Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 8
Capítulo 8: Como ousam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/8

Capítulo 8: Como ousam ?!?!?

Bella POV

"Alec!" Eu gritei.

"Sim?" ele perguntou inocentemente.

"Que diabos?!?! Por que você cortou os sentidos fora?" Eu perguntei.

"Eu só queria me divertir", disse ele.

"Bem, corte-o fora ainda estou conversando com eles", disse.

"Ótimo", ele resmungou.

"Assim como eu ia dizendo, eu estou casada com Alec", eu disse com orgulho.

"Você substituiu mim para ele!" Edward gritou.

"Sim, e você me substituiu com Lauren FUCKING MALLORY", eu gritei e ele calou a boca.

"Há quanto tempo vocês estão casados?" Alice perguntou.

"Vai ser o nosso 50 º aniversário durante o baile", eu respondi.

"UAU quanto tempo", Esme murmurou.

"Ora, o que você esperava? Você espera que eu fosse passar 50  e esperar que ele volte?" Perguntei a todos eles.

Eles mantiveram em silêncio.NÃO ACREDITO! Eles realmente esperava que eu ia  fazer isso!!

"Eu não posso acreditar vocês realmente esperavam que eu fizesse isso! Vocês estão doentes", eu sussurrei a última parte.

"Lamentamos, mas você é o único que pode colocar a nossa família de volta, queremos você de volta Bella", Esme implorou.

Porra nenhuma! Como ousam esperar-me a viver a minha família agora??!

"NÃO! Como você ousa perguntar isso de mim?" Eu gritava.

"Mas Bella -" Eu interrompi Alice.

"Não! Eu não vou voltar para sua família. Esta é a minha família agora e se você não pode aceitar que, então sugiro que você deixe" Eu escarnecia.

"É bem Bella aceitamos isso", Carlisle disse.

"Obrigado Carlisle. E, como de resto você?" Eu disse.

Eles balançaram a cabeça.

"Tudo bem então", eu disse.

Eu segurei por Alec braços e colocou meus ombros no peito. Ouvi rosnar de Edward. Eu apenas sorri.

"Vamos Alec nós temos que ir", disse eu, enquanto acena para ele.

"Onde vocês estão indo?" Alice perguntou.

"Em algum lugar importante", eu respondi.

"Como o seu quarto?" Emmett perguntou.

"Sim!" Eu disse que eu saí da sala. Eu ouvi Emmett rir crescendo como eu deixei.

"Bem, você se saiu muito bem", disse Alec.

"Eu sabia que era realmente mais fácil do que eu pensava. Eu só não posso acreditar que eles esperavam que eu ia apenas para trás em seus braços", disse.

"Mesmo que você fez, eu não teria que deixá-lo ir", disse Alec.

"Eu sei", eu disse e o beijei apaixonadamente.

Ele me levou estilo de noiva para o nosso quarto.

"Você tem certeza que está pronto para o bebê?" Alec me perguntou.

"Sim", eu sussurrei como nós fizemos amor.

Mais tarde

"Foi incrível", disse.

"Sim, foi", disse ele, enquanto afaga o meu cabelo.

"Então, quanto tempo seria para o nosso bebê vai desenvolver"? ele me perguntou.

"Em um mês, porque o bebê vai ser um vampiro e ele vai crescer rápido. Depois de nascer, nosso bebê vai parar o envelhecimento em 16, mas só levá-la cerca de 1 ano para se tornar 16," eu respondi.

"UAU, isso é rápido. Você já pensou em nomes?" ele me perguntou.

"Não, não eu. E você?" Eu perguntei.

"Eu estava pensando Alexis Maria Volturi para uma menina", disse ele.

"É um nome perfeito Alec. E quanto Andrew Jon Volturi para um menino?" Eu perguntei.

"Isso é perfeito", ele disse e  me beijou.

"Venha, vamos nos preparar", disse.

"Ok", disse ele.

Como eu fui me trocar, eu gritei. Alec imediatamente veio para mim.

"Por que aconteceu?" ele perguntou preocupado.

Apontei para a colisão do bebê na minha barriga. Ele riu e me olhou para ele.

"O pior que vai ficar maior, você sabe que direito?" ele perguntou. Eu apenas assenti.

"Não se preocupe, você ainda está bonita", disse ele. Ele se ajoelhou e beijou-me no estômago ou devo dizer que o nosso bebê.

"Você sabe, você vai crescer com uma mãe linda e um pai maravilhoso", Alec falau para o bebê.

Eu sorri. Eu acho que eu vou gostar de ter uma família.

"Vocês estão prontos?" ele me perguntou.

"Sim, Vamos", disse.

Quando chegamos na sala do trono, todos os olhos estavam no meu estômago.

"Que diabos é isso?!?" Felix perguntou.

"Que diabos você acha?!? É o meu estômago", disse.

"Oh, eu sei, mas porque é que esta enorme",disse ele. Olhei para baixo e percebi que já tinha cresceu alguns centímetros.

"Então você está falando do meu bebê", disse.

"BEBÊ?!?! Vampiros não podem ter filhos", Carlisle disse.

"Eu sei, mas eu posso, eu disse.

"Como ela não estava lá antes?" Demetri perguntou.

"Porque aconteceu. Vocês não nos ouvem a partir daqui?" Eu perguntei com um sorriso.

"Sim, realmente ovimos", disse Alice.

"Então, você sabe. Sim, eu estou grávida e vou ser devidos em um mês", eu disse.

"Mas não demora 9 meses para que os bebês totalmente crescer", Carlisle disse.

"Sim, mas desde que o bebê será um vampiro é crescer 10 vezes mais rápido do que um bebê normal," eu disse.

"Eu vou ser avô!" pai, tio Marcus, Caius e tio gritou todos.

Eu ri com eles.

"Se vocês não vão matá-lo? Seria considerado criança e imortal", Edward disse.

Papai e meu tio olhou para ele como se ele estivesse louco. Como ele ousa sugerir que eles deveriam matar o meu bebê. Era como se Alec pensou a mesma coisa porque os punhos cerrados eram. Toquei-lhe para acalmá-lo.

"Meu bebê não vai ser uma criança imortal, porque após seu primeiro ano já teria idade até 16 anos", eu gritei para ele, "e como você se atreve a sugerir para os meus tios eo próprio pai matar o meu filho !!??"

"Eu sinto muito sua alteza", disse ele ironicamente.

"É bom mesmo!" Eu disse.

“Bella podemos conversar?”


Estou começando a gostar Rosalie talvez até mais do que Alice.

"Claro, vamos lá, eu disse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.