Puberty escrita por Naruto


Capítulo 6
Aproximações


Notas iniciais do capítulo

Alguém lembra dessa fanfic?Faz quase 3 anos que eu não posto,trabalho,curso,dentista,estudos.Quase que não sobrava tempo.Mas estava com muita saudade de postar e voltei.Vou dar o máximo que consegui pra voltar com ela.Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697976/chapter/6

Mérida deu uns passos para trás sendo acompanhada por Jack que dava passos cada vez mais perto dela.A garota parou quando sentiu um muro atrás de si.
—Quem era a garota que você conversava?-A ruiva perguntou colocando a mão no peito do garoto para que ele não se aproximasse mais.
Hum?-Jack parou por um instante tentando lembrar do que a garota dizia-Ah...-Exclamou ao se lembrar-É a minha prima Elsa,só fui da um oi pra ela.
Mérida ficou aliviada,não sabia o por que,mas não queria ver o Jack com ninguém que não fosse com ela.
O garoto voltou a se aproximar,a ruiva pensou empurrar o albino naquele momento,mas por outro lado tinha curiosidade em saber o que o Frost iria fazer.
O garoto admirava cada parte do rosto da garota,olhou os seus lindos olhos azuis água,o cabelo ruivo contrastando com a pele branca meio rosada com pequenas sardas,e por último a boca.Era tão carnuda,rosada.Mérida sentiu o braço do garoto em torno de sua cintura e com a outra mão tirar uns fios ruivos de seu ombro.Ele pôs seu nariz no pescoço da ruiva e em seguida depositando um beijo no local,Mérida sentiu um enorme arrepio.
—Seu cheiro é muito bom-Disse com a voz rouca e mordiscando o lóbulo da garota.Por que ele tinha que ser um desgraçado tão charmoso.
O Frost podia sentir a garota se encolhendo um pouco com as carícias que ele dava no local.
Deu um beijo na mandíbula e por últimos parou na boca,a garota sentiu uma imensa vontade de beija-lo,queria saber como era beijar Jack Frost,mordeu o lábio inferior com esse pensamento,sentiu os lábios do garoto tocar no seu e a mão do albino que estava em suas costas precionar o seu corpo no dele.Ao notar isso Mérida abriu os olhos,colocou suas duas mãos no peito do rapaz e o empurrou fazendo ele quase cair no chão.
—Nossa ruiva-Ele estava com um sorriso enorme no rosto-Se antes eu já estava louco pra te beijar,agora então...-Mérida não pode negar que sentia o mesmo-Você é definitivamente minha cruch.
—Isso não devia ter acontecido.
—Por que não Mérida?-Percebeu que ele estava chateado,afinal não a chamou de ruiva.
—Você precisa me conquistar primeiro-Cruzou os braços.
—E eu vou-Dessa vez a olhava fixamente os olhos dela-Se você me der uma chance prometo que você verá o quanto eu gosto de você,e eu quero só você.
A garota cerrou as sobrancelhas,será que é verdade mesmo o que ele esta falando,seria muito bom se for mesmo.
—Então me prove-Disse saindo dali.
...
Depois do show Soluço e Astrid ficaram no fundo da van e conversaram diversos assuntos.O garoto se interessou ainda mais pela moça.Além de linda e inteligência,ela era bem simpática quando queria,pelo menos com ele,cara eu estou mesmo gostando dela.
—Aqui é a minha casa-Disse a garota assim que a van parou.
—Ual-Foi o que conseguiu dizer,a casa era realmente linda,tinha dois andares,paredes em cinza e um enorme portão branco.
Soluço estreitou a testa ao ver algumas coisas familiares naquela rua, era muito familiar.Espera ai.É o meu bairro!-Você mora umas duas ruas perto da minha casa-Falo surpreso com um sorriso no rosto.
Ela era quase a minha vizinha,a casa dela devia ser uns três minutos perto da minha.
—Eu já te vi passando pelo bairro,mas não sabia que você morava tão perto de mim.
Como eu não tinha percebido essa Deusa passando pelo bairro?
Olhei para o lado e reparei que a Van estava parada esperando a Astrid sair,e as pessoas ao redor já olhavam com um sorriso de canto,desconfiados.
—Até amanhã Astrid-Disse cortando a conversa,até porque uns já estava estressados com a demora.
—Você tem razão-Ela dá um sorriso de canto ao perceber os olhares das pessoas na Van-Até amanhã.
Vejo ela sair da Van com Mérida e Rapunzel que já estavam do lado de fora esperando e foram em direção a casa da Hofferson,bem provavelmente iriam dormir na casa da garota.
Estava ansioso para encontrar a loira amanhã,depois desse show nos aproximamos mais e fiquei muito feliz com isso.
Não se importava dos restantes perceberem isso,queria que todos notassem,iria marcar território.
...
As garotas estavam com os seus típicos pijamas e arrumaram as camas.Astrid iria dormir na cama de cima,enquanto Mérida e Rapunzel no colchão de baixo.A noite estava um pouco fria o que deixava o ambiente aconchegante.Estavam apenas com a luz do abajur iluminando o quarto.
Rapunzel estava sentada no colchão de baixo com as pernas cobertas pelo cobertor e as costas encostada no balcão branco de Astrid enquanto falava ao telefone.
—Eu já estou indo dormir meu amor-Disse Rapunzel-Eu também te amo,Durma bem,beijos,até amanhã-Respondeu desligando o telefone.
Rapunzel namorava ao Flynn desdos 13 anos de idade,ela sempre diz que foi amor a primeira vista,Flynn namorava outra garota na época,mas terminou com quem estava a 2 anos para ficar com Rapunzel e após alguns meses ficando com a loira,pediu a Corona em namoro.Rapunzel sempre foi perdidamente apaixonada pelo rapaz e depois de 5 anos continuam juntos firme e forte.Flynn foi o primeiro de tudo para a loira a primeira paixão,o primeiro beijo e o primeiro namorado.O rapaz era 8 anos mais velho que a loiro e já havia se formado na faculdade de medicina e prometeram se casar quando a garota terminasse os estudos.Flynn sempre foi um Príncipe para ela,foi tiro certo.Digamos assim.
Mérida ainda estava sentada ao lado de Rapunzel,tentava pensar se falava ou não o que ocorreu com ela e o albino no show.
—O que foi Mérida?-Perguntou Astrid que estava deitada com o braço na cama e a mão apoiando a cabeça.
A Corona passou a olhar pra ruiva e percebeu que ela estava mesmo estranha.
—Bem...-Mérida mordeu o lábio inferior.Esta bem iria falar-Eu dei um selinho no Jack Frost no show.
As meninas abriram a boca em um perfeito "O".
—Como assim?-Perguntou Astrid se levantando e ficando sentada com as pernas cruzadas.
—Mas quando ele me deu o selinho eu o empurrei.
As meninas soltaram uma risada com o nariz.Era bem típico da Mérida fazer isso.A ruiva era do tipo que ama e depois bate.
—E por que você não dá uma chance pra ele?-Dessa vez perguntou Rapunzel-Com todo respeito ao meu namorado,mas o Jack Frost é um gato.
Astrid balançou a cabeça positivamente.
—Bem...-Fez uma pausa,respirando pelo nariz e soltando o ar pela boca-Eu não quero ser mais uma da lista dele,sabe?
As garotas levantaram a sobrancelha,agora entendendo a amiga.
—Eu te entendo-Disse astrid-Você já sofreu uma vez e não quer que aconteça de novo ne?
Mérida concordou com a cabeça entortando o boca,não gostava nem um pouco de falar do passado.
—Mas eu acho que ele é diferente-Disse Rapunzel-Eu acho que ele gosta mesmo de você.
Mérida estreitou a testa.
—Sério mesmo?-Disse a ruiva fingindo que acreditava-Quanto ele te pagou pra você estar dizendo isso?-Cruzou os braços.
—Ele te olha de um jeito diferente e sempre fala muito bem de você.
Essa a ruiva não sabia.
—Esta bem,quem sabe,talvez se ele fizer por merecer eu darei uma chance a ele.
—Isso ai amiga-Disse Rapunzel alargando o sorriso.
—Vamos dormir agora-Chamou Astrid se deitando na cama confortável.
A Hofersson estava aliviada por terem focado no assunto de Mérida e Jack e esqueceu o dela,já estava prevendo Rapunzel enche-la de perguntas.
—Astrid-Chamou a Corona-E você e o Soluço hj?
—Vamos dormir Rapunzel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Preciso de sugestões,críticas ou elogios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puberty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.