Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 5
Capítulo 5;A Vida No Castelo Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/5

Capítulo 5: A vida no castelo Volturi

 

POV’ Bella

Eu tele transportei no meu caminho para a sala do trono. Hmmmm ... Eu devo fazer algum divertimento fora desta. Eu decidi  tele transportar logo atrás do papai. Quando eu aparecia ao lado dele, eu o ouvi guinchar.

"AHHHHHH!" ele gritou.

Eu estava rindo incontrolavelmente e meus tios estavam tentando abafar suas risadas. Sim, você ouviu de mim, como meus tios em Marcus e Caius. Acontece que eu fui o único vampiro no que parece ser uma eternidade para fazer qualquer um rir. Portanto, estou muito gostava no castelo.

"Isabella! Isso não era engraçado!" ele gritou para mim.

"Sinto muito papai, mas eu não pude resistir", eu disse isso entre risos.

"Ela tem razão meu irmão você deveria ter visto sua cara, ele foi inestimável", disse Cauis enquanto ainda está tentando abafar o riso.

"Eu definitivamente concordo", disse Marcus.

"Não foi engraçado!" papai amuou.

"Aww Sinto muito papai, perdoe-me?" Eu disse isso ao dar-lhe o melhor dos meus olhos cachorro.

"Oh bem, eu perdôo. E além disso eu nunca poderia dizer não para os olhos", ele riu.

"Papai, o que foi que você queria falar comigo?" Eu perguntei.

"Oh sim, é isso mesmo que você sabe que vai ser o seu 50 º aniversário como um vampiro e  também é aniversário de casamento seu e do Alec de 50 anos, então eu decidi fazer o anúncio em seu aniversário de casamento. Decidi isso porque não só Quero apresentá-lo a todos os vampiros do mundo, mas eu também queria que eles soubessem que você é casada com Alec ", disse ele.

"Isso é ótimo pai, eu ia ter que ser coroada como a Princesa dos Volturi, algum dia," Eu disse, "Eu também gosto muito de todos eles que saibam que eu sou uma mulher casada."

“Ah e outra coisa, eu tenho convidado o coven olímpico, porque você sabe que Carlisle é um amigo muito próximo meu caro e eu não posso negligenciar só ele como aquele", disse ele com uma pitada de medo em seu tom.

"Está tudo bem papai. Eu vou ter que encarar a realidade, algum dia," eu respondi. Ele suspirou satisfeito.

"É assente em seguida, a bola estará em 5 dias", disse o pai.

"Ok, então, eu deveria ir dizer Alec. Tchau Papy, Tchau Tio Marcus, Tchau tio Caio” eu disse.

"Tchau Isabella", os três disseram em uníssono.

O que devo fazer agora? Eu poderia ir às compras com Jane. Não, muito feminina. Ler revista com Heidi? Eu prefiro morrer. Jogos de vídeo com Felix? Oh bem, isso é bom o suficiente para mim.

"Meu caro irmão amado", eu disse em uma voz.

"O que é que você quer, irmã?" Felix disse.

"Gostaria de jogar jogos de vídeo comigo?" Eu perguntei.

"Você está assim por diante!" ele disse em uma voz animado.

"O que devemos jogar primeiro?" ele me perguntou.

"Rockband!" que gritava ao mesmo tempo.

Começamos a começar a jogar That's What You Get por Paramore. Ele estava na bateria enquanto eu tocava violão. Estávamos jogando com especialistas, e até mesmo para um vampiro que o jogo foi muito difícil.

"Vamos lá, estamos prestes a receber 5 estrelas!" Eu gritava.

Justamente quando estávamos prestes a bater a marca de 5 estrelas, a canção terminou.

"NÃO !!!!!" que tanto gritou no topo de nossos pulmões.

"Ora, nós estávamos tão perto e ainda estávamos demasiado tarde!" Eu gritei.

"Nós estávamos muito tarde, demasiado tarde," Felix sussurrou.

Logo depois que a família Volturi todo andou dentro

"Que diabos aconteceu aqui ?!?!" Jane pediu.

"T-a-t," eu gaguejei.

"O que aconteceu com Isabella!" Papai começou a me balançar.

"Felix e eu não atingiu a marca de 5 estrelas em Rockband," eu respondi com tristeza.

Todos invadiu histéricos.

"Que foi?!?! Você tem todo o castelo preocupado por causa de um jogo de vídeo estúpido! Vocês estavam dizendo coisas como" que seja tarde demais. Nós todos pensavam que alguém morreu ", gritou Heidi.

"Bem, sinto muito! O jogo é como sagrado para mim e Felix!" Eu gritava.

"Sim, maldita irmã certo!" Felix acordaram.

