Puberty escrita por Naruto


Capítulo 3
Primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697976/chapter/3

Soluço acordou no dia seguinte assustado.Não estava atrasado o que era um alivio.Pelo menos começaria o ano bem:Sem atrasos.Banguela logo pulou no garoto  e começou a lambe-lo.

—Ah Banguela que nojo,você sabe que isso não sai!-O cachorro saiu e foi em direção ao corredor.

O moreno pegou a roupa que tinha separado da noite anterior e foi em direção ao banheiro. Ao terminar desceu as escadas para tomar café e viu seu pai e Jack.

E por incrível que pareça Jack não estava com cara sono e cançado.Muito pelo contrário estava animadíssimo.Animado até demais.

—Bom dia amigo Soluço!-Jack falou sorrindo de orelha a orelha.

—Ah...bom dia!-Soluço se sentou no banquinho,comendo o que Stoick colocava no seu prato.

—Vocês vão com a Merida¿-Stoick perguntou encarando Soluço.

—Eu liguei para ela ontem a noite,e depois de insistir muito ela aceitou ir com agente-Soluço relembrou.Teria que esperar Merida,e torcia que nada acontecesse entre ela e Jack.Não queria confusões logo no primeiro dia.

—Então prontos pra escola¿-perguntou Stoick.

Jack assentiu com a cabeça.

—Mais ou menos-Respondeu Soluço.

—Anime-se Soluço!Você vai para uma das melhores universidades do estado,quem sabe você não arranja namorada,em¿-Ai começo-Jack do jeito que é galanteador sei que vai conseguir-O ruivo da um tapinha nas costas de Jack,fazendo a coluna quase virar.

—Obrigado-Agradeceu massageando o ombro.

A campainha tocou.O Strondus menor se levantou.Indo em direção a porta.Abriu e viu Merida.

—Bom dia Soluço-Merida disse dando um sorriso de canto e entrando na casa do garoto-Bom dia Stoick-Stoick se aproximou e deu um abraço apertado em Merida-Bom dia Frost-Merida murmurou sem se aproximar do rapaz.

Jack levantou da sua  cadeira e ajeitou o cabelo.Depois foi em direção a Merida pegando na mão da garota e a beijou.

—Bom dia-Jack sussurrou, largando a mão de Merida logo em seguida e agindo como se nada tivesse acontecido.

—Vocês querem carona pra escola¿

—Ah queremos sim pai!Thau amigão,até a hora do almoço!-Fala Soluço fazendo carinho nele-O moreno pega a bolinha e joga pra Banguela e ele vai atrás para pegar.

...

Jack estava no banco do lado do motorista,enquanto Soluço e Merida estavam nos bancos de trás.Jack olhava Merida pelo retrovisor.A mesma mexia no celular, o que Jack não sabia é que ela tentava evitar os olhos do albino que avaliava dos pés a cabeça.

Jack encarou o retrovisor novamente,dessa vez a Dunbroch olhava para a frente e Jack percebendo isso deu o seu melhor sorriso.Merida o ignorou olhando pra janela.

Soluço observava o caminho da universidade até em casa,não era muito longe nada que dez minutos não resolvessem.

—Tenha um bom dia galera-Disse Stoik parando em frente a grande Universidade.

—Até mais-disseram os três descendo do carro.

—Não tem jeito mesmo lá vamos nós-Resmungou Soluço parando em frente a grande e majestosa universidade.Olhando assim a primeira vista lembrava muito um palácio.

Jack e Merida foram para caminhos opostos de Soluço iriam para salas diferentes,Soluço foi para o mural e viu a sua próxima aula seria  física.A escola tinha muitos corredores e muitas salas com diferentes atividades.Tinha aula de desenho,Teatro,dança,música,artesanato,línguas,computação e o time.

Logo no início  Soluço já percebeu uns olhares de algumas garotas sobre ele.Acho que valeu a pena treinar tanto com o seu pai e o amigo.

—É acho que é aqui-Diz Soluço vendo sua sala.

