Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 9
Capitulo9:Rosalie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/9

Capítulo 9: Rosalie

Bella POV

"Sobre o que quer falar Rose?" Perguntei a ela.

"Oh, eu estou tão feliz por você! Estou feliz que você tem sobre essa cadela!" ela gritou, enquanto me abraçava.

"Graças a Deus Rosalie, até agora só foi você dos Cullen que não pensou em maneiras de fazer-me volta. Eu realmente aprecio isso", eu disse

 

"Não tem problema, de sermos irmãs?" disse ela.

Eu estava em êxtase. "Você me considera sua irmã agora?" Eu disse chocado.

"Eu sempre conciderei", disse ela. Eu pude ver a honestidade em seus olhos.

"Você sabe, eu estou começando a gostar de você muito mais do que Alice”. “Tudo o que ela poderia pensar em” Eu sei como conseguir Edward e Bella voltarem a trás junto “ou” Eu preciso encontrar uma maneira de livrar-se de Alec, Está ficando muito chato “, eu meio que gritei.

"Não se preocupe Bella, Eu vou me certificar de que ninguém separa vocês" Rosalie disse "e graças que isso significa muito."

"Não se preocupe com isso", disse.

"Se eu fosse você, eu realmente não confiar em nenhum deles, agora, além de mim e Emmett", disse ela. Olhei para ela confusa.

"Confie em mim, ok? Eles vão fazer qualquer comprimento para chegar à caverna e em se juntar a nós novamente. Eu não quero que o risco de perder a vida perfeita que você tem agora. Especialmente Alice, não acredite em qualquer coisa que ela diz. Ela poderia dizer-lhe para encontrá-la em algum lugar, e quando você chegar lá, você provavelmente vai acabar cara a cara com Edward, "ela disse.

"Mas em seus pensamentos, parecia que ela odiava Edward e toda a sua coragem", disse.

"É que pode ser, mas ela ainda quer que você seja da família e se você ficar para trás junto com Edward é o que leva, ela vai fazer isso", Rosalie respondeu.

"Obrigado pelo aviso, pelo menos 2 dos 7 Cullens eu posso confiar. Muito obrigada por avisar”  disse e abracei novamente.

"É o que vamos fazer as irmãs", disse ela.

"Vamos devemos voltar para dentro, acho que todos devem estar olhando para nós", disse rindo.

"Tudo bem", disse ela.

Voltamos para o castelo com os braços ligados uns com os outros.

"até logo", eu disse acenando.

"Você também", disse ela e fomos para nossos caminhos separados.

Uma vez no castelo, Alec me puxou de lado.

"Como foi sua conversa com Rosalie," os olhos queimados com curiosidade.

"Ela acabou de me avisar sobre os Cullen, e que eu deveria apenas confiar nela e no Emmett," eu respondi.

"Tem certeza de que ela pode confiar?" ele perguntou.

"Sim, eu sou positivo. Ela tem pensamentos puros Alec," eu disse olhando para ele.

"Tudo bem então, eu acho que vou ter que aprender a confiar nela também", disse muito triste. Eu sabia exatamente o que ele estava pensando.

"Oh Alec bebê, ela não tem nenhuma intenção de me juntar a sua família novamente, mas os demais, bem, exceto Emmett. Você não tem nada com que se preocupar", eu disse olhando em seus olhos.

"Tudo bem", disse ele.

"E pelo jeito, todos dizem que eu lhes dou o direito de fazer qualquer coisa para os Cullens, com exceção de Rosalie e Emmett, é claro", eu disse a ele.

Então, do nada, ouvi Demetri e Felix dizer: "Sim !!!!!"

"Vocês escutaram ?!?!" , Eu perguntei.

"Sim, nós estávamos, e que você quis dizer que poderia mexer com eles?" Felix perguntou.

"Com a exceção de Rosalie e Emmett e sim, eu quis dizer isso, você pode fazer tudo o que você gostaria de fazer para eles", disse.

Ambos tinham sorrisos mal em seus rostos. Ótimo!

"NÃO MATAR!" Eu gritei.

"Mas -" Eu cortei os dois fora.

"Eu sei o que eu disse, mas isso não implica qualquer tipo de matança. Entendido? Porque não seria eu que teria de enfrentar seria Aro", disse isso e dei um olhar assustado.

"Sim, entendemos", disse Demetri, embora ele ainda estava puto com ele.

"Vocês podem sair, tenho negócios a resolver", perguntei.

"Claro, claro", eles disseram e deixaram.

"Que tipo de negócio você tem que atender amor?" Alec disse.

"Você é o meu negócio", ronronei eu a ele.

"Você não tem idéia de como isso soou sexy", ele rosnou.

"Como sexy soou?" Perguntei sedutoramente.

"Você está fazendo isso muito difícil você sabe", disse ele.

"Sério? Como?" Eu perguntei inocentemente.

Ele se inclinou para me beijar, mas conteve-nos algo. Olhei para meu estômago. AH NÃO
"Desde quando ficou grande ?!?!?" Eu gritava.

"WOW! E é só dia 1 que você esta grávida", Alec disse rindo. Olhei para ele.

"Não é engraçado, e olha como eu pareço uma vaca gorda", eu disse.

"Você ainda está bonita, você sabe", ele sussurrou em meu ouvido.

"Como você pode gostar de mim quando me vê desse jeito", disse apontando para mim.

"Como eu poderia não amar você? Confie em mim, é realmente difícil até mesmo para me conter até mesmo salto que você aqui e agora", disse ele.

"Mas -" Eu comecei, mas ele me cortou.

"Amorzinho deve parar de crescer depois de amanhã. Não se preocupe com isso. Você vai se esforçar para o bebê", disse ele.

"Ok, eu disse.

"Você quer ir dormir", ele perguntou.

"Sim, eu quero", eu disse enquanto ele me levou.

"Tenha uma boa noite de sono, meu amor", disse ele.

E com isso caí num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.