Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 22
Capítulo 2-3: Tudo pode acontecer...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, estava escrevendo o cap das outras fics que acabei me esquecendo de postar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/22

Tudo pode acontecer, assim como o primeiro beijo.

PDV’ Alexis

- Amor! Alexis!- mamãe e eu nos viramos para encontrar o papai correndo até a gente- vocês esqueceram de uma coisa- franzi o senhor, um coisa que herdei do papai- depois você diz que é pontual Bella, vocês esqueceram da varinha- oh meu Deus! Como eu poderia ter esquecido de uma coisa tão importante?

Bella olhou com raiva para o papai que encolheu: - que eu me lembre senhor Alec, se não fosse por causa de você que me puxou para um canto bem nessa hora eu teria ido chamar a nossa filha- seu tom era assustador, mas espera um pouco eles ficaram se agarrando no meu aniversário? É só o que me faltava.

- Desculpa amorzinho, mas é melhor a gente se apressar antes que a mulher decide ir embora- tremendo um pouco por causa do medo Alec virou a costa e começou a correr no ritmo que eu conseguia e que meu salto permitia juntamente com a mamãe.

Entramos em uma sala que tinha uma estante gigante, na sua frente estava uma mulher de aproximadamente 37 anos sentada em uma cadeira em frente a uma mesa cheia de caixa. Ela olhou para nos e sorriu se levantando rapidamente e vindo em nossa direção.

- Olá, essa deve ser a aniversariante e a mais nova bruxa de Hogwarts- seus cabelos eram ondulados nas pontas em um tom castanho mais para mel- meu nome é Miranda, se meu pai tivesse vivo com certeza ele adoraria fazer uma varinha para uma menina adorável como você- sorri timidamente para ela com o elogio.

- Realmente, o seu pai foi o melhor, que pena que ele morreu- Bella parecia estar se lembrando de algo juntamente com o papai- desculpe-nos pelo atraso ouve um imprevisto- ela jogou um olhar assassino para o Alec que encolheu novamente.

- Não precisa se desculpar Bella, eu te conheço desde criança e será uma honra ter feito a varinha da sua filha- então as duas se conheciam- venha a cá Alexis, eu separei algumas varinhas para ti, algumas delas devem servir- ela foi para a mesa e pegou uma caixa e de lá tirou uma vara- vem tente essa- já na frente dela peguei a varinha com meus pais atrás- é mogno, 23 cm, o núcleo é dragão verde- nossa, existiam até dragões?

- Alexis!- escutei o grito do papai, mas já era tarde de mais eu fui jogada contra a parede sem mais nem menos e a varinha caiu no chão- você esta bem querida?- ele me ajudou a se levantar e andamos juntos até onde eu deveria estar- Miranda, por que você não testa aquele?- os olhos da vendedora brilharam e ela rapidamente pegou uma caixinha dourada e de lá ela tirou a coisa mais linda que eu já vi,

- Essa é especial, é feita de sangue de vela, mais pelo de unicórnio juntamente com ouro puro- tava pra ver uma rubi cravada no fim da varinha que era desenhada com o ouro mencionado- é a junção da varinha dos seus pais- olhei chocado para os dois que sorriam, por que diabos eles fizeram uma coisa dessa?

- Você é o fruto do nosso amor pequenina- Bella me abraçou- eu era pra ser uma vela, mas o destino me levou a Hogwarts onde conheci pessoas maravilhosas como o Charlie que depois da morte de meus pais me acolheu em sua casa em Forks, se não fosse pelo destino eu não estaria aqui casada com o seu pai e tendo filhos maravilhosos como você e seu irmão- eu já chorava com o discurso da minha querida e linda mãe.

- Vem Alexis, tenho certeza que esse irá lhe servir- me soltei do abraço da mamãe e dei uma rápido abraço no papai antes de limpar as lágrimas de meu rosto e ir pegar a varinha que era a junção da varinha de meus pais, e que agora poderia ser minha- meu deus!- Miranda exclamou quando viu o brilho que a varinha soltou e flutuou no ar, era tão brilhante que chegava doer os olhos- eu nunca vi um brilho assim- a varinha agora tinha voltado para a minha mão.

