Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 6
Capítulo 6: Eles estão aqui!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/6

Capítulo 6: Eles estão aqui!

POV’ Alec

Quando acordei na manhã seguinte, eu vi meu anjo abraçado comigo. Ela parecia tão bonita quando ela estava dormindo. Como eu amo minha esposa!

"Baby, é hora de levantar-se," eu disse.

Ela resmungou e disse: "mais 5 minutos Charlie!"

Eu ri. Hmm? Como posso fazê-la acordar? Oh, eu sei! Eu comecei a beijá-la em sua mandíbula e fiz meu caminho até seu templo e para baixo para os lábios. Eu fui pego de surpresa quando ela agarrou meu cabelo e me puxou para um beijo mais profundo. Eu felizmente obrigado. Então seus olhos se abriram.

"Bom dia", disse a ela ao beijá-la novamente.

"Um bom dia na verdade, posso acordar assim todos os dias?" perguntou ela.

Eu ri na sua pergunta absurda. "Claro que você pode meu amor” eu disse.

"Vem precisamos nos vestir-se, aparentemente, estamos a receber visitas hoje", disse.

"Tudo bem então, eu devo ir me trocarmudar", disse ela em pé. Ela deixou cair os lençóis e ela estava completamente nua. Eu fui imediatamente rígido. Porra essa mulher e as coisas que ela faz para mim!

"Como que você vê?" , perguntou ela.

"Definitivamente", eu respondi a pé até ela.

"Ei! Você precisa ter mudado muito, senhor. Venha ir", ela gritou comigo.

Eu só gemia. "Você pode pelo menos me ajudar?" Eu disse com um sorriso pateta.

"Ughh! Pare, deixe-me trocar em primeiro lugar," ela disse com isso ela correu para dentro do armário.

Ela então voltou vestindo um vestido azul da meia-noite que pendia para as suas curvas e descansou meio da coxa. Ela estava linda. Ela também tinha um monte de roupas nas mãos. Eu acho que aqueles eram para mim.

Ela atirou-me a meu boxe e calça.

"Primeiro, colocar essas", ela me disse eu fiz.

"Eu já te disse que te amo?" Perguntei-lhe, eu quero dizer, é claro que eu tinha.

Estava absorto em pensamentos. "Talvez uma ou duas vezes", disse ela.

Então ela começou a beijar-me começar  ao fazer sua maneira acima. Ahh! Sua proximidade está me matando. Ela fez isso até meus ombros, e pus a minha camisa para mim. Quando eu estava completamente vestido, ela colocou as mãos sob minha camisa e começou a traçar o contorno do meu tronco. Ela agarrou meu pescoço e começou a me beijar. A próxima coisa que eu sei que nós estávamos em uma sessão de tornar-se completa com ela torturando-me.

"Nós precisamos deixar o meu amor ou estaremos em problemas", disse.

Ela se levantou e disse: "Tudo bem, mas vamos terminar esta tarde, entendeu?" ela me disse.

"Sim senhora", eu disse ao saudar-la.

"Venha então", ela vinculados com os meus braços e começamos a caminhar até a sala do trono.

Bella POV

Eu estava encostado Alec como nós estávamos andando pelos corredores. Eu sempre podia tele transportar, mas eu gosto de poder passar mais tempo com Alec. Pergunto-me que os nossos clientes estão indo ser.

"Querida, nós estamos aqui", Alec me disse. Ele fez isso, muitas vezes, porque ele sabia que eu zoneamento de um lote.

"Obrigado, Alec", disse eu dando-lhe um beijo nos lábios.

"Oi papai! Quem são nossos clientes?" Perguntei-lhe.

Eu me virei e vi Victoria e Laurent. Eu estava tão feliz. Eu corri toda a velocidade e abraçou os dois. Você me ouviu direito. Victoria e eu nos tornamos grandes amigos depois que eu disse a ela o que aconteceu com o bastardo estúpido. Ela é como uma irmã para mim agora. Laurent e, bem, ele realmente não tem nada contra mim. Depois nos tornamos amigos, Victoria e Laurent começou a gostar um do outro para que eles agora eram companheiros.

"Victoria! Minha irmã que eu perdi você muito! Você também Laurent", eu gritei para eles.

"Eu perdi você também Bella! Prazer em vê-lo novamente Alec. É melhor certificar-se de cuidar de minha irmã aqui, você me ouviu", alertou ele.

"Com a minha vida", disse ela. Aww! Como é doce!

"Prazer em vê-lo novamente Bella e Alec", disse Laurent.

"Você vai ficar caras até minha coroação?” Eu perguntei com esperança na minha voz.

"Lamentamos, mas não seremos capazes de fazê-lo. É por isso que viemos aqui para visitá-la, mas vamos ter que sair logo," Victoria me contou.

"Mas vocês só tenho aqui", eu gemia.

"Desculpe, mas você sabe como nós somos vampiros nômades que não permanecer em um lugar por mais de 3 dias", disse Laurent.

"Sim, eu sei, eu disse com tristeza.

“Na nossa próxima lua de mel, você vai vê-los novamente", Alec me assegurou. Ele é tão atencioso.

"Obrigado", eu disse que eu beijava.

"É Bella, mas a melhor maneira de estar no nosso caminho", disse Victoria.

"Tudo bem! Mas não deixe de visitar em breve, ou eu vou ter que colocar Demetri para encontrá-los”, disse rindo.

"Nós vamos visitar em breve, até a próxima vez que nos encontramos. Adeus!" Laurent disse.

"Tchau!" Eu disse. Então eu corri para meu pai e abracei-o .

"Essa foi a melhor surpresa que já tive!" Agradeci a ele.

"O melhor para você, minha querida! Umm ... mas há mais visitantes", disse ele um pouco assustado.

"Realmente papai? Quem?" Perguntei-lhe curiosidade.

"Ah ... eu ... hummm ... .. os Cullen?" disse ele.

"Sim !!!!! Eu finalmente posso fazer isso bastardo vida um inferno para os próximos dias que ele viver aqui", disse diabolicamente. Virei-me para piscar para Alec, e ele chamou-me a deriva.

"Umm realmente caro, a sua permanência por alguns meses," Papai me disse.

"Ainda melhor", disse, "Então eu vejo vocês mais tarde então?"

"Sim", disse o pai.

"Então, Alec? Perguntei-lhe.

"Hmm?" Ele perguntou.

"Quero ouvir o meu plano?" Perguntei-lhe.

"Claro, eu vou chamar os outros", disse ele durante uma chamada para os outros.

Heidi, Jane, Felix, Demetri, Alec, e eu já estávamos sentados em um círculo.

"Ok, aqui está o plano:" Eu lhes disse: "Eu vou fazer qualquer um de nós invisível em horários aleatórios. Esta é a sua dica para deslocar-se para ele e agir como se você é um fantasma. Ele seria completamente apavorado pensando que existem fantasmas no castelo. "

"Impressionante", disse Jane.

"Brilhante", disse Heidi.

"Eu nunca soube que você tinha isso em você, irmã", disse Felix.

"O melhor plano de sempre!" Demetri gritou.

"Que comecem os jogos", disse eu, "Eu vou informá-lo de quando começamos",

"Sim, senhora", disseram em uníssono.

"Vejo vocês mais tarde", disse.

"Alec, eu acredito que nós temos negócios inacabados para atender", ronronei eu a ele.

"Eu acredito que nós temos", disse ele enquanto ele me levou estilo de noiva para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.