Puberty escrita por Naruto


Capítulo 4
O show


Notas iniciais do capítulo

Oi galera,desculpa pela demora,eu estava sem imaginação e também sem tempo,mas o importante que eu voltei,espero que vocês gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697976/chapter/4

—É linda-Disse Herry encarando a lanchonete.

—Essa lanchonete é nova na cidade-Rebateu Merida enquanto lia o cardápio-Então o que vai pedir?

—Acho que pizza de quatro queixos e coca,o que você acha?

—Pode ser-A ruiva deu de ombro.

O garoto chamou o garçom,o rapaz veio até a mesa e anotou os pedidos numa folhinha,viu o número das mesas onde estavam e sorriu para a Merida,mas a mesma ignorou,Herry já estava acostumado com olhares e sorrisos que os rapazes sempre davam para a amiga quando saiam,mas a ruiva pelo menos na maioria das vezes os ignorava.

Merida virou o pulso para ver o horário e começou a balançar uma das pernas por baixo da mesa, odiava esperar.

—Posso te fazer uma pergunta?-Herry perguntou soltando um pequeno riso, Merida ficava engraçada nervosa.

A Dunbroch assentiu com a cabeça. 

—O que você e o Frost estavam conversando hoje de manha na arquibancada¿-Merida viu a oportunidade de perguntar o que Jack havia pedido, não estava nem um pouco afim de fazer isso, mas tinha prometido a ele.Merida deu um longo suspiro e encarou Herry.

Bem...digamos que o Jack quer entrar no time-Herry levantou uma sobrancelha como se aquilo não fosse novidade-Ele quer muito muito entrar,muito mesmo sabe,ele esta desesperado-Merida começou a inventar,sabia que Jack não estava desesperado, mas se fosse para ajuda-lo teria que apelar.

—Ok,ok-Herry interrompeu o exagero da garota-Eu falo com o treinador.

Merida sorriu.

—Aqui esta o pedido-Falou o garçom colocando a pizza com o refrigerante em cima da mesa,os dois agradeceram e o rapaz saiu.A barriga de Merida roncou assim que Herry abriu a caixa e instantaneamente subiu o cheiro maravilhoso da pizza,a Dunbroch estava com fome e logo se apressou a pegar o seu pedaço de pizza.Deu uma mordida e um fio de queijo se manifestou.

Herry observava a garota devorar aquele pedaço de pizza como se ela estivesse amarrada,o garoto adorava sair com a ruiva,ela não tinha frescurinhas igual as maioria das garotas,parecia que estava saindo com um dos seus camaradas.

—Estava com fome mesmo-Brincou com a ruiva,ela levantou a cabeça  e lançou um olhar mortal-Calma eu só estou brincando-Disse com as mão pro ar rindo.

...

Mais tarde naquela mesma noite,Merida e Rapunzel estavam sentadas na cama da Dunbroch,a ruiva jogava vídeo game enquanto a amiga loira tagarela algo á horas no telefone.

—Que porra Punzi, desligue esse telefone!-Exclamou Merida impaciente.

—Só mais um minuto-A loira levantou o dedo indicador em sinal de espera.

Merida revirou os olhos.

—Sim amor agente vai-Falava Rapunzel pelo celular-Eu vou levar a Merida também-A Dunbroch levantou uma sobrancelha-Eu vou desligar agora, também te amo thau.

—Fala ai onde você esta me metendo-Merida já foi direto ao assunto não gostava de enrolações.

—O Flynn me chamou para um show do Bon Jovi nesse final de semana, vai agente e uma galera da faculdade.

—Quem da faculdade?-Merida não gostava de muito das meninas da faculdade,nessa semana foi pra diretoria varias vezes por brigar com elas ou por joga-las na lata de lixo.

—O Hick,Jack,um garoto que joga no time,e a Astrid.Então o que me diz?-Rapunzel perguntou com um sorriso no rosto na esperança que Merida aceitasse o convite.

—Eu odeio você-A Dunbroch jogou uma almofada na amiga que pegou rindo.

...

