Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 10
Capítulo 10: Confiança dos Cullens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/10

Capítulo 10: Confiança dos Cullen

 

POV'Bella

Eu acordei na manhã seguinte e me olhei no espelho. Meu Deus! Eu estou enlouquecendo enorme.

 

Certamente ele já parou de crescer. Certo? Ahhhh! Eu estou bem paranóico agora!

 

"Alec!" Eu gritei. Ele imediatamente entrou no quarto.

 

"O que há de errado?" ele perguntou.

 

"O que  a de errado?!?! Eu estou grande!" Eu gritava. WOW! Eu acho que as mulheres grávidas têm realmente problemas emocionais.

 

"Querida você ta bem," Alec tentou me tranqüilizar. Palavra - chave 'tentou'.

 

"Mas eu estou tão gorda, e tenho medo que você não vai gostar de mim", sussurrei. Estranho. Primeiro eu estava louca agora estou triste.

 

"Não se preocupe com isso. Eu sempre pensei que as mulheres grávidas eram sexy. Especialmente agora, que é você", ele sussurrou em meu ouvido sedutoramente.

 

"Vamos, não faça isso", implorei.

 

"Fazer o quê?" ele perguntou.

 

"Se você não parar meus hormônios vai causar-me saltar-lhe agora," eu disse.

 

"Então por que não você?" perguntou ele roucamente. "

 

Porque eu não quero prejudicar o bebê", disse. "Multa Ok, vamos lá nós temos que ir atender Aro", disse ele, enquanto beicinho.

 

"Aww não baby. Talvez mais tarde, ok?" Eu perguntei.

 

"Claro", seu rosto se iluminou novamente.

 

Descemos para a sala do trono e foi para ir encontrar o papai. "olá papai", eu cantei.

 

"Eu preciso de você para levar os Cullen onde podiam caçar", respondeu ele.

 

"Claro que eu preciso para ir caçar qualquer jeito", disse. Quando eu disse caça, eu quis dizer não caçar animais. Eu decidi ficar com minha dieta nova. Além disso, gosto do sangue humano muito melhor do que o sangue animal.

 

"Oh Cullen", eu cantava através do corredor.

 

"oi Bella," Emmett disse-me embora acenando com a cabeça, tentando agir de forma legal. Voltei o gesto.

 

"Eu vou levar você a caça caras", eu respondi. "Ótimo", Rosalie disse. "Olha Bella, eu realmente sinto muito por ter agido dessa forma, ontem," Alice confessou.

 

Resolvi olhar em sua mente. Boa coisa eles não têm idéia do que meus poderes são ainda. Tanto quanto sei, sou apenas um escudo. FUCK! Eu sou tão retardado. Eu realmente queria ajudar o meu irmão chamado '. Eu prefiro ser seu amigo de mais nada. Eu realmente espero que ela me perdoe. NOTA: Cancelar todos os planos anteriores e deixar Bella e Alec viver suas vidas pacificamente. - Alice Graças a Deus! Estou muito feliz que ela finalmente sobre o todo Bella e Edward juntos planos.

 

"Eu te perdôo Alice, mas um deslize de qualquer espécie e nós somos feitos", disse.

 

"Oh, muito obrigada, obrigada, obrigada. Você não vai se arrepender  de me ter perdoado", disse ela. Bem, eu acho que isso significa Jasper na clara também.

 

"Jasper, nunca culpei você pelo que aconteceu ok?" Eu disse. "Obrigado", disse ele. Ok assim que a 4 de 7 Cullens.

 

"Eu também Bella. Eu sinto muito por minhas ações. Eu nunca iria forçá-la a juntar a minha família, mas eu só quero dizer que eu ainda te amo como minha filha", Esme disse. Eu verifiquei os pensamentos dela e eles estavam todos limpos. Eu fui ir abraçá-la.

 

"Eu te amo muito como uma mãe Esme. Mas como eu disse para Alice, um deslize e toda a minha confiança em você terão desaparecido para sempre", disse.

 

"Eu entendo", respondeu ela, mas ela ainda estava sorrindo. Ok assim que é 5 de 7 Cullens, oh esperar que fazer seis, incluindo Carlisle. Bem, o Cullen passado Eu nunca vou perdoá-lo, eu acho que sou bom.

 

"Vamos, vamos caçar", eu disse. Fomos para a zona de caça e eu deixei-os caçar.

 

"Por que você não está caçando Bella?" Rosalie perguntou. "É porque eu como seres humanos Rosalie. Desculpe se você não aceitar a minha dieta", disse. "Está tudo bem, todos temos as nossas preferências alimentares", disse ela.

 

"Graças Rosalie, você está realmente me compreende", eu disse que e a  abracei, "Vá em frente e terminar de se alimentar." Ela fugiu para fora.

 

Alguém me puxou pelas costas. "Que merda!" Eu gritei.

 

"Eu preciso falar com você", Edward disse.

 

"Como diabos você está!" Eu gritava.

 

"Eu ainda te amo Bella. Eu apenas usei Lauren como uma distração", disse ele.

 

"Foda-se! Não só não é justo que você me usou, mas você usou Lauren também. Que puta você é!" Eu bati nele.

 

“Seja como for você será minha” ele rosnou

 

"Vamos ver sobre isso", eu respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.