Entro na sala,era grande e tinha alguns alunos.Soluço sentou no meio da sala.A aula ia começar as 7:10 , tinha muitas meninas na sala,não se importaram comigo eu acho pelo menos.O sinal bate e instantaneamente brota gente.

—Bom dia pessoal eu sou Carlos o professor de física de vocês-Diz um professor que parecia ter uns 30 anos.

—Com licença professor,desculpa o atraso.

Soluço olhou fixamente para a garota na porta,era bonita,loira,pele clara,olhos azuis e magra porém com algumas curvas.O cabelo estava preso com uma franja lateral e tinha uma faixa de couro na cabeça deixando a franja por cima.Gamei na hora,não tinha como não se apaixonar logo de cara.

—EI!ASTRID SENTA AQUI DO MEU LADO-Escutei uma garota a chamando e ela foi em direção se sentar com o grupo do fundo.

Então o nome dela é Astrid?Nome bonito.

Quase todas as perguntas que a professora fazia eu respondia.O resto era a Astrid.Será que ela tem namorado?

...

As aulas estavam passando e Soluço percebeu que era chato não ter o Jack aqui para conversar,ou outra pessoa.

Logo o professor pediu para fazer dupla e Soluço olhou pro lado um pouco atrás de si e viu um garoto baixinho,ele estava sozinho,o Strondus olhou pro garoto e deu um sorriso,o garoto logo entendeu o recado e foi em direção ao moreno com a carteira em mãos.

—Olá,sou o Perna-de-Peixe-Se apresentou sentando ao lado do moreno.(E eu achando que o meu nome é diferente.)

—Meu nome é Soluço.

—Você é novo por aqui?-Perguntou enquanto tirava um caderno de sua bolsa.

—Sou sim-Coçei a cabeça,odiava ser aluno novo,conhecer alunos novos e escolas novas não era o seu forte-E você?

—Estou aqui a um ano...

Nossa conversa foi interrompida quando escutei o professor chamar alguém para escrever na lousa e Astrid se levantar e ir em direção ao professor.

Não conseguia tirar os olhos dela,só espero que ninguém tenha percebido.

—Astrid Hofferson-Diz Perna de Peixe.

—O que?

—O nome dela é Astrid Hofferson percebi as olhadas que da nela.

—Ah...que nada-Falei disfarçando.

—Ela esta no time da escola.

—Serio?-Perguntei surpreso-E qual esporte ela pratica¿

—Por incrível que pareça em todos.

—Legal...quem são aqueles?-pergunto pro mesmo grupo que estava com ela mais cedo.

—Ah eles também são do time também,só que de basquete.

—E aquele ali,quem é?-Pergunto vendo um garoto loiro se aproximando dela é ajudando ela a ler o livro enquanto ela escrevia,fiquei com um certo ciúmes,o garoto era bem bonito,e parecia se interessar pela garota.

—Se chama Kaio.

—Por acaso eles são namorados?-Perguntei receoso pela resposta.

—Astrid e Kaio?Nunca!A Astrid diz que ele é muito convencido e ela não da a mínima para pessoas assim-Fico feliz ao ouvir isso.

—Serio!-falo aliviado enquanto via Astrid da uma chave de braço em Kaio.

...

Quando o sinal bateu Jack pegou as suas coisas e saiu da sala.Entrou no corredor a procura de Herry,o albino queria entrar no time de basquete,mas era meio difícil já que não tem vaga e o treinador o ignorou.Viu Herry e mais cinco garotos com ele todos com o uniforme do time.Jack suspirou em breve seria ele com esse uniforme.

Andou em direção de Herry.Seu caderno e seu estojo ainda estavam na sua mão,mas não se preocupou com isso.

—Fala Jack!-Herry levantou a mão,e Jack também as mãos se encontraram fazendo um som alto.

Jack cumprimentou os outros cinco garotos que estava com Herry e se sentou colocando o estojo e o caderno do lado de si.

—Esse bocós também jogam no time-disse Herry dando de ombros.

—Eu percebi.Mas,então quando vão treinar?

—Pra que você quer saber Frost?-O menino perguntou o encarando curiosamente.

