Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 23
Capítulo 2-4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/23

Capítulo 4

PDV’ Alexis

Caminhávamos pelos corredores de Hogwarts, era tão fascinante, os quadros se moviam e isso era muito legal. Tiago guiava os alunos pelos inúmeros corredores e de vez em quanto para a minha felicidade ele me olhava sorrindo e é claro que eu retribuía, por que ele tinha que ser tão bonito e sexy? Não podia ser simplesmente qualquer garoto para não fazer os meus pensamentos encherem pensando apenas nele e mais do que tudo fazer o maldito do meu coração acelerar todas as vezes que eu olhava para ele.

- Chegamos- Tiago parou em frente a uma parede e pude perceber um buraco na parede que era rodeado por uma camada de brilho azul- estão vendo isso?- apontou para o buraco e todos assentiram- quando o castelo foi reconstruído, para a segurança das casas um novo modo de seleção começou já que Hogwarts perdeu o chapéu seletor na guerra- Tiago parou para respirar e continuou- o pó que usamos é compatível com esse ao redor do buraco, se você não é da Corvinal sua varinha não tem o pó, e se ela não tem o pó e se por acaso alguém tentar no momento em que colocar a varinha aqui será jogado para longe. Já que o único jeito de entrar no dormitório é colocando a varinha aqui- Tiago colocou a varinha no buraco e logo uma porta surgiu abrindo automaticamente, todos nós entramos lá dentro onde havia uma sala decorada com uma águia e com as cores que parecia a marca da casa- as meninas para cima e os meninos para baixo- todos se separaram indo em direção às escadas e eu resolvi seguir a todos também.

Havia várias portas um do lado da outra e estavam quase coladas uma na outra, em cada porta havia uma placa com dois nomes. Os quartos só podiam ser minúsculos, foi quando achei o meu nome que estava escrito em baixo de Micaella Mesen, tomei coragem e abri a porta para ser surpreendida com um enorme espaço que o quarto continha, tinha duas camas de solteiros em cada canto do quarto e duas escrivaninhas do lado de cada cama deixando um espaço entre as duas para uma janela comprida e bonita. E como a sala o quarto também era com um azul e prata que pareciam dançar em harmonia, era simplesmente lindo.

Identifiquei rapidamente a minha cama por causa da coruja que a minha tia Jane me deu antes de aparatar, ainda não tinha escolhido o seu nome já que não tive tempo para isso, além do mais tinha que confessar que estava sem um pingo de idéia. Sentei-me na cama e abri a gaiola para ela sair e a fiquei acariciando, talvez Neve combine com ela, é simples, mas é a única coisa que veio em minha mente. Até que escutei a porta se abrindo fazendo-me virar e lá estava uma garota de cabelos loiros e lisos que iam até o meio de sua costa, a mesma me olhou com um olhar torto que me deu medo.

- Não acredito que vou ter que dividir o quarto com você- seu tom era de deboche o que eu não gostei nenhum pouco, é, tem sempre alguém para acabar com a alegria dos outros- você acha que eu não vi como olha para o Tiago? Mas pode tirar o cavalinho da chuva querida, ele nunca vai olhar para você garota- engoli em seco as suas palavras, não sabia por que estava deixando-a pisar em cima de mim daquela maneira- posso te dar um conselho? Não entre no meu caminho, ele é meu- o meu coração doía tanto e não pude segurar as lágrimas que vieram.

- Não se iluda Micaella, eu nunca fui seu e nunca serei- nós duas olhamos para a porta onde se encontrava um Tiago furioso que me deu mais medo que a loira- e eu te juro que se fazer a Alexis chorar de novo eu te mato- ele entrou no quarto ainda olhando para Micaella e se sentou ao meu lado me abraçando, era tão quente e confortável o seu abraço que eu parei de chorar na hora- não fique assim Alexis, não precisa ter medo dela e também não ligue para nada do que ela disse- assenti rapidamente enquanto para a minha infelicidade ele se levantava e caminhava para a porta- vim avisar que é para se trocarem e descerem para baixo- ele saiu do quarto e pude pede ver entrando em outro.

Desci correndo a escadas, não estava afim de encarar uma Micaella furiosa que encontrei no quarto depois de me trocar e sair do banheiro. Passei o olho pela sala que estava começando a encher de pessoas que eu não vi lá fora, devia ser do segundo ano, quando finalmente encontrei o que queria desejei não ter encontrado. Não sei quantas meninas, mas muitas estavam em volta de Tiago, então ele era popular e tinha as meninas aos seus pés, eu era tão burra de acreditar que tinha alguma chance com ele. As pessoas que pareciam do segundo ano saíram até restarem todos do primeiro e Tiago que veio correndo em minha direção.

- Posso saber o que você quer comigo?- ele pareceu se assustar com o tom frio que usei- o que foi? Ficou assustado Tiago?- ele pareceu ficar mais confuso do que já estava- não fique assim, por que não vai pedir para alguém de consolar? Afinal você tem todas as garotas aos seus pés não é?- seu rosto mostrava que ele não acreditava no que estava escutando e o meu coração doía por estar fazendo uma coisa daquelas.

- Não faça isso Alexis- agora quem se surpreendeu fui eu, não sabia nem um pouco o que ele estava insinuando- eu te conheço Alexis, mesmo tendo apenas pouco tempo de convívio...- ele com uma mão pegou em meu queixo fazendo com que eu o encarasse- a única pessoa em que penso e que ocupa o meu coração é você e mais ninguém- meu coração acelerou quando ele aproximou seus lábios do meu ouvido- resolvemos isso depois, agora todos estão olhando e precisamos ir para o salão- ele se afastou de mim sorrindo recebendo o mesmo de mim- vejo que todos estão aqui, então vamos- encaminhamos para fora até chegarmos a um salão que continha quatro mesas onde duas já estava sendo ocupada dois terço.

Vi que Tiago foi se sentar no meio da mesa enquanto eu e os outros nos sentávamos na frente. Não muito tempo depois Scorpius entrava e se sentava junto com os outros na primeira, mas ainda havia espaço nas mesas e nenhuma cadeira estava sendo ocupada na mesa da frente. Acho que uns cinco minutos depois pela porta da frente entraram pessoas que pareciam professores junto com a diretora e pela de trás entrou pessoas que só podiam ser do terceiro ano e se sentaram no espaço que restava em cada mesa.

- Agora que todos estão reunidos podemos começar o jantar, mas antes disso quero pedir desculpas para os alunos do primeiro ano por não ter ido recebê-los como sempre faço- a diretora atravessou a mesa como se ela estivesse ali tirando um pergaminho de sua capa- chamarei o nome de cada um e sua casa para que todos aqui se lembrem de seus novos companheiros- ela começou a chamar o nome de todos e sua casa como disse que faria, cada um se levantava e era aplaudido por todos de sua casa e de algum modo eu achei isso bem original e único de Hogwarts- então que o jantar seja servido- um monte de comida apareceu em nossa frente e todos começaram a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.