- Fico feliz e orgulhoso em saber que agora a minha filha definitivamente é uma bruxa- papai me abraçou por trás- afinal, o que seria um bruxo sem a sua varinha?- todos presentes naquela sala riram com a fala de Alec, que era o meu paizinho que eu amava.

OoO-OoO-OoO-OoO

Puft! Será que as pessoas não olham por onde andam não? Tinha acabado de tromba com alguém quando fazia o meu caminho para o quarto para finalmente dormir. Quando abro os meus olhos eu estava em baixo da pessoa que eu menos esperava, Tiago.

- Oi Alexis- ainda em cima de mim e com uma proximidade alta, já que nossos narizes se tocavam- acho que... não tem problema né?- ele se aproximou mais ainda e me beijo, era o meu primeiro beijo e eu não sabia o que fazer, então decidi apenas acompanhá-lo e deixar os meus sentidos fazerem o resto.

Com uma mão agarrei o seu cabelo e o esmaguei mais ainda a mim, ele pediu permissão para a entrada de sua língua em minha boca e eu concedi, nossas línguas estavam batalhando por território um do outro e pelo jeito Tiago estava ganhando, para revirar a posição suguei a sua língua tirando um gemido dele, sim! Ele gemeu!

Separamos-nos arfando pela falta de ar olhando um para o outro ofegante, ele era tão lindo que pela primeira vez alguém tinha conquistado o meu coração e eu já estava completamente apaixonada por ele. Talvez ele algum dia iria me chamar de amor como no sonho?

- Alexis desculpa!- ele rapidamente se levantou e saiu correndo corredores abaixo, espero que ele não se perca nesse castelo imenso do vovô.

OoO-OoO-OoO-OoO

- Querida acorde- fechei os olhos logo que abri pela claridade, Alec que sempre me acordava estava ao meu lado com uma mão em meu ombro- já são nove horas, se arrume e vem tomar café, assim dará tempo suficiente de você se despedir de todas- de vez em quando eu achava que ele parecia mais mãe do que pai.

n

Fui logo tomar um banho relaxante quando ele saiu do quarto, eu ainda não tinha esquecido do meu primeiro beijo hoje de madrugada e me perguntava o que papai faria se soubesse. Com certeza ele iria atrás do meu primeiro e novo amor só para matá-lo.

Coloquei as roupas que minha deve ter separado enquanto eu tomava banho já que elas estavam em cima da cama, e que eu me lembre eu não tinha separado nenhuma roupa, a não ser que eu estava com amnésia instantânea o que eu duvidava que fosse.

http://www.polyvore.com/alexis-hogwarts/set?id=25934253


- Caiu perfeitamente em você- titia me elogiou enquanto entrava na cozinha e via a mamãe comendo, espera um pouco a mamãe tava comendo?- não se assuste eles vão contar para você- nesse momento Andrew entra e me dá um beijo na bochecha e logo beija Sarah que era a namorada dele, uma vampira recém transformada só por que ele insistiu e ameaçou o vovô a contar aos humanos a existência dos vampiros.

- Bem, já que todos estão aqui podemos começar- meu irmão abraçou sua amada por trás quando mamãe começou- a Jane já sabe, mas eu estou grávida- meu queixo caiu, como papai tinha conseguido engravidá-la novamente?

- Como assim? Achei que eu e Andrew tínhamos sido um milagre- mas afinal de contadas nós somos não? A onde já se viu uma vampira engravidar? Ela sorriu timidamente e olhou para o pai, ah, então ele era o culpado? Espera um pouco, desde quando alguém é culpado por engravidar a própria mulher?

- É o que achávamos, mas descobrimos recentemente que sua mãe esta grávida de novo, ninguém descobriu como ela engravidou de vocês por isso também não sabíamos que isso era possível novamente- papai sentou ao lado da mamãe que foi sentar em seu colo.

