Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 25
Capítulo 2-6: notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/25

Capítulo 6

Me sentei ao lado de um garoto no jantar, olçhei para o lado e não vi Tiago e quando olhei poara frente uma menina que eu não lembrava o nome olhava o meu pescoço onde se encontrava o colar que Tiago tinha me dado no almoço, ele não precisava ter me dado uma coisa dessa, mas seria desrespeito não usá-lo uma vez que ganhei.

- Colar bonito Alexis- concordei com um aceno, mas isso despeitou a atenção de Micaella que infelizmente estava sentada ao lado da garota, ah, o nome dela é Laura, muito simpática no fianal das contas.

- Você não estava usando isso de manhã, onde arranjou?- se ela souvbesse como eu odeio o tom de voz que ela usa para falar comigo.

- Não é do seu interesse, mas eu vou te responder, fui eu quem dei a ela- o meu amor sentou no lugar do garoto que já tinha saido- ficou lindo na minha namorada, não?- sorri quando vi a cara que aquela loira fez para mim.

- Namorada? Que brincadeira é essa Tiaguinho?- Tiaguinho? Que ela pensa que é para chamá-lo assim?- o que você viu nessa sem sal?- ok, se segure Alexis, você não pode pular em cima dessa piranha oxigenada.

- Para a sua informação, que é sem sal aqui é você, a Alexis é linda e maravilhosa Micaella, e diferente de certas pessoas, ela não é uma atirada, piranha, vaca, estúpida e tudo mais de mal que você é- agora ele exagerou.

Micaella levantou chorandop e saiu correndo do salão enquanto eu olhei indignada para o meu primeiro namorado por causa da forma que ele tratou a pobre garota.

- Você não devia ter a tratado dessa maneira Tiago, claro que ela merecia, mas ela também é uma pessoa e não um animal, por isso você vai pedir desculpa para ela- ele me olhou surpreso com a atitude.

- Tudo bem, mas só porque você pediu- dei um tapa em seu peito por ter dito isso- aí, isso doi, sabia? Você é bem fortinha- pensei em dar outro tapa, mas mudei de ideia.

- Vocês são um belo casal- eu e Tiago olhamos para a Laura que parecia feliz por nós dois- eu vou te dizer uma coisa Alexis, não seja injênua, Micaella é muito pior do que você pensa, tome cuidado- ela se levantou e saiu do salão me deixando abobalhada.

- Se eu fosse você, escutaria ela amor- olhei para Tiago que passou o seu braço em volta de mim- as pessoas não são o que parecem Alexis- encostei minha cabeça em seu peito e deixei meus pensamentos vagarem.

"Qerido diário, Tiago pediu-me em namoro hoje, claro que aceire, por que não aceitaria? Mas estou preocupoada com o que pode acontecer durante o nosso namorao, principalmente por causa da Micaella, não que ela seja um monstro terrível que pode acabar com a felicidade de todos, entretanto ela é uma bruxa.

Laura e Tiago parecem estar no mesmo time, não gostam nenhum poouco daquela loira, o pior é que Scorpius, Rose e Alvo que por acaso ficou olhando a Laura parecem cooncordarem com ele, não sou contra eles, mas a garota merece uma nova chance de copmeçar novamente.

Ela já esta durmindo e dessa vez embrulhada como um pacote, não sei se o que sinto por ela é pena ou dó, só sei que os dois se encaixam perfeitamente nela.

Tiago disse que amanhã tera a seleção para o time de quadribol, ele tentou me explicra o que era, mas eu o conveci de que era melhor eu olhar com os meu próprios olhos.

Droga, o cansaço começou a aparecer e eu não sei se vou conseguir montar em uma vassoura, é, tem aula de voôu amanha, descobri que a minha vassoura estava de baixo da cama, ela élinda.

è uma pena que Tiago não possa subir para o dormitório feminino a não ser a pedido da Direto para chamar as garotas para alguma reunião importante como ontem a noite.

Vou ficando por aqui. Boa noite.

Alexis Volturi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.