era de atacá-la ali mesmo,beijar seus lábios grossos e rosados.

—Você anda muito estressada Merida,precisa relaxar-Jack falou  com sua voz carregada de malícia e desejo.Gostaria de saber se a ruiva sentia o mesmo por ele.Queria ter certeza que poderia beijá-la e Merida não o socasse depois-Afinal quando é que vamos para shows¿

—Eu curto do jeito que eu quero Frost-Retrucou,Jack Bufou Merida com certeza era a garota mais difícil que ele já viu.

—Ou-Surgiu uma ideia na cabeça do albino-Eu posso te ensinar como se curte melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puberty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.