Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 7
Capítulo 7: Os Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/7

Capítulo 7: Os Cullen

Alice POV

Porra meu irmão, por que diabos ele foi deixar Bella mais uma vez?!?! Depois disse-lhe de sua "nova mulher" seu futuro passou completamente em branco, então chamei o mutt, mas ele disse que não era com ele. Foi quando eu percebi que ela deve ter se matado. A família toda ficou muito triste por isso, exceto que bastardo. Tudo que ele faz hoje em dia é foda que ele chama de cadela esposa. Você pode acreditar que ele virou merda Lauren Mallory em uma vampira. Ele não podia fazer nada melhor que merda Lauren Mallory. O WHORE MAN! Eu odeio ele! Um dia desses eu vou cortar todas as partes de seu homem e fazer ele comer.

"Isso não é uma coisa muito a dizer, minha querida irmã," ele gritou lá de cima.

"Eu não o considero como meu irmão, e eu vou fazê-lo algum dia!" Eu rosnei para ele.

Ouvi-lo tremer um pouco. Ha! Eu sorriu com isso. Estou tão furioso, mas de repente senti a calma. Um muito obrigado 'para Jasper. Ele apenas me beijou. Então Carlisle desceu as escadas. Hmm? Isso é estranho, ele normalmente não sai a menos que ele precisa para se alimentar.

"Ei crianças, temos que ir a Volterra para a coroação da princesa dos Volturi", ele disse.

"Princesa? Como é que eu não vi isto?" Eu pedi um pouco louco.

"Não tenho idéia, talvez seja o poder da nova princesa", disse ele.

"Quando estamos indo?" Edward perguntou.

"Oh nossa! Você realmente parou de foder sua esposa de seu patético o suficiente para realmente importa!" Eu gritei para ele.

"Cale-se Alice", ele gritou.

"Nós estamos indo amanhã", anunciou.

"Tudo bem então", eu disse.

Bella POV

Foi a 3 dias antes do nosso aniversário. Alec e eu estávamos na sala assistindo a um filme de entretenimento. Ele foi acariciando meus cabelos enquanto eu estava abraçada com ele. Foi momentos como este que eu realmente sentia humano. Apenas Alec me fez sentir desse jeito. Eu olhei para ele e percebi que ele foi me olhando o tempo todo.

Beijei-o apaixonadamente e disse: "Eu te amo tanto."

"Eu também te amo Bella, mais que a própria vida", respondeu ele.

"Você quer ir vagar pelas ruas?" ele me perguntou.

"Eu adoraria, vamos lá, eu disse enquanto pegava sua mão.

Quando chegamos ruas Volterra, notei a loja que Alec tinha proposto para mim dentro

"Alec, lembre-se dessa loja?" Eu disse apontando para a loja.

"Como eu poderia? Esse foi o melhor dia da minha vida"afirmou.

"Venha, vamos voltar lá" disse ele.

"Tudo bem" disse ele.

"Ahh,  aqui tantas lembranças estar aqui" eu disse a ele, segurando em seu braço.

"Sim, com certeza" respondeu ele.

Depois disso, saímos da loja a pé e começando pelo parque.

"Isabella, o que eu fiz para merecer uma mulher tão incrível como você," ele disse enquanto olhava nos meus olhos.

"Não diga isso. Quero dizer, eu não mereço você quer. No entanto, nós dois estamos aqui". Eu disse a ele.

"Está tudo certo agora é tão perfeito que eu não trocaria por nada neste mundo", disse ele.

"Mas às vezes você não gostaria que tivéssemos um filho?" ele me perguntou.

"Na verdade, eu faço. Eu quero um bebê tão mal. Alec? Você sabe que eu posso fazer isso acontecer né?" Perguntei-lhe.

"Você pode? Mas como?" ele perguntou.

"Tenho características humanas e posso escolher se quero ou não eu quero o meu corpo para produzir uma criança," eu disse.

"Então como é que nós não temos ainda um bebê", ele disse que seu olhos suplicantes.

"É porque eu não acho que você gostaria de ter um filho", eu disse sentir-se triste.

"É claro que eu quero um bebê!" disse ele olhando nos meus olhos.

"Você quer?" Eu pedi muito chocado.

"Sim, desde 1 º dia do nosso casamento", disse ele.

"Você quer tentar hoje à noite," Eu perguntei a ele.

"Sim! Nós estamos indo ter um bebê e eu vou ser pai!" ele gritou para todo o parque.

