Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 4
Capítulo 4: 50 anos depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/4

Capítulo 4: 50 anos depois

POV’ Bella

Tem sido 50 anos desde que entrei para os Volturi e minha vida não poderia ter sido melhor. Eu já absorvi todos os poderes do Volturi e os poderes dos outros vampiros que eu encontrei em algumas das minhas missões. Também estou orgulhosa de chamar-me como a esposa de Alec. Sim, isso mesmo. Alec me pediu em casamento um ano depois que eu entrei na Guarda Volturi.

FLASHBACK

Alec e eu estávamos nas ruas de Volterra para comprar roupas. Por algum motivo aleatório, Alec continuou insistindo que vamos tentar na roupa do casamento. Quero dizer-me se me podia dizer não, especialmente para ele.

"Alec, por que isso é mesmo necessário?" Perguntei-lhe, obviamente irritado.

"Porque eu quero ver como você ficaria em um vestido de noiva", ele respondeu. Se eu fosse humano eu teria definitivamente corado.

"Tudo bem então", eu disse


Eu fui para ir experimentar o vestido de noiva mais linda que eu já vi. Foi um vestido em forma de coração com os encantos da linda nele. Eu fui de ir experimentá-lo e quando eu mostrei para Alec, ele começou a caminhar em minha direção.

Ele então se ajoelhou e disse: "Minha doce, querida Isabella, desde a primeira vez que te conheci eu já sabia que você estava indo ser a mulher que eu iria viver a eternidade como vivi sozinho por mais de 250 anos e eu ainda nem sequer se preocupou em olhar tanto a uma menina até que eu te vi. Tu és a mais bela, doce, carinhosa, e pessoa generosa que eu já conheci. Isabella Swan Marie Volturi, você aceita se casar comigo? "

Olhei em seus olhos e não viu nada além de amor e adoração em seus olhos, e uma pitada de medo da rejeição.

"Sim! Eu aceito casar com você", disse eu e atacá-lo ao chão. Nós dois estávamos no chão e ficamos olhando em olhos uns dos outros como eu podia sentir seu hálito frio em meu rosto.

"Eu te amo Isabella Swan Maria Volturi", disse ele.

"Como eu te amo John Alec Volturi", disse a  ele. E com isso ele deslizou o anel em meu dedo.

FIM DO FLASHBACK

E também comecei a ser amiga da Jane. No início, ela literalmente me odiava porque seu poder não funcionava em mim, mas depois de um tempo ela simplesmente não ligava mais. Estávamos agora praticamente irmãs e eu também a amo. Então, novamente ela é minha cunhada, pois ela é gemia de Alec. Aro é o meu pai e Marcus e Cauis agora meus tios.

Eu decidi que quero ir para dizer oi para o papai, então fui pulando até a sala do trono. No meio do caminho, alguém me puxou de lado e eu quase gritei, mas não fiz, porque eu percebi que era Alec.

"Que diabos?!?! Você me assustou!" Eu assobiou.

"Eu sinto muito minha cara, mas eu não tenho sido capaz de fazer isso todos os dias", disse ele quando ele esmagou seus lábios nos meus.

Agarrei seus cabelos tentando puxá-lo para mais perto e comecei a chupar-lhe o lábio inferior. Então eu envolvi minhas pernas em torno de sua cintura, ele me empurrou contra a parede. As coisas estavam prestes a ficar aquecido até que ouviu dois apitos lobo.

"Felix e Demetri saem!" Eu gritei.

"Ei, nós estávamos aqui só para te dizer que Aro queria vê-la, mas vemos que tinha outras coisas para fazer," Felix piscou para mim.

"Ok, então diga a ele que eu vou vir", disse. Em seguida, os dois se afastou.

Como eu estava prestes a sair, Alec me puxou e disse: "Nós vamos terminar esta tarde." Eu senti a partilha entre as minhas pernas e ele sorriu para isso.

"Sim, vamos", eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.