Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 2
Capítulo 2: Alec


Notas iniciais do capítulo

Gentinha do meu coraçãozinho aí vai mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/2

Capítulo 2: Alec

POV’ Bella

Depois que ela abriu a porta, fui imediatamente recebido por Aro. "Olá, minha querida Isabella, posso?"

Eu concordei e ele pegou a minha mão. "Incrível, você nunca deixa de me surpreender, minha querida. Enfim, o que posso fazer por você?" ele perguntou.

"Lembra como você me perguntou se eu queria participar do Volturi?" Eu perguntei. Ele balançou a cabeça.

"Bem, eu estou pronto para aceitar sua oferta", disse. Foi meio estranho porque Aro estava pulando para cima e para baixo, assim como Alice. Oh Alice como eu sinto falta dela, espero que eu possa vê-la e os outros Cullen menos 1 em breve.

"É claro que, definitivamente, eu adoraria tê-la como uma parte dos Volturi. Eu posso apenas imaginar o tipo de poder que você terá. Isso é ótimo, muito bom. Então, quando você está planejando para ser transformada?" ele perguntou.

"Eu gostaria de ser transformada amanhã", eu respondi.

"Excelente, por enquanto, Alec por que você não leva Isabella para o seu quarto", disse a um cara que está no canto.

"Sim, mestre”, respondeu ele.

Ele tirou sua capa e caminhou em minha direção. Nunca reparei como ele parecia bonito. Ele tinha o cabelo castanho, como eu, belo cristal olhos azuis e lábios carnudos. Ele parecia ter cerca de  20 anos de idade. Edward parecia um pedaço de lixo comparado a ele.

"Vamos Miss Isabella?" ele me perguntou.

"O-ok", eu gaguejei.

"Ok, então, siga-me", disse ele com um sorriso. Arghhh! Eu sou tão idiota.

Quando chegamos no meu quarto, eu não podia ajudar, mas vê-lo ir embora. O que havia de errado comigo?!? Eu só o conheci por um dia e eu sinto que estou me apaixonando por ele já. Comecei a ler Wuthering Heights e acabei por adormecer depois de um dia cansativo.

Alec POV

Quando ela entrou na sala, minha respiração foi imediatamente retirado. Ela estava linda. Ela tinha o cabelo castanho e com profundos olhos marron chocolate  e seus lábios. Eu me pergunto o que aconteceu com aquele namorado vampiro dela. Ele teria que ser muito estúpido para não deixá-la ir tão facilmente. Durante sua conversa com Aro, eu percebi que ela iria se juntar a nós.

"Excelente, por enquanto, Alec por que você não leva Isabella para o seu quarto" Eu ouvi Aro me perguntar.

"Sim, mestre", eu respondi.

Quando eu a deixei em seu quarto, eu podia sentir seu olhar para mim quando eu saí. Eu sorriu que, embora ela não me viu. Ouvi-a adormecer, e eu não podia ajudar, mas ouvi-la dormir.

"Alec", eu ouvi dizer. No começo eu achava que ela sabia que eu estava assistindo o seu sono, mas depois ela disse, "cristal olhos azuis".

Depois que ela disse isso, eu saía do quarto com um sorriso no meu rosto. Passei por Demetri e ele me perguntou: "O que você tem para tar sorrindo de orelha a orelha Alec?” ele disse com um sorriso.

"Nada", eu disse com o sorriso ainda no rosto.

"Tem certeza que não tem nada a ver com a humana?" ele me perguntou.

"Talvez sim, talvez não", respondi.

"Ela se parece muito quente não é?" ele me perguntou. Quente? Não só ela está quente, ela é totalmente linda.

"Sim", foi minha resposta impressionante.

"Qualquer que seja o homem, vê-lo por perto", ele me disse e depois se afastou.

Passei pelo quarto de Bella novamente e ela disse, "Miss Isabella Swan Volturi."

Eu com certeza poderia ter usado para chamá-la de que, especialmente, quando eu pedir para ela se casar comigo. Espere, o quê??! Quando veio isso? Eu só conheço por tanto tempo. Mas eu queria casar com ela? Inferno sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Mandam reviews!
Beijinhos e Mordidinhas de Sueiko08



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.