Eu ri com ele. Havia pessoas no parque nos aplaudindo.

"Obrigado", eu disse a eles.

"Vamos Alec", eu puxei ele e arrastou-o de volta para o castelo.

"Você sabe que se você não fizer aquele sorriso de seu rosto, eles vão pensar que algo está acontecendo", disse.

"Tudo bem, mas não posso ajudá-la Eu estou tão feliz", afirmou.

Andamos no castelo e eu imediatamente cheirou algo familiar. Os Cullens. Eu rígidos e assim o fez Alec.

"Não se preocupe querida, não vão me levar para longe de você", eu disse olhando em seus olhos.

"Eu sei", disse ele. Então ele me agarrou pela cintura e começou a me beijar apaixonadamente.

"Alec e Bella, Aro disse - ahhhhhhhhhhh !!!!! MEUS OLHOS!" Demetri gritou.

Alec afastou e eu, obviamente, não satisfeito.

"Cale-se Demetri, o que o papai quer?" Perguntei-lhe.

"Ele quer que você e Alec na sala do trono agora. Ele quer que você cumprimentar os Cullens", disse ele.

"Tudo bem então", eu disse.

"Diga-me se eles tentam levar a minha irmã para longe de mim, porque eu vou ser feliz para separá-los", disse-me Demetri.

"Eu vou ter certeza de lhe dizer," eu respondi.

"Vamos Alec", eu disse puxando ele comigo.

Eu ouvi papai falar através da porta, "Eu gostaria que vocês conhecesse minha filha, Isabella Swan Marie Volturi." Eu ouvi suspiros. Eu apenas ri e assim o fez Alec.

Eu atravessei a porta e disse: "Prazer em conhecê-lo mais uma vez meus queridos amigos."

"Bella! Tenho tantas saudades tuas", disse ela para mim.

"Eu perdi você também Alice," eu disse.

"Esme e Carlisle perdi-lhe dois muito", eu triste ao mesmo tempo abraçando-os.

"Nós perdemos você também Bella", Esme disse.

"BELLA!" Emmett gritou me dando um abraço de urso.

"Eu perdi você também ursinho de pelúcia", disse.

"Oh, Bella, estou tão triste que eu era dizer a você como um ser humano. É porque eu não podia estar casada com você bastardo lá", disse ela apontando para Edward.

"Rosalie, eu perdi você também", eu respondi.

"Jasper!" Eu gritei como eu fui de ir abraçá-lo.

"É bom ver você também Bella," ele disse.

"Bella eu tenho tantas saudades tuas", Edward me disse.

"Que merda é seu problema", perguntei-lhe.

"Você é uma vampira agora, nós podemos estar juntos agora", afirmou.

Ouvi rosnar Alec para ele.

"Isso não vai acontecer merda, seu bastardo estúpido", eu gritei para ele.

"Que diabos você pensa que está fazendo, tentando roubar o meu homem de mim", uma voz estridente me desafiou. Soou familiar. OH inferno sangrento! porra Lauren Mallory?!?!

"Espere, Lauren Mallory Fucking, é que porra você ?!?!" Perguntei a ela.

"Sim, sou eu. Que diabos é isso para você?!? Fique longe do meu homem", ela gritou comigo.

"Eu vejo como é caralho! Você nem sequer pensar duas vezes sobre a mudança dela e ainda não me mudaria ?!?!" Eu gritei com Edward.

"Isso é exatamente o que eu disse a ele", Alice se juntou a pol

"Bem, umm ... ...", ele gaguejou.

"Isso é o que eu pensei," eu disse.

"Bella?!?! É foda você? Você está mesmo feio como um vampiro", disse o bimbo estúpido.

Eu decidi usar o poder de Jane sobre ela. Como ela ousa insultar-me?!?!

"Ahhhh!" ela gritou.

Então eu parei e fui até seu ouvido e sussurrou: "Você não me com Isabella Volturi." Ela apenas balançou a cabeça e estremeceu.

"Eu esqueci de lhe apresentar o meu marido, eu disse.

"Você é casado !?!?!?!?" gritavam.

"Sim, eu tenho orgulho de ser a Sra. John Alec Volturi", afirmei.

Todos os seus queixos caíram exceto Ms. Bimbo.

"Oh, vamos lá gente, não é que um grande choque", disse.

Em seguida, todos caíram no chão. Oh merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.