- Legal! Mas eu não vou estar aqui quando ele ou ela nascer- disse com uma voz triste terminando de comer o meu primeiro almoço e levando o copo e o prato para a mia- vocês me chamam quando o bebe nascer?- falei com uma voz melosa.

- Claro pequena- meu irmão veio até mim me abraçando e deu-me um beijo na cabeça- pode ficar tranquila que nos vamos chama-la para ver o nosso irmãozinho ou irmãzinha ok?- sorri, de vez enquanto ele era muito mais do que um irmão para mim, era um exemplo pela sua maturidade mesmo tendo a mesma idade que eu.

OoO-OoO-OoO-OoO

Abri os meus olhos e vi que estava em frente a um enorme castelo e escutei alguém gritando: - Alexis!- olhei para trás e vi Rose e Alvo correndo em minha direção- que bom que chegou- a voz era da Rose e percebi que existia várias pessoas naquele local.

- Estamos em Hogwarts?- os dois assentiram, eu me virei para encarar o gigantes castelo que era lindo- como ele conseguem esconder um castelo deste tamanho?- os dois riram da minha cara abestalhada.

Percebi que todos estavam quietos olhando para o portão, lá estava Scorpius, Tiago e mais duas meninas que eu não conhecia, de repente Scorpius começou a falar: como os alunos do ultimo ano esta em uma excursão nós que somos os representantes de cada casa levaremos vocês até os dormitórios- ele parecia bem diferente da festa usando vestes estranhos com bordas laranjas, Tiago usava a mesma coisa, mas com bordas azuis. As outras duas usavam as mesmas coisa, mas om as bordas verdes e amarelas,

- Todos por favor fazendo quatro filas!- o meu amado começou a sua fala enquanto eu entrava na mesma fila que Alvo e Rose- levantem as suas varinhas- todos nós levantamos, e algumas pessoas ficaram olhando para a minha por causa da beleza dela. Cada um foi para uma fila e na nossa ficou o Scorpius uma coisa que alegou a Rose- quando virem a cor de seu pó vão para a madeira onde tem a mesma cor- foi então que começou uma jogada de pó em cima dos alunos.

As cores que saiam dali era Vermelho, Amarelo, Azul e verde, seria uma maneira de processo seletivo para cada casa? Acho que sim, Scorpius jogou o pó branco no Alvo e ele rapidamente brilhou em um vermelho e o mesmo correu para onde se encontrava os outros esperando. O namorado da minha mais nova amiga deu um beijo demorado em sua namorada antes de jogar o pó que brilhou em um vermelho para a felicidade dos dois.

- Agora é a sua vez Melayne- ele sorriu para mim- Tiago me contou sobre o beijo- arregalei os meus olhos enquanto ele ria- ele é meu melhor amigo e eu o conheço muito bem, ele esta apaixonado por você- eu fiquei vermelha e ele riu mais ainda- ele ficará feliz se você for para a corvinal- essa ria a casa dele- droga, Tiago! Você tem pó? O meu acabo- vi que todo mundo já tinha acabado e restava só eu que estava sendo observada por todos.

- Você joga pó de mais, mas eu ainda tenho um pouco- ele andou até nos abrindo a bolsinha de pano- Olá Mel- eu tenho que admitir que eu gostei quando ele me chamou pelo meu apelido- lá vamos nós- ele jogou o pó em cima de mim, mas ele não brilhou nas quatro cores e nenhuma outra, ela simplesmente ficou flutuando no ar ate que foram em direção à minha varinha e o pó se dividiu um lado brilhando em verde e o outro brilhando em um azul cristal.

Todos estavam olhando aquela sena com os seus olhos arregalados até que Tiago colocou a sua mão em cima da minha que segurava a varinha e o pó verde desapareceu ficando apenas o azul até que o meu amor me abraçou- estamos na mesma casa Mel!- ele estava muito radiante e a única coisa que consegui fazer foi dar-lhe um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.