Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 24
Capítulo 2-5: Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/24

Capítulo 5

Querido Diário, se você amasse alguém, mas tivesse medo de amá-la, o que faria? Eu não sei a resposta, toda a vez que estou perto dela ela desaparece como se não quisesse ser encontrada por mim e simplesmente me fazia pirar como uma louca que certamente eu sou.

Pensei que a paixão era fácil, que era algo de se apaixonar e pronto, entretanto estava enganada, ela faz o seu coração bater como um louco quando você olha para aquela pessoa amada, faz você chorar quando pensa que não pode ter o que tanto deseja, e mais do que tudo, faz você amar a ponto de enlouquecer.

Não entendo o que sinto por Tiago, não sei se é amor ou paixão, ou apenas uma atração, só sei que quero estar com ele a todos os momentos e nunca sair de perto, sei que o meu coração é seu e só seu, ninguém mais nesse mundo poderia ocupar o seu espaço, pois ele é único, não existe ninguém como ele nesse mundo.

Micaella já estava dormindo, o que é um grande alívio para mim, o que diabos essa garota tinha na cabeça? Por que eu tinha que dividir o meu quarto com ela? Acho que se fosse com outra garota seria a mesma coisa que essa loira, todas estavam me olhando como se eu fosse um E.T só por que Tiago tinha vindo me desejar boa noite, fala sério, elas são piradas.

Vou ficando por aqui, não quero ter a experiência de perder a hora no primeiro dia de aula.

Alexis Volturi.

Dei um bocejo enquanto torcia para não dormir na mesa, estava na aula de adivinhação, que tédio, olhei para a minha parceira que escutava atentamente à explicação da professora louca e não é que ela esta vindo em minha direção? Na minha direção?

Oh, estou ferrada, se ela perguntar alguma coisa eu não vou conseguir responder, não prestei atenção nenhuma na aula e também não tenho vontade nenhuma de prestar, por que tinha que ter inventado algo tão chato como aula de adivinhação?

- Senhorita Gothman, por favor, poderia me dizer o que esta vendo na xícara da Senhorita Volturi?- mas que diabos, por que iria fazer aquilo?

- Sim, bem- garota que por acaso era da lufa-lufa virou a página do livro grosso enquanto olhava dentro da xícara- esse é uma nuvem- nuvem?- quer dizer que a vida dela estará nublada por um bom tempo- era só o que me faltava, ela virou as páginas até encontrar algo que parece assustá-la- e... Isso daqui é uma foice, aqui diz que a sua vida estará amaldiçoada para sempre- arranquei a xícara da mão dela e vi que realmente era uma foice.

- Então você acredita nisso?- olhei para o Tiago que estava sentado ao meu lado- posso te dizer uma coisa?- assenti- o meu pai tinha uma profecia e de certo modo ela estava certa, mas ele descobriu isso só no final- ele olhava para o céu que não carregava nenhuma nuvem- o que eu quero dizer é que nunca se sabe o que vai acontecer até que realmente ela aconteça Alexis- se levantou e estendeu a mão para que eu fizesse o mesmo- acredito no que você esta vivendo- é, ele esta certo.

- Você esta certo, totalmente certo- me virei para ele e levantei a sua mão- acho que temos uma coisa para resolver- não que eu quisesse apreçar as coisas, mas acho que elas não podem continuar como estão agora.

- Bem apressadinha em- ele riu e se virou para olhar em meus olhos- mas você esta certa dessa vez- alisou a minha bochecha enquanto se aproximava do meu rosto com o seu até os nossos lábios se encontrarem.

O segundo beijo foi melhor do que o primeiro, tinha muito mais sentimento e muito mais calor também. Tiago me puxou para mais perto e nossos corpos grudaram um no outro e pude sentir o calor de seu corpo.

- Tiago...- minha voz era ofegante por causa da falta de ar que o beijo tinha causado em mim- não sabe como estou feliz por estarmos aqui, juntos- levantei a minha cabeça para ver o seu lindo sorriso encantador.

- Eu também estou morrendo de felicidade Alexis- ele me afastou encarando-me nos olhos, mas não tirou o sorriso dos lábios- eu quero que seja a minha namorada, você aceita?- não acreditava no que estava escutando.

- Sério? Sua namorada?- ele assentiu- é o que eu mais quero!- pulei para os seus braços que de certa forma me pertencia agora- é melhor eu ir, se não vou me atrasar- ele concordou e me deu um selinho.

- Espere Alexis!- me virei e vi que ele tirava algo do bolso- o meu pai deu isso para a minha mãe e agora eu estou te dando agora- colocou algo em minha mão e foi embora, quando abei a minha mão, lá estava um colar de ouro branco com um coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.