"Às vezes eu penso que vocês são realmente relacionado," Heidi resmungou.

"Isso é porque nós somos", disse Felix.

"Não, você não está!" Jane gritou.

"Não fisicamente, mas mentalmente", eu respondi.

"Ughh! Vocês estão sem esperança. Estou deixando", disse Jane.

"Eu também", Heidi acrescentou.

"Assim somos nós," os três Reis Volturi disse.

"Felix eu ainda não posso acreditar nisso", disse.

"Eu sei bem", respondeu ele.

"Oh, bem, é hora de seguir em frente", disse.

"Você se para outro sis jogo?" ele me perguntou.

"Não, obrigado, eu preciso encontrar Alec qualquer maneira. Ele deve estar de volta de sua missão agora", eu respondi.

"Tudo bem então, só não fique muito ocupada ou eu poderia pop em seu quarto", disse ele diabolicamente.

"Você não," eu rosnei.

"Você realmente acha que eu quero estar lá quando vocês estão indo para lá? Sim, eu não penso assim", disse ele estremeceu como falso

"Certo, então, vejo vocês mais tarde", eu disse.

"Você também", gritou ele.

Hora de ir encontrar Alec. Eu fui para trás em nosso quarto e troquei a minha calcinha de renda azul meia-noite e fui para ir colocar o meu vestido de noite. Ah sim, esqueci de te dizer, eu tenho o poder de me deixar dormir ou qualquer outra pessoa que eu quero. Ele faz maravilhas com sacos de meus olhos. Como eu pulei na cama, eu percebi que alguém estava lá.

"AHHH!" Eu gritei.

"Desculpe amor", disse Alec.

"Sério, esta é sua segunda vez hoje", disse.

"Eu sei, e pela maneira, eu quero saber o que aconteceu hoje?" ele me perguntou.

Eu levei a mão e mostrou-lhe os acontecimentos de hoje. Ele explodiu em histeria.

"Isso foi hilariante", disse ele.

"Sim, sim", eu disse.

"Bella", ele murmurou enquanto beijava meu pescoço. Eu já estava ficando distraído. Ele continuou a beijar meu pescoço, ele ficou mais alto. Seus dentes estavam agora mordiscando minha orelha.

"Alec", eu gemia.

Ele sabia que, que era o meu ponto fraco. Agora eu podia cheirar minha própria excitação e eu sabia que ele podia sentir o cheiro dele também. Ele arrancou meu vestido de noite e beijou meu todo meu corpo e sua língua pastavam sobre a minha pele de vez em quando. Meus quadris mexia em antecipação.

"Alec, eu preciso de você", eu gemia.

"Paciência, minha Bella. '", Disse

Ele, então, tiraram meu sutiã e começou a beijar meus seios. Ele tomou sua boca e começou a chupar o meu mamilo. Ele estava mordendo-a e sacudindo-o com sua língua. Ele começou a fazer o mesmo ao meu outro seio. Meus gemidos continuaram recebendo cada vez mais alto. E Alec estava rosnando com prazer.

Em seguida, ele rasgou minha calcinha. Seu nariz deslizava sobre a minha entrada, tendo em meu cheiro, como ele gemia de prazer. Ele começou a lamber minha boceta com a língua e ele também foi apertar. Depois ele apertou-a, senti-me explodir. Ele lambeu toda minha porra para fora.

"Caro Isabella, você é bom gosto", disse ele.

"Alec, por favor", eu gemia.

"Por favor o quê?" ele perguntou.

"Eu preciso de você estar dentro de mim", disse.

"Meu prazer", respondeu ele.

Ele colocou seu pênis na minha entrada, mas ele não colocou dentro Ele estava brincando comigo como ele estava pastando sua dica sobre mim. Eu tive o suficiente da sua provocação! Eu agarrei o seu eixo e colocá-lo em mim.

"Eu adoro quando você assumir o controle" lamentou.

Ele começou lentamente a princípio deixar-me acostumar com o tamanho dele. Então ele começou a ir mais rápido.

"Alec, mais rápido ... mais!" Eu gritei.

"Eu não vou durar muito mais tempo", disse ele. Ele continuou me empurrando para a cada impulso ficando mais difícil.   

"Eu .... Alec .... Estou .... Vou .... Vem” eu gemia.

"Venha comigo Bella", ele respondeu.

Isso me empurrou sobre a borda, e que ambos explodiram ao mesmo tempo.

"Alec!" Eu gritei.

"BELLA!" , gritou ele.

Em seguida, caiu em cima uns dos outros. Sua testa estava na minha.

"Eu te amo", disse ele.

"Tanto quanto eu te amo?" Eu perguntei.

"Não mais", disse ele.

E então assim caímos num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.