Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 3
Capítulo 3: A Princesa Dos Volturis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/3

Capítulo 3: A Princesa dos Volturi

POV’ Bella


Eu acordei na manhã seguinte com um sorriso no meu rosto. Eu tive um sonho maravilhoso com Alec. E também vou ser transformada hoje. Estou tão animada.

"Posso entrar?" Aro perguntou.

"Sim", respondi.

"Você está pronto para ser transformada minha querida?" ele me perguntou.

"Sim, eu gostaria de ser transformada agora. Se você não se importa" disse.

"Claro, agora seria o momento perfeito. Gostaria de que eu fizesse isso ?" ele perguntou.

"Se você não se importa, não é certo se Alec fizesse isso?" Eu perguntei.

"Isso seria excelente! Alec, por favor, venha aqui" Aro gritou.

"O que você precisa mestre?" Alec perguntou.

"Bella pediu para você ser o único a transformará" Aro disse sim alegremente.

"Seria um prazer", respondeu Alec. Ele então se inclinou para mim e beijou meu pescoço. Então ele afundou seus dentes em mim e eu gritei.

3 dias depois

Eu tinha apenas mais alguns segundos a percorrer. Meu coração batia descontroladamente e, depois, simplesmente parou. Eu tentei abrir os olhos várias vezes, mas ele simplesmente não abria.

Então eu ouvi a voz de Alec.

"A transformação deveria ter sido concluída até agora", disse ele.

E com isso eu era capaz de abrir os olhos. Tudo parecia tão claro. A paisagem era tão diferente e eu pude ver cada detalhe do quarto. Quando meus olhos desembarcou em Alec, era como se fosse a primeira vez que eu o vi antes. Eu estava vendo coisas sobre ele que eu não pude ver com meus olhos humanos.

Eu não sabia que ele tinha pego o meu olhar até que ele disse: "Como que você vê?"

"Sim, eu faço, muito na verdade", eu respondi.

Aguarde, UAU! Onde foi que a confiança vem?!?! Então, alguém limpou sua garganta, e foi Aro.

"Minha querida Isabel, vamos ver o que seu poder vai ser. E pelo jeito, o seu nome completo é agora vai ser Isabella Marie Swan Volturi", ele me disse. Eu fui abraçá-lo, mas depois senti um choque pelo meu corpo. Não doeu embora.

"Você sentiu isso?" Perguntou Aro.

"Sim, eu senti", disse a ele. Eu fui para ir tocá-lo novamente e eu comecei a ver a sua história.

"UAU! Eu passei toda a sua salvação!" Eu disse a Aro.

"Eu acredito que eu tenha encontrado o seu poder, minha querida, eu acredito que você é capaz de absorver os poderes", Aro disse-me.

Isso é ótimo, eu sou praticamente a vampira mais poderosa do mundo. Eu poderia me acostumar com isso.

"Eu não sei, eu já lhe disse isso antes, mas eu estava realmente planejando fazer-lhe a princesa dos Volturi e minha filha", disse Aro.

"Oh, isso é incrível, eu gostaria de ser sua filha Aro!" Eu disse que eu atacá-lo para baixo com um abraço.

"Isso é ótimo, minha querida, mas não iremos anunciar a sua existência até o 50 anos. Ta bom assim?" ele me perguntou.

"Claro que seria ótimo, eu queria ter tempo para ser um vampiro de qualquer maneira normal. Obrigado papai!" Eu disse.

"Papai, hmm eu poderia definitivamente se acostumar com isso. Bem, vejo você em torno de minha filha", e com isso ele deixou o meu quarto.

Quando me virei, percebi que Alec ainda estava no quarto.

"Você viu-se ainda, Isabella?" ele me perguntou.

Eu balancei minha cabeça e disse: "Por favor, me chame de Bella." Ele balançou a cabeça e peguei um espelho de corpo inteiro.

A menina no espelho, estava linda. Ela tinha as curvas nos lugares certos, o cabelo de mogno, lábios carnudos e pele pálida. Levei um tempo para perceber que a menina era eu. Mas então eu ofegante quando me dei conta dos meus olhos. Eles eram de prata. Mas quando me virei para olhar para Alec, meus olhos viraram rosa como amor. Alec percebeu também. Foi quando eu percebi que eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele, mais do que Edward.

Alec caminhou em minha direção e colocou a mão no meu rosto e disse: "Eu sei que é muito cedo, mas acho que já caíram no amor por você." Eu poderia jurar que o meu coração vibrou morto.

Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e disse: "Eu caí no amor com você também."

E com que nossos lábios colidiu com o outro. Era como se encaixam perfeitamente uns com os outros. Eu nunca fui beijada assim. Seus lábios eram macios e quentes. Ele começou a chupar meu lábio inferior e eu gemia. Sua língua pastagem sobre meus lábios e dei-lhe o acesso. Sua língua explorou minha boca e suas minas. Então, alguém limpou sua garganta. E a gente se separou, mas ele manteve as mãos em volta da minha cintura. Esse alguém foi Demetri.

"Nossa Bella e Alec? Vocês finalmente juntos. Bella, você sabia que Alec não se cala sobre o que você gosta desde sempre?" ele me perguntou.

"Cale-se Demetri, mas é verdade Bella", Alec disse olhando profundamente em meus olhos.

"De qualquer forma, bem vindo à família Bella!" Demetri me pegou em um abraço de urso e eu ri.

"Eu posso ver que vamos ser bons irmãos meu querido irmão", disse a ele.

"Irmã mesmo pra você, eu vou te ver mais tarde", ele me disse.

"Então, Alec," eu disse.

"Então Bella," ele respondeu.

"O que isso faz de nós?" Eu perguntei.

"Quer ser minha namorada?" ele me perguntou.

"É claro", eu respondi e lhe deu um beijo rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.