Jack olhou pela terceira vez no espelho,tinha que admitir estava um gato naquela roupa.O loiro usava uma blusa xadrez preta e branca e com uma calça vermelha.

—Eu to bonitão...na moral eu me comia.

—Você é louco-Murmurou Hic enquanto procurava os sapatos por debaixo da cama.

—Os loucos que são os melhores-Jack disse cínico,Hic revirou os olhos.

—Opa Opa Opa!-Exclamou o Frost-Você também vai de xadrez¿

—E qual é o problema?

—Nós vamos parecer cantores sertanejos,só falta a viola e os chapéus.

—Engraçadinho-Disse o moreno irônico. 

 Os dois garotos escutaram o som da buzina da van do lado de fora e se apressaram em terminar de se arrumar. Desceram as escadas se despediram de Stoico e foram para fora.

 Um rapaz loiro,de olhos castanhos e musculoso estava na porta da van,ele se chamava Kristoff pelo físico Jack e Soluço deduziram que ele era do time.Kristoff cumprimentou os garotos e fechou a porta da van assim que eles  entraram.

Jack olhou para os bancos praticamente todos ocupados,Rapunzel e Flynn um do lado do outro.Novidade!Seus olhos percorreu o lugar tentando encontrar um banco para se sentar,sorriu ao ver que o banco de Merida estava vazio.

—Eai cabelo de fogo-Brincou enquanto sentava do lado dela.

—Eai cara pálida-Riu.

Soluço viu Astrid sentada no banco de trás, distraída mexendo no celular  e com os dois pés em cima do banco da frente.Ficou surpreso ao vê-la,não sabia que ela iria no show também,como iria falar com ela¿

—Vai ficar ai parado ou vai sentar logo¿-Eita.

—Err...Oi Astrid...Oi Astrid-Isso,da uma lerdo na frente da mina mesmo-Desculpe-Pediu se sentado do lado da garota.

Os dois ficaram conversando por um tempo,Soluço gostou muito de passar um tempo com ela,ficou um silêncio constrangedor entre os dois algumas vezes,afinal era difícil se concentrar com aquele decote que a loira usava.

...

Depois de um longo  tempo dentro da van eles chegaram no show,a fila estava enorme pra começo de conversa.Mesmo sendo o final de tarde o sol estava escaldante e queimava a cabeça dos adolescentes.

—Que calor,parece que o inferno resolveu se manifestar,sinto como se eu fosse morrer,estou toda suada que horror.

Merida era que mais reclama dali.

—O ruivinho sossega ,parece que ta de tpm-Debochou Jack.

—Muito engraçado,palhaço.

—Que caralho de fila é essa que não anda-Dessa vez disse Astrid.

—Calma Astrid,imagine que daqui a pouco vai anoitecer e agente vai poder se divertir no show-Disse Hic tentando acalmá-la.

—Hun,estou com calor,odeio filas.

Flyn anunciou que os garotos iriam compras bebidas e salgados enquanto as garotas ficavam esperando na fila.

As meninas se sentaram no chão e colocaram as blusas em cima da cabeça,quem passava por ali,poderia imaginar que eram mendigas.

—Opa um homem me deu uma moeda-Falou Punzi sorridente.

—Ele esta te dando esmolas-Rebateu Merida deitada no chão-OOOOOO PORRA MEU CABELO-Exclamou a ruiva sentindo alguém pisar em cima de si.

—Foi mal,foi eu-Disse Hic.

—Tinha que ser,eu vou arrancar os cabelos do seu cú...

—O boca maravilhosa,agente trouxe a comida-Disse Jack interrompendo a briga,na verdade o loiro adorava uma treta e era sempre o primeiro a colocar lenha,mas estava com fome de mais para isso.

Os garotos estavam com salgados e bebidas em mão,a barriga das meninas roncaram.

—Passa isso aqui eu to morrendo de fome-Falou Astrid se levantando e pegando alguns salgados das mãos do Hic.

—Aê a fila esta diminuindo-Disse Punzi animada e dando uns pulinhos,o sol estava se pondo e dentro de uma hora o show iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puberty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.