—Nada!Eu jogava na minha antiga escola-Jack jogou essa resposta querendo ter a sorte de Gerry entender o recado.

—Serio?-Kaio perguntou mais ao fundo.Jack assentiu-Então você era bom?

—Não tem lugar para o Frost no time,mas seria legal ter você lá-Herry sorriu.

—Seria mesmo-Disse Kaio se aproximando dos dois e apoiando o braço na parede-Nós vamos falar com o treinador-o loiro afirmou.

Jack poderia estar tranquilo por fora,mas estava explodindo de felicidade por dentro.O albino olhou em direção aos alunos que passava no refeitório e viu Merida se aproximar.Não pode conter um sorriso.A garota estava indo em direção a eles ou melhor a Herry.

Merida e Herry são amigos de infância e costumava jogar basquete juntos quando eram jovens.A menina chegou e Herry colocou os braços em torno do ombro da garota e Merida acenou para os outros.

—Eai Merida?-Kaio perguntou sorrindo para a menina-O que me conta de bom?

—Toma cuidado-Merida sorriu divertido-Fiquei sabendo que Astrid esta de olho em outro.

—Quem é o cara?-Kaio perguntou irritado.

—Não sei-Merida deu de ombros-Depois você conversa com ela.

Kaio se levantou e ficou em cima do banco por alguns segundos.Tentando encontrar Astrid.Depois voltou a sentar e fechou a cara.

—Lembra do Jack?-Herry apontou para Jack..

—Impossível esquecer-A menina comentou enquanto cruzava os braços.

—Você vai fazer alguma coisa hoje?-perguntou Herry dando de ombros.

—Por que isso agora?-Merida levantou uma sobrancelha.

—Vamos no shopping preciso comprar um tênis.

Merida sorriu.

—Tudo bem,mas você vai pagar o meu almoço.

—Oque?

Merida riu e saiu andando por ai.

Ok-Herry disse se levantando e encarando os garotos-eu vou ir nessa galera-O menino pegou seu caderno em cima da mesa e saiu andando.Algumas meninas parecia suspirar quando ele passava.

Jack também se despediu dos garotos e foi em direção a quadra.Pelo que sabia Merida estava lá,então poderia falar com a ruiva.O Frost foi em direção a quadra.Parou em frente a grade e viu os garotos jogar basquetes e as garotas jogarem volei. Passou seus olhos pela quadra e encontrou Merida.

A menina estava com uma saia curta,uma blusa que mostrava um pouco o decote e uma blusa xadrez amarrada na cintura.Merida não era magrela  ela tinha um corpo de deixar qualquer garota com inveja e qualquer garoto babando.Ela fazia parte dos dois por cento das pessoas do mundo de cabelo ruivo,o que a faz chamar ainda mais atenção.Jack se surpreendeu ao ver a menina ali observando o jogo.Esperava vê-la lendo um livro ou mexendo no celular.

Subiu a arquibancada e sentou do lado da garota.

—Boo!-Exclamou o albino,Merida deu um gritinho fazendo Jack rir,a garota vendo ele rir deu um belo soco no ombro de Jack fazendo ele quase deslocar.Até uma garota era mais forte do que ele.

—Achei que você não ligava para jogos-Jack comentou massageando o ombro.

—As aparências enganam-Merida voltou a sua atenção para o jogo.

—Eu preciso da sua ajuda-Disse encarando a garota ruiva.

—Pra que¿

—Fale com o Herry e peça para eu entrar no time-Merida o encarou.

—E por que eu faria isso¿-Perguntou levantando uma sobrancelha.

—Por que ele irá te escutar,e também pense no seu amigo.

—Você não é meu amigo-A garota rebateu.

—Eu não to falando de mim,to falando do Soluço.

—E o que o Soluço tem a ver com isso¿

—Imagina como ele irá ficar triste em saber que eu não entrei no time¿E quando eu fico triste Soluço fica triste.

Merida gargalhou.

—Esta bem eu te ajudo.

—Obrigado-falou Jack dando um abraço de lado na garota e voltando a observar o